antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

[ Discussão ] O porquê de não criar um servidor PvP

9 posts in this topic

Boas, Cyber?

 

[ M I N H A  O P I N I Ã O  -  M Y  O P I N I O N ]

Cada um tem a sua!

Falem o que acham, se concordam ou não, pois só tenho observado que o pessoal, em geral, parece que não pensa antes de criar servidores.

 

No meu ponto de vista, penso que deveriam pensar bem antes de criarem servidores PVP. Sendo assim, podem perceber que estou para defender que criem novamente bons servidores PVM e, antes de mais nada, realmente estou falando isso simplesmente pois não encontro nenhum servidor que goste ( há alguns bons, mas demasiadamente hards e alguns um tanto pay to win ).

Faço este tópico pois vejo que servidores PVP, em geral, são os que menos duram, e ainda sim não param de lançar novos, principalmente BRs. Não estou falando que servidores PVP não podem dar certo, até mesmo pois existem alguns de anos. Além do mais, só vejo PVPs onde tudo é conseguido sem qualquer esforço, desde rodar equipamentos, até transmutações, o que faz com que não tenhamos nenhuma brincadeira antes das guerras, e é somente com isso que podemos brincar. Tretas e mais tretas!

Só não devem se esquecer de que o MT2 de verdade, nunca foi e nunca será apenas guerras, o que não impede que façam um apenas com guerras, porém, dessa forma, estão saindo do circulo que envolve sua história. Mas o problema não é apenas esse, o problema é que, para grande parte dos jogadores, isso se torna absolutamente chato com o passar do tempo ( dependendo, 1 ou 2 semanas ). Com isso, grande parte acaba por não jogar ou posteriormente param, fazendo com que os servidores se tornem cada vez mais vazios, sendo que MT2 não é single-player para jogarmos sozinhos.

Jogo MT2 desde 2005, e desde esse tempo já passei por inúmeros servidores. Penso que por ter uma certa experiência também posso dar algumas recomendações, na verdade, qualquer um que acompanhe os servidores que vêm abrindo pode dar. Então é bem simples, pensem que servidores easy-PVP já existem bastante, ou seja, se criarem iguais ou um pouco parecidos, já terão menos jogadores pelo fato de que os mesmos serão fracionados entre os existentes, e esse fator junto aos outros ( poucas coisas para fazer ), aumenta todas chances do servidor não dar certo. Fora o fato de que ninguém troca um servidor estável e com tempo, por um que recém lançou.

Também existem vários servidores PVM atualmente ( embora poucos estáveis e com bastante tempo ), porém os PVMs ajudam o principal foco de um jogo, que é nos fazer gastarmos nosso tempo neles. Em PVMs, é pressuposto que tenhamos mais coisas para fazer ( visto que os PVPs são caracterizados por apresentar um modo de jogo mais fechado ), o que faz com que não enjoemos rapidamente. E ainda, para os que visam lucros, com um bom servidor PVM podem lucrar mais que um PVP, visto que podem inserir coisas no IS que em PVPs não têm função. Então pensem nisso, até mesmo os que só visam lucros, estão perdendo tempo e gold.

Para terminar e para não pensarem que sou imparcial por não gostar tanto de PVPs, até posso falar que jogaria com prazer um hard-PVP, onde fosse necessário esforço para conseguirmos coisas como os equipamentos ( taxa de rodar hard ) e transmutações, pois assim, não pensaria no servidor como algo somente passageiro que uma hora ou outra não estará mais entre nós. † R I P † Claro, também não julgo quem gosta de apenas passar o tempo, mas isso que escrevo é para tentar abrir a mente dos administradores, os quais acho que querem algo com mais futuro.

 

Desabafei ! Hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Minha opinião com isso :ResidentSleeper:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca li tanta barbaridade junta de metin no mesmo post. Acredita, esmeraste-te.

 

Em 22/11/2016 at 16:01, Glossy disse:

Jogo MT2 desde 2005

 

Dentro das barbaridades todas, essa realmente salta à vista. Epá caralho! ainda a coreia do sul não tinha aberto os servidores beta já tu andavas lá a matar cães! És muita bom!

 

Não, mas agora a sério. Chega da palhaçada do costume. "mimimi vou abrir um servidor mimimi e vai ser um sucesso mimimi". Puta que pariu. Vocês nem aguentam um tease num fórum quanto mais abrir um servidor e aguentar com centenas de haters a mandar vir convosco. Vocês pensam que é só chegar à burra e montar? "Vou sacar umas files, meter online e tá feito!" YEY e os updates? e as correcções de bugs? depois o pessoal faz bug exploit e PIMBA! BANIDO! e depois há azia no fórum, depois a equipa corrupa e inutil que dá bans injustamente... MAIS DO MESMO? Depois vem a saga dos jogadores banidos "injustamente" aziados. PIMBA! DDOS AO SITE! *site offline* WHO THE HELL FUCKIN CARES!? 5 jogadores online. YEY SOU BUEDA BOM! MANDEI ABAIXO UM SITE QUE NEM SEQUER É CONHECIDO POR MAIS DE 10 PESSOAS!

Depois desta saga repetitiva e chata, o servidor é fechado ao fim de 1 semana (olha eu a ser bonzinho e dar mais expectativa de vida que o normal *woah*) O servidor finalmente faz updates de segurança massivos e anuncia a reabertura oficial onde depois conta com meia duzia de jogadores para irem vender as contas a outros ingénuos que pensam que o servidor ainda vale alguma merda. Este drama todo, servidor após servidor, ano após ano para quê? para sacar uns paysafes para charros? aaah pera, o dinheiro é investido no servidor e o que sobra é doado à santa casa da MISERIAcordia? I GUESS NOT. 

