antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Problemas com a GPU

10 posts in this topic

Bem malta, ainda agora deparei-me com um problema nunca antes acontecido que foi a gpu .

Tinha acabado de jogar Fifa pois algo aconteceu que o som do jogo se desactivou.. então decidi sair do jogo e voltar a entrar.

Entretanto ao reiniciar o fifa apareceu uma notificação que a minha GPU não era compatível '-'

Passado um pouco o ecrã ficou todo azul e a dizer que tinha que reiniciar e tinha uma % e mais umas informações.

Depois ao ligar apareceu isto..

65d05d7125124328859fffb0ae7ff2d8.png

E sem saber o que fazer dei enter na primeira opção, mas parece que tinha ficado bloqueado, então voltei a reiniciar mas pelo botão de ligar/desligar.

Agora já ligou tudo normal, mas claro fiquei preocupado devido ao PC ser completamente novo..

 

Que me aconselham a fazer?

Que acham qual foi a causa disto??

 

Aguardo por uma ajuda breve.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

puxa mais por ele ate perto dos 15 dias de uso, caso aconteça de novo vais la pe pedes para trocar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso for um desktop certifica-te que os cabos e os próprios componentes estão bem ligados. Actualiza a driver gráfica e de som. Se continuar a dar problemas então vai à loja trocar isso porque tens um produto defeituoso.
Se for um portátil, atira-o pela janela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, morfo2 disse:

Se isso for um desktop certifica-te que os cabos e os próprios componentes estão bem ligados. Actualiza a driver gráfica e de som. Se continuar a dar problemas então vai à loja trocar isso porque tens um produto defeituoso.
Se for um portátil, atira-o pela janela.

https://www.worten.pt/gaming/pc-gaming/portateis/portatil-gaming-15-6-lenovo-y700-15isk-5965503

NnMxQoI.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

E voltou a acontecer... Mas desta vez apanhei a primeira parte do erro..

oqj7rH5.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, NigthOwl disse:

Isso é no teu novo computador ?

Sim

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Sr.Coninhas disse:

Sim

Pode ser de uma das actualizações do windows ele tem dessas coisas as vezes, mas se continuar ou assim mais vale levares o PC e loja pois como já disseram em cima pode ser defeito :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu costumava ter esse problema quando usava o windows 8, mas deixei de ter quando formatei e atualizei para o 10.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this