antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Ajudem-me na decisão pls

7 posts in this topic

Tive prai 2 meses à espera de uma promoção(black friday etc etc etc) nos portáteis gaming mais baratos para usar para os trabalhos na faculdade e quando tivesse tempo livre jogar alguma coisa.

Esta semana desisti de esperar e comprei este https://www.pcdiga.com/portatil-asus-rog-strix-15-6-gl553vd-57c05pl1

E como eu tenho uma sorte do crl 2 dias depois de comprar os da lenovo ficam em promoção 100 euros ... Ou seja o da lenovo com specs iguais está a 700 euros...

 

Se fossem vocês devolviam e compravam o lenovo para poupar 100 euros ou deixavam ficar assim?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

como sou rico e não gosto do lenovo ... não trocava ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asus é uma marca mais fiável que lenovo.

Eu ficava com o Asus.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse preço poupava era +200€ e comprava um de 999€, é estupidez comprares isso, para o ano arrependes-te da falta de performance que compraste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asus é uma marca muito mais fiável que LeNovo, no entanto sabes que o logótipo pagas.
Em termos de suporte e garantia penso que estás melhor servido com a Asus.

 

É apenas a minha ideia.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu no inicio estava receoso para comprar um computador da marca Lenovo, e decidi arriscar.

Posso dizer que estou bastante satisfeito com a marca, foi a única que gostei até agora e já usei HPs, Toshibas, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asus é mais fiável que LeNovo em quê? No sistema de refrigeração? Na qualidade de construção? Afirmar algo por preferência sem saber do que se fala é o que os consumidores normais fazem.

Para quem não sabe a LeNovo é a maior vendedora de portáteis do mundo e tem muito mais anos de experiência de mercado que a Asus.

É verdade que a Asus é uma empresa que se dedica à performance e segue o padrão da qualidade de construção mas os modelos gaming da LeNovo são igualmente bons, não existe distinção.

O hardware dos portáteis não é fabricado pelas marcas que vendem esses portáteis, ou seja, a partir do momento que 2 portáteis têm o mesmo hardware, a performance será exactamente igual.

Só existem 3 coisa que distinguem os portáteis entre marcas:

Qualidade de construção (Chassis em plástico, ABS, metal, etc... / Ecrã IPS, OLED, etc... / Teclado normal, mecânico, película, etc...);

Refrigeração (Fluxo de ar / Qualidade e formato do radiador e ventoinha(s) / Arquitectura de montagem);

Preço;

 

Felizmente ambas as marcas referidas são muito boas no que toca a portáteis gaming. A única marca que supera essas duas será a MSI.

Marcas como HP e Toshiba têm um histórico horrível no mercado por uso de plásticos baratos na construção do chassis e de baterias com fim de vida muito reduzidos.

No entanto, não quer dizer que a Toshiba não tenha tido bons modelos ou que a Asus também já chegou a ter dos piores portáteis preço/performance do mercado no inicio da Republic of Gamers.

Quando se fala de uma marca deve-se conhecer a história dela e não dizer apenas que X é melhor que Y porque eu gosto mais de X.

 

Quanto à pergunta do tópico, eu pessoalmente trocava pelo outro que é mais barato se me devolvessem o dinheiro ou me dessem crédito na loja porque 100€ são sempre úteis.

Não sei que tipo de jogos vais jogar mas uma GTX 1050 não te trará um futuro promissor, como o Corvo disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this