antiblock
Elveron

Narvikƶ

Membro
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estou de olho nisto desde que postaste o tópico. Parece-me que a ideia está a morrer, não o deixes acontecer.
  2. Hey, hey, hey, liquidação total. Se tens alguma das gráficas da lista usada (ou não, quem sabe) e queres vender adiciona-me no skype e dou-te uma proposta por ela. GPUs: R9 270X R9 280 R9 280X R9 285 R9 290 R9 290X R9 380 GTX 960 GTX 970 Se as gráficas tiverem artefactos ou outro tipo de anomalias também sou capaz de ter uma proposta com a descrição da anomalia. Skype: narvikz Também podem deixar aí mensagem que eu vejo.
  3. Dogecoin é um meme, investimento de alto risco e completamente especulativo. Se moedas digitais não têm valor intrinseco então Dogecoin é o exemplo do porquê, não trás nada de novo e é lixo no geral. Nunca na vida vale 300 milhões de dólares. Lixo, cancro, queimar com gasolina. No meio de tanta moeda que podias pegar, dogecoin só fica acima dos scams na minha prespetiva.
  4. Não é preciso entender nada sobre o produto para fazer análise técnica do mercado. Troco moedas sem saber sequer qual a sua equipa/roadmap/finalidade ou algo para além do nome, volume de mercado e preço, e mais frequentemente que não tiro bastantes $$ de cada troca. Estamos a chegar a algum lado... Volatilidade é uma coisa incrivel. lol, BTC não presta, lê de novo. A Bitcoin tem problemas de escalabilidade graves e ninguém se orienta em como resolvê-los, as taxas de transação estão absolutamente absurdas e é impraticável usá-la para micropagamentos, vai ser passada em market cap até ao fim do verão. Especialmente quando Ethereum der aquele pulo de PoW para PoS nunca mais existirão problemas de escalabilidade. Ethereum já está mais quentinho, vejo essa moeda a atingir 100B$ em menos de um ano (3x o valor actual), mas ainda não é bem o que procuramos. Como qualquer investimento, nunca se devem colocar os ovos no mesmo cesto novamente. EDIT: Vamos lá atirar uns nomes ao ar para ver se acordam para o potencial das blockchains no futuro: Golem, Syscoin, Stratis, Siacoin/Storj/Maidsafe, Wings.
  5. Mais não digo crianças, não vos vou meter a papinha toda na boca. Se leste isto e não tomaste ação vais-te arrepender para o resto da vida. Dicas do pai Narvikz, os inteligentes apanharão.