antiblock
Cyphriun

Kappa

Membro
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Kappa last won the day on April 28 2017

Kappa had the most liked content!

2 Followers

About Kappa

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

653 profile views
  1. Malwarebytes + Windows Defender
  2. Kappa

    G@NZ@Zz

    És de que zona? tbm sou do Porto podemos fazer marroque :D:D:D
  3. Kappa

    G@NZ@Zz

    E fumas ganzas? Bem vindo ;))
  4. Está interessante, boa sorte no projeto
  5. Já perdi a conta à quantidade de tópicos que já houve sobre esse gajo, acaba sempre por voltar à mesma merda. Quando é que vão perceber que o autismo é genético?
  6. Update de performance vai ser implementado esta semana podem ver tudo sobre o patch aqui http://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1271550628459839077 EDIT: Quanto ao Dsync, nunca sofri muito com isso 1x no máximo. O jogo em si em termos gráficos está espetacular, com este update esperemos que melhore para quem tem PC's menos bons.
  7. PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS é um jogo de tiro "last man standing". O objetivo é lutar e localizar armas e todo o tipo de material numa ilha gigante de 8x8 Km's. ATENÇÃO: O jogo ainda está a ser desenvolvido, encontra-se neste momento em EA (Early Access). Saem updates todas as semanas e ao fim de cada mês. MAPA Começam por cair de um avião, numa área da ilha à vossa escolha juntamente com outros 99 jogadores. REQUISITOS Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300 Memória: 6 GB de RAM Placa gráfica: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB Espaço no disco: Requer 30 GB de espaço livre VÍDEOS Página na Steam http://store.steampowered.com/app/578080/PLAYERUNKNOWNS_BATTLEGROUNDS/ Twitter Oficial https://twitter.com/PUBATTLEGROUNDS Reddit Oficial https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/
  8. Gostei da ideia, se funcionar em GTA V Pirata é top. Boa sorte!
  9. Kappa

    Pneus

    é sempre a rasgaaaaar
  10. Kappa

    Pneus

    Foi até à ultima, isso deve patinar que é um mimo. Continental é uma boa marca, não vejo o porque de não investires nuns.
  11. Microsoft a querer ser apple, acho estupido pagarmos 1169€ por um computador e este vir com o Windows S , que só nos deixa instalar aplicações que estejam na Windows Store. Acho ridículo, mais uma bola ao lado por parte da Microsoft na minha opinião.
  12. Não me interpretes mal, mas estão feinhos, não puseste o mínimo trabalho em fazer algo decente quanto mais diferente. Isso não vai chamar a atenção de ninguém. Faz vários, 2 não são suficientes, brinca com cores (não como no 2º está horrível, mas com cores dentro do estilo), e por favor pára de usar a letra do Metin em tudo o que fazes, existem tantas font's por ai e tu teimas em usar esse degredo.
  13. Não acho que seja estupidez, é a seleção natural, ninguém obriga ninguém a fazer nada. Darwinismo meus amigos, a lei do mais forte.
  14. Olá povo venho aqui apresentar uma ferramenta de programação que ando a usar e que na minha opinião mete a um canto o Sublime Text, o Notepad++ entre outros. Esta ferramenta tem o nome de Visual Studio Code. O que é o Visual Studio Code? Ao contrário da plataforma Visual Studio, o Visual Studio Code é simplesmente um editor de texto que oferece um conjunto vasto de funcionalidades. Este editor é multi-plataforma, gratuito e é direccionado para programadores que procuram um simples IDE , leve mas ao mesmo tempo completo. Principais características: Multi-Platforma Git integrado Meet IntelliSense, com highlighting da sintaxe e autocomplete Funcionalidades para debugging Suporte para várias linguagens de programação Suporte para extensões E está disponível para Windows, Linux e Mac OS. Algumas imagens Obtém o Visual Studio Code -> Aqui Fonte: Pplware
  15. Deixa de ser otário Cσяvσ⋆ Claramente está no facto de ele estar a jogar metin, o fail é dele.