antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SrKone

Script de Pagamento (Paysafecard/Paypal/etc.)

6 posts in this topic

Boas pessoal, não tenho a certeza se já existe aqui algum topico sobre isto! 

Eu gostava de saber se existe algum script de pagamento de Paysafecard/Paypal/Amazon 

Neste caso eu queria um scrypt para eventualmente um futuro M2Server mas para agora era mais um payment scrypt para um server de CS:GO.. O que encontrei por ai na net de M2 "mais comum" foi so scripts em que testava o codigo enviavo por email e destribuia os coins ate ai tudo bem mas também queria um para paypal que fizesse automatico e para amazon, visto que esse script depois poderia usar para o server de CS:GO so teria de tirar a parte de adicionar os coins automatico e teria um script já também para um futuro M2 Server. 

 

Comp. Kone 

Edited by SrKone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Paysafecard mesmo no site da paysafecard só dá se fores comercial e para tal tens de apresentar a papelada que comprova que estás registado como empresa...

 

Podes sempre usar o paygol, tem a opção de paysafecard se a pedires para ativar...

 

Paypal também tens de ter conta comercial mas aí só precisas de associar um cartão à conta para poder usar o dinheiro, se procurares no google por IPN paypal encontras...

 

Btw, é script e não scrypt...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Paysafecard mesmo no site da paysafecard só dá se fores comercial e para tal tens de apresentar a papelada que comprova que estás registado como empresa...

 

Podes sempre usar o paygol, tem a opção de paysafecard se a pedires para ativar...

 

Paypal também tens de ter conta comercial mas aí só precisas de associar um cartão à conta para poder usar o dinheiro, se procurares no google por IPN paypal encontras...

 

Btw, é script e não scrypt...

Paypal já houve um script publico que era pelo link de doação, em relação a paysafecard eu posso meter paysafes de PT na minha conta que já adequeri o cartão paysafecard em que podes fazer pagamentos e levantamentos no ATM mas também estava a pensar em usar um script em que compra pins de amazon automatico com o paysafe e envia os pins de amazon por email.. 

Porque outras formas de cashout desconheço.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, SrKone disse:

Paypal já houve um script publico que era pelo link de doação, em relação a paysafecard eu posso meter paysafes de PT na minha conta que já adequeri o cartão paysafecard em que podes fazer pagamentos e levantamentos no ATM mas também estava a pensar em usar um script em que compra pins de amazon automatico com o paysafe e envia os pins de amazon por email.. 

Porque outras formas de cashout desconheço.. 

 

Isso do amazon desconheço...

 

Eu também tenho o cartão da paysafecard, mas lá está, na conta só podes usar paysafecards do país em que crias-te a conta... Podes sempre usar proxy para o país em que o paysafecard foi comprado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Isso do amazon desconheço...

 

Eu também tenho o cartão da paysafecard, mas lá está, na conta só podes usar paysafecards do país em que crias-te a conta... Podes sempre usar proxy para o país em que o paysafecard foi comprado...

Ok obg, so que a mim o paygol não aceitou ativação de paysafecard.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this