antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
danyscp1

Orçamento para PC que rode cs, GTA V, Need for speed 15

7 posts in this topic

Boas pessoal tal como muitos outros neste forum tou agora a ver se monto um pc que rode normal cs, gta V e NFS 15, o meu objetivo e aproveitar uma caixa de um pc velho que me ofreceram mas o resto dos componentes vou ter de os comprar e para isso e que pedia ajuda para ver assim um pc budjet mas que rode normal os jogos que pedi em cima.

 

Cumprimentos a todos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Orçamento?

O desktop é apenas para jogos?

 

Btw... uma caixa vale 30€, não te vai fazer diferença no budget e provavelmente como a caixa é velha ainda dá cancro aos componentes novos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim corvo vou ficar com o meu portatil para trabalho ele ja nao aguenta com os jogos mais recentes digamos, quanto a caixa se tenho aquela porque nao aproveitala, bgd por responderes tava a ver se vinhas ao chat para falar com tigo disto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres correr NFS15 como deve ser vais precisar do equivalente a um i5 4690 e uma GTX 970, ou seja, um i5-7400 e uma GTX 1060.

Estamos a falar de orçamentos para 800€ mas não é assim  que se fazem os orçamentos.

Tens de referir o valor máximo que queres gastar para te podermos fazer o orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

damm nao tava a espera de ter de gastar assim tanto so tenho metade do dinheiro para a bild neste momento taves vou ter de esperar mais uns tenmpos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens aqui orçamentos que rodam CS:GO e GTA V

Mas não esperes jogar GTA V em Ultra 1080p a 60FPS e muito menos NFS.

O entry lvl para 1080p 60FPS hoje em dia são 700€:

QcFO2xe.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha intençao tmb nao era essa morfo era apenas jugar normal sem lag o meu portatil ate paraliza com NFS 

Edited by danyscp1 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this