antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Honeybear

Acer Predator 21 X

10 posts in this topic

Predator 21 X da Acer chega a Portugal em outubro. Mas não é para todas as carteiras

A nova máquina da marca taiwanesa quer levar a experiência do gaming a um nível mais alto de imersividade.

 

aa5053a0f8b567d949ecfbcb70f175d5989a5cc1

 

Durante o IFA 2016, em Berlim, a Acer apresentou ao mundo a mais recente adição ao seu portfólio de computadores portáteis dedicados aos gaming: o Predator 21 X.

Este notebook é o primeiro a vir equipado com um ecrã curvo, de 21 polegadas, para experiências de jogo mais imersivas, e com tecnologia de leitura do movimento ocular da Tobii, que permite ao utilizador marcar adversários apenas com o olhar.

 

 

Este Predator é também composto por duas placas gráficas GeForce GTX 1080, da Nvidia, e por um processador Intel Core de 7ª geração.

A Acer, em comunicado, informa que o computador chega a Portugal em outubro, a um preço que parte dos 9,999 euros. Este valor pode ficar aquém das capacidades financeiras de muitos, mas sonhar não ainda não paga impostos.

 

 

@sapotek

 

O que acham desta suposta nova máquina? Valerá a pena investir ? Será bom? 

Digam de vossa justiça :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
6 minutos atrás, NigthOwl disse:

Predator 21 X da Acer chega a Portugal em outubro. Mas não é para todas as carteiras

A nova máquina da marca taiwanesa quer levar a experiência do gaming a um nível mais alto de imersividade.

 

aa5053a0f8b567d949ecfbcb70f175d5989a5cc1

 

Durante o IFA 2016, em Berlim, a Acer apresentou ao mundo a mais recente adição ao seu portfólio de computadores portáteis dedicados aos gaming: o Predator 21 X.

Este notebook é o primeiro a vir equipado com um ecrã curvo, de 21 polegadas, para experiências de jogo mais imersivas, e com tecnologia de leitura do movimento ocular da Tobii, que permite ao utilizador marcar adversários apenas com o olhar.

 

 

Este Predator é também composto por duas placas gráficas GeForce GTX 1080, da Nvidia, e por um processador Intel Core de 7ª geração.

A Acer, em comunicado, informa que o computador chega a Portugal em outubro, a um preço que parte dos 9,999 euros. Este valor pode ficar aquém das capacidades financeiras de muitos, mas sonhar não ainda não paga impostos.

 

 

@sapotek

 

O que acham desta suposta nova máquina? Valerá a pena investir ? Será bom? 

Digam de vossa justiça :)

 

Não vale a pena investir. Isto é um computador para entusiastas com muita massa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinah visto. Vale a pena referir os 8.8kg do bixo

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, NigthOwl disse:

9,999 euros.

Ta crlh, a esse preço conseguia-se provavelmente uns 4 fixos iguais, incluindo ecrã xD

 

Mas que grande caixote isso aí xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutes ago, Soneca said:

 

Não vale a pena investir. Isto é um computador para entusiastas com muita massa.

Exactamente o meu pensamento xD

33 minutes ago, SleepingMonkey said:

Já tinah visto. Vale a pena referir os 8.8kg do bixo

 Ya e refere-se como "portátil" fds xD para te lixar a coluna é bom

30 minutes ago, Lσα∂ιηg said:

Ta crlh, a esse preço conseguia-se provavelmente uns 4 fixos iguais, incluindo ecrã xD

 

Mas que grande caixote isso aí xD

a esse preço , comprava um portatil ,um fixo, uma máquina fotográfica e tudo que é equipamento referente e ainda o pack da adobe ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou os parabéns à Acer por serem pioneiras mas obviamente que esse produto não vai ter sucesso no mercado.

O objectivo desse chassis é substituir as builds mini ITX e micro ATX. O conceito está lá, falta é aprofundarem melhor a situação para que haja produtos de qualidade mas a um preço real.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, morfo2 said:

Dou os parabéns à Acer por serem pioneiras mas obviamente que esse produto não vai ter sucesso no mercado.

O objectivo desse chassis é substituir as builds mini ITX e micro ATX. O conceito está lá, falta é aprofundarem melhor a situação para que haja produtos de qualidade mas a um preço real.

Exato a Acer nestes últimos anos tem me vindo a surpreender pela positiva a nivel de mercado  xD

 

Sei que parece meio "conas" digamos assim , mas na minha mais sincera opinião o design está mais que horrível ahaha eu mesmo que fosse bom como fosse e barato como tudo não comprava xD 

Não dava para mim espaço mal aproveitado ..epah nem sei xD é mesmo pc de gajo sinceramente , não criam um pc para gaja bonito ..fico parva xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutes ago, nagatto said:

 

ITS over 9000!

4840901-over+9000.gif

 

Por acaso tive a curiosidade de ir ver videos do computador ahaha ..bem leve não é xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom a Asus não quis ficar muito atrás com o Portatil que tem que andar com o water cooler atrás para trabalhar sem limite de velocidade até tem uma malinha como se fosses de viagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this