antiblock
https://arwen2.global/

TMS SERVICES

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Servidor: LSM2 (http://thelsm2.com/) Site do LEAK: https://tms-services.cf/leak-lsm2/ INFO: Todos os comentários direccionados em socorro do "coitadinho" serão ignorados. Cumprimentos
  2. Boas comunidade, Deixo aqui uma quest feita por mim com a função de reiniciar todos os atributos. quest reiniciar_pontos begin state start begin when 20095.chat."Reiniciar Atributos" begin say_title("Sábio:") say("Desejas reiniciar todos os atributos?") say("") local s = select("Sim","Sair") if s == 1 then pc.reset_point() warp_to_village() elseif s == 2 then return end end end end PS: Após reiniciar os atributos o jogador é teleportado para a primeira cidade do seu reino.
  3. Boas comunidade, Deixo aqui uma quest feita por mim com a função de reiniciar as habilidades. quest remover_skills begin state start begin when 20095.chat."Trocar de Habilidades" begin say_title("Sábio:") say("Desejas trocar de habilidades?") say("") local s = select("Sim","Sair") if s == 1 then pc.clear_skill() pc.set_skill_group(0) warp_to_village() elseif s == 2 then return end end end end PS: Após reiniciar as habilidades o jogador é teleportado para a primeira cidade do seu reino.
  4. A culpa é do GLOSSY pelo sv ter dado update no anti-cheat ou a culpa é tua por usares hack? Se não usasses não eras banido.
  5. Boas comunidade, Para não fazer como muitos servidores e colocar sem saber o que faz venho aqui perguntar a diferença entre os bónus: -Defesa contra flechas -Resistência a flechas A defesa seguindo a lógica dos bónus e tipo o "defesa a espadas" mas com flechas, agora a resistência a flechas não faço ideia! Cumprimentos!
  6. Boas, Manda-me o teu Skype
  7. Boas, tens skype ou Discord? Cumprimentos!
  8. Boas, Vendo conta Steam com os jogos: Faço pelo preço simbólico de 10 euros visto não dar uso. Meios de pagamento aceites: Paysafecard, PayPal, Skrill Peço a quem fizer o negocio comigo que no final deixe o seu feedback aqui no tópico para comprovação da transparência no negocio em futuras trocas.
  9. Boas, Venho aqui pedir a todos os amantes do metin2 sugestões para a criação de um servidor que não seja mais do mesmo, não quero fugir as origens e também não quero sistemas demasiados modernos. Quero ideias que tornem o servidor único e não mais do mesmo. Estou a pensar pegar na ideia de um servidor já fechado a alguns anos (MyLastPvP) como muitos sabem eram um servidor bastante simples mas bastante divertido. Aguardo sugestões :) Cumprimentos
  10. Boas, Qual é o servidor que te referes?
  11. Boas, Estou com o meu projecto em desenvolvimento mas posso ajudar-te como faço com outros projectos, gosto de ajudar e contribuir para o crescimento da comunidade de mt2 portuguesa. Manda-me o teu Skype por PM aqui na comunidade
  12. Passa-me o teu skype por PM sfv