KB CRAZY CHANNEL 121 Posted December 17, 2016 Boas comunidade, Venho aqui deixar uns prints do Mapa Oficial do meu servidor (: Foi a minha primeira experiência a criar mapas! Zonas sem PvP adicionadas & Bloqueio de passagem também! Zona Comercio Zona PvP Vistas de cima Deixem a vossa opinião! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted December 17, 2016 Faltam links de download, movido para Metin2 - Criatividade Tópico movido De: Metin2 > Gerenciamento de Servidores e Clientes > Metin2 - MapasPara: Metin2 > Gerenciamento de Servidores e Clientes > Metin2 - Criatividade Isto é uma mensagem automática Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted December 17, 2016 Não percebo essa parte azul do mapa, simplesmente não fica bem e deve dar um lag, pois supostamente sendo único mapa para pvp vai-se juntar muitos jogadores. Não gostei, mas é a minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
KB CRAZY CHANNEL 121 Posted December 17, 2016 1 minuto atrás, nagatto disse: Não percebo essa parte azul do mapa, simplesmente não fica bem e deve dar um lag, pois supostamente sendo único mapa para pvp vai-se juntar muitos jogadores. Não gostei, mas é a minha opinião. Na Zona PvP não apanhas com o brilho dos diamantes xD Share this post Link to post Share on other sites
Dynamic Things 967 Posted March 25, 2017 Apesar do tópico ter algum tempo, só hoje é que tive o azar de o ver! Sem duvidas um dos melhores mapas que alguma vez já vi 1 kami4001 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
KB CRAZY CHANNEL 121 Posted March 25, 2017 53 minutos atrás, Dynamic Things disse: Apesar do tópico ter algum tempo, só hoje é que tive o azar de o ver! Sem duvidas um dos melhores mapas que alguma vez já vi Tive o prazer de ver o teu comentário apenas uma hora depois da criação *-* Temos de começar por algum lado, ou já nasceste ensinado? Share this post Link to post Share on other sites
Dynamic Things 967 Posted March 25, 2017 10 minutos atrás, KB CRAZY CHANNEL disse: Tive o prazer de ver o teu comentário apenas uma hora depois da criação *-* Temos de começar por algum lado, ou já nasceste ensinado? Não era suposto ser um post agressivo, mas se te sentis-te ofendido my mistake, sorry about that Mas há que admitir que uma aventura nessa mapa seria algo do género xD 2 Frogz and kami4001 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
KB CRAZY CHANNEL 121 Posted March 25, 2017 3 minutos atrás, Dynamic Things disse: Não era suposto ser um post agressivo, mas se te sentis-te ofendido my mistake, sorry about that Mas há que admitir que uma aventura nessa mapa seria algo do género: Agressivo eu? muito pacifico. Seria algo desse género xD 1 Dynamic Things reacted to this Share this post Link to post Share on other sites