antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Honeybear

Internet Móvel

Question

Estou neste momento com um grande problema em mãos , necessitava de um daqueles hotsopts todos catitos para mim , mas não sei quais adquirir e pouco percebo,bem que queria um ilimitado ( em termos de tráfego) mas não os encontro :/

 

Já , vi a nós ,meo e vodafone !

 

Podem me recomendar um com preço e qualidade decente '-' ?

 

Obrigada desde já!

 

 

Edited by NigthOwl (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Queres um hotspot 4G ilimitado, não sei bem se tens dinheiro para isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Não existe nenhum "Hotspot 4G ilimitado".

O que eles fazem é: dão 15 gigas por mês para gastares onde quiseres. Quando eles terminarem, continuas com internet, a diferença é que em vez de teres 100 ou 200 megas de velocidade, tens 128 kb/s. No entanto podes continuar a navegar na net. 

 

Eu já tive isso, sei como funciona. Não te metas nisso. Os preços são absurdos, mais vale pedires a um vizinho simpatico por internet ou usar as de locais publicos caso tenhas essa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho um da NOS... que 4G e é ilimitado, mas não é um hotspot dos pequenos a bem dizer.

 

Tipo o que eu tenho custa no mínimo 25 euros por 20 megas de download e 4 de upload, depois podes ter até 3 moradas fixas com ele ou seja podes usar no porto em Lisboa e no Algarve ao mesmo tempo, como ele é considerado Internet fixa não tem um limite de 15 gigas, o único senão é na tua zona poder não apanhar bem ou assim mas isso já tens de te informar, ou então numa altura de mais saturação da rede não apanhes tão bem ou assim... pah eu tenho e sinceramente não me queixo, claro que não é fibra... mas a seguir é a mais rápida, tenho colegas com adsl que não é tão rápida como a minha.

 

 

P.S: Qualquer Internet tem limites, mesmo a fibra tem um limite, o que acontece é que esse limite é muito maior e raramente é aplicado. ja a Internet móvel tem a tal politica de utilização responsável que lá está, ao fim de 15 10g ficas reduzido a 128kb/s.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se associares os dados ao teu pacote de casa fica mais barato.

O que custa € é mesmo o aparelho. Tens 3G a 19,99€ e os 4G são 40 ou 50 euros mas compensa.

O limite para velocidade normal depende da operadora. Lembro-me que na Vodafone tinha 15Gb e pela NOS tenho 30Gb, depois a velocidade vai para os Kb/s mas continuas sempre a ter net.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu em pacote de casa tenho  a meo , compensa comprar um desses dispositivos móveis de 15gb?

 

Quer dizer 15gb chega para um mês na boa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 minutos atrás, NigthOwl disse:

Eu em pacote de casa tenho  a meo , compensa comprar um desses dispositivos móveis de 15gb?

 

Quer dizer 15gb chega para um mês na boa ?

 

Definitivamente não.

Para um pc não chega. Para smartphone é demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho 16GB, e é GB a mais... Nunca os acabo mesmo vendo youtube, facebook etc... quase todos os dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
51 minutos atrás, NigthOwl disse:

Eu em pacote de casa tenho  a meo , compensa comprar um desses dispositivos móveis de 15gb?

 

Quer dizer 15gb chega para um mês na boa ?

15Gb chega-te para uma média de 6 horas stream play 720p por dia durante 30 dias.

Este tipo de internet móvel é adequada a aparelhos híbridos com utilização regular de redes sociais, serviços de stream como YouTube e Netflix ou play music (Spotify, por exemplo).

Não é recomendado download de programas/jogos de grandes dimensões, serviço Steam/Origin ou jogos multiplayer de alto rendering.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now