nagatto 2,133 Posted April 4, 2017 Boas tardes Comunidade. A Equipa agradece a todos pelas vossas votações na 1a fase. Como foi decidido nesta segunda fase iam a votos os 2 logótipos mais votados, mas como 2 tiveram o mesmo número de votos, entram os dois na votação. Podem ver os respectivos votos no tópico da 1a fase: Escolhe o logótipo que aches mais apropriado para a Comunidade (1a Fase) Então os que foram mais votados foram: Proposta nr 30 Proposta nr 21 Proposta nr 02 Esta é a última fase para decidirmos o logótipo ideal para começarmos a trabalhar na marca. Obrigado mais uma vez a todos pelo vosso tempo. A comunidade agradece! 2 'PACI and Honeybear reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted April 4, 2017 o 30 parece uns óculos daqueles que se compram nos chineses e que vêem tipo "desmontados" 21 sem dúvida 1 yumeid reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FoodleStudios 52 Posted April 4, 2017 Proposta Nº2 1 yumeid reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DevisoR 13 Posted April 4, 2017 Tudo menos a 30 xD 1 yumeid reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Warriack 0 Posted April 4, 2017 eu gostei a do nº2 sei que vou tarde mas vale tarde do que nunca Share this post Link to post Share on other sites
Portugapt 342 Posted April 4, 2017 (edited) a Nº2 está muito boa, mas a 30 tem bastante originalidade, não fica nada atras. Edited April 4, 2017 by Portugapt (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
yumeid 114 Posted April 4, 2017 (edited) 3 horas atrás, DevisoR disse: Tudo menos a 30 xD nº2 Edited April 4, 2017 by Yumeid (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted April 5, 2017 Eu votei na 30 :D Share this post Link to post Share on other sites
Kappa 55 Posted April 5, 2017 2 sem dúvida. Quem diz a 30 é autista visto q aquilo para se perceber tem que se ter algum tipo de doença rara 1 yumeid reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Honeybear 643 Posted April 6, 2017 22 horas atrás, Kappa disse: 2 sem dúvida. Quem diz a 30 é autista visto q aquilo para se perceber tem que se ter algum tipo de doença rara Trata-se de opiniões , eu por acaso gosto , está diferente dos outros dois e percebe-se bem do que se trata :D Share this post Link to post Share on other sites
Kappa 55 Posted April 6, 2017 1 hora atrás, NigthOwl disse: e percebe-se bem do que se trata :D Nem por isso sinceramente, tu sabes porque conheces, uma pessoa que chegue de fora olha para aquilo e fica mais que confusa aquilo nem é uma coisa nem é outra. 1 yumeid reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
yumeid 114 Posted April 7, 2017 Quando acaba as votações? Share this post Link to post Share on other sites