 

Puta que pariu o metin. A sério. Quando foi lançado joguei, viciei, amei, fuck me, inclusive jogava por outras pessoas ao telefone quando não podia estar à frente do pc a colar. Sim, esse foi o meu nível de vício. O vício foi tanto que fugi do PT para o US porque o PT estava atrasado no tempo "10" anos em relação ao US que na altura era o mais atualizado a seguir ao coreano (o principal). 

 

Resumindo:

99% das pessoas não tem capacidade para gerir um servidor por mais mau que ele seja. Alminhas, não estou a dizer que eu tenho, know your shit. Dá demasiados problemas, requer demasiado tempo, esforço e dedicação. Requer MENTALIDADE e CRIATIVIDADE para saber gerir uma coisa assim de forma a que tenha realmente sucesso. A tua ideia não é a mais brilhante de sempre. O metin é o metin, não há volta a dar. Está batido e o pessoal insiste em continuar. 

 

Deixai-me dizer mais uma coisa que me foi dita por alguém que tenho em muita estima e que veio de um dos melhores jogadores de metin de sempre: "O tempo que perdes a jogar privados, tinhas contas a nível máximo com tudo no oficial". O oficial não fecha (infelizmente) e para mim que sou fã de metin, custa-me imenso ver um jogo que começou com uma base tão boa ter sido assassinado devido a uma comunidade idiota e estupida que não sabia o que queria, daí fazendo com que os updates do proprio jogo sejam coisas completamente estupidas, inúteis e absolutamente p2w.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 22/11/2016 at 4:01 PM, Glossy said:

Jogo MT2 desde 2005

48 minutes ago, PennyDreadful said:

Dentro das barbaridades todas, essa realmente salta à vista. Epá caralho! ainda a coreia do norte não tinha aberto os servidores beta já tu andavas lá a matar cães! És muita bom!

 

Coreia do Sul e China abriram em Março de 2005 e Portugal em 2007 por isso ya 2005 é um bocado impossivel

 

E falo por experiencia propria, servidores PVP's nunca duram muito e para quem os fizer, tem de saber o que faz com um largo conhecimento para fazer os seus proprios sistemas, se não, metam de lado

 

Cumprimentos,

Frotaz

 

Edited by ƒяσтαz (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, ƒяσтαz disse:

 

Coreia do Sul e China abriram em Março de 2005 e Portugal em 2007 por isso ya 2005 é um bocado impossivel

 

E falo por experiencia propria, servidores PVP's nunca duram muito e para quem os fizer, tem de saber o que faz com um largo conhecimento para fazer os seus proprios sistemas, se não, metam de lado

 

Cumprimentos,

Frotaz

 

 

Offtopic:

Tens razão, coreia do sul* como hoje em dia quase tudo que sai é da coreia do norte, confundi. Já corrigi, ty.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Offtopic:

Tens razão, coreia do sul* como hoje em dia quase tudo que sai é da coreia do norte, confundi. Já corrigi, ty.

tás a gozar certo? espero que sim fds Coreia do Norte? pqp

Share this post


Link to post
Share on other sites

O porque de não criar um servidor PvP de Metin2? Porque Metin2 é cancro e worthless. Isto é a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Portugapt disse:

O porque de não criar um servidor PvP de Metin2? Porque Metin2 é cancro e worthless. Isto é a minha opinião.

Este gajo disse tudo. Aprendam com alguém que sabe meu Deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, PennyDreadful disse:

Eu nunca li tanta barbaridade junta de metin no mesmo post. Acredita, esmeraste-te.

 

 

Dentro das barbaridades todas, essa realmente salta à vista. Epá caralho! ainda a coreia do sul não tinha aberto os servidores beta já tu andavas lá a matar cães! És muita bom!

 

Não, mas agora a sério. Chega da palhaçada do costume. "mimimi vou abrir um servidor mimimi e vai ser um sucesso mimimi". Puta que pariu. Vocês nem aguentam um tease num fórum quanto mais abrir um servidor e aguentar com centenas de haters a mandar vir convosco. Vocês pensam que é só chegar à burra e montar? "Vou sacar umas files, meter online e tá feito!" YEY e os updates? e as correcções de bugs? depois o pessoal faz bug exploit e PIMBA! BANIDO! e depois há azia no fórum, depois a equipa corrupa e inutil que dá bans injustamente... MAIS DO MESMO? Depois vem a saga dos jogadores banidos "injustamente" aziados. PIMBA! DDOS AO SITE! *site offline* WHO THE HELL FUCKIN CARES!? 5 jogadores online. YEY SOU BUEDA BOM! MANDEI ABAIXO UM SITE QUE NEM SEQUER É CONHECIDO POR MAIS DE 10 PESSOAS!

Depois desta saga repetitiva e chata, o servidor é fechado ao fim de 1 semana (olha eu a ser bonzinho e dar mais expectativa de vida que o normal *woah*) O servidor finalmente faz updates de segurança massivos e anuncia a reabertura oficial onde depois conta com meia duzia de jogadores para irem vender as contas a outros ingénuos que pensam que o servidor ainda vale alguma merda. Este drama todo, servidor após servidor, ano após ano para quê? para sacar uns paysafes para charros? aaah pera, o dinheiro é investido no servidor e o que sobra é doado à santa casa da MISERIAcordia? I GUESS NOT. 

 

Puta que pariu o metin. A sério. Quando foi lançado joguei, viciei, amei, fuck me, inclