antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Honeybear

Novo Nokia 3310

10 posts in this topic

Novo Nokia 3310… um telemóvel, não um smartphone

 

Eis o momento tão aguardado. A Nokia está oficialmente de volta ao mundo mobile e traz consigo o Nokia 3310, completamente renovado.

Mas será que este vai conquistar os consumidores? Muitos esperavam que a marca fosse capaz de transpor tudo o que de melhor o antigo 3310 para um smartphone, mas não… este é um novo telemóvel.

 

Nokia-33102017-720x531.jpg

 

 

A apresentação mostrou um telemóvel com um ecrã de apenas 2,4 polegadas, uma câmara de 2MP e o suporte para cartão microSD. A bateria será generosa, é anunciado que esta permita uma autonomia de 22 horas. Se não usar, o telemóvel tem bateria para um mês. Este telemóvel estará disponível nas versões dual-SIM e single-SIM.

Embora seja um telemóvel, este permitirá aos utilizadores navegar na Internet graças ao navegador Opera Mini, browser que já é conhecido das máquinas Nokia do passado. Permite o básico e não compromete.

 

 

Especificações:

Ecrã: VGA de 2,4 polegadas

Carregamento por cabo Micro-USB

Jack: 3,5mm

Conectividade: Bluetooth

Expansão: Cartão microSD até 32 GB

Câmara: Traseira de 2 megapíxeis (frontal: não tem)

Radio FM: Sim

Rede: 2G (singe/dualSIM)

 

Será também o regresso do ‘Snake’?

snake_2.pngsnake_1.png

Claro que sim! Este é mais um trunfo deste novo equipamento da Nokia… além do design renovado (mas não muito).

 

Haverá uma panóplia de cores, desde o vermelho quente ao amarelo, passando pelos mais clássicos azul e preto, mas o modelo icónico não traz mais nada de especial, numa era onde os smartphones são quem dita as regras.

 

 

E o preço?

Poderá ser outro trunfo. Conforme anunciámos aqui ontem, este novo Nokia 3310 estará disponível durante o segundo trimestre de 2017 com um preço anunciado de 49 euros.

 

 

 

@Pplware

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Resta saber se o SO vai trazer algo de novo ou vai ser o old school puro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois , acho que o objetivo deles não é esse :) não sei se vai colar , vamos ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi por aí uma noticia em que um inglês ou lá que foi, testou o novo 3310 e o antigo 3310 e resultado? A nova versão partiu completamente, já a antiga aguentou-se.

 

Pediu reembolso e ainda enviou uma carta aos responsáveis que fizeram o telemóvel xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, nagatto disse:

Já vi por aí uma noticia em que um inglês ou lá que foi, testou o novo 3310 e o antigo 3310 e resultado? A nova versão partiu completamente, já a antiga aguentou-se.

 

Pediu reembolso e ainda enviou uma carta aos responsáveis que fizeram o telemóvel xD

a sério :o ?

 

Coloca aqui o video xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Génios, este telemóvel foi feito com o objectivo das pessoas mais velhas e que não gostam tanto de tecnologia não dependerem dos smart phones. Portanto, é uma forma melhorada de telemóvel para essas pessoas.

Isto não é um smartphone, é um telemóvel. Get your shit together antes de começarem a dizer que isto não vale nada ou está desatualizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, PennyDreadful disse:

Génios, este telemóvel foi feito com o objectivo das pessoas mais velhas e que não gostam tanto de tecnologia não dependerem dos smart phones. Portanto, é uma forma melhorada de telemóvel para essas pessoas.

Isto não é um smartphone, é um telemóvel. Get your shit together antes de começarem a dizer que isto não vale nada ou está desatualizado.

sim acho que a primeira linha do tópico diz mesmo isso xD

 

"Novo Nokia 3310… um telemóvel, não um smartphone "

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, NigthOwl disse:

sim acho que a primeira linha do tópico diz mesmo isso xD

 

"Novo Nokia 3310… um telemóvel, não um smartphone "

 

 

Eu sei, eu vi. Mas já anda muito hate por aí sobre isto, é importante salientar esse facto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/03/2017 at 00:01, PennyDreadful disse:

 

Eu sei, eu vi. Mas já anda muito hate por aí sobre isto, é importante salientar esse facto.

Exato ehhe :) obrigada

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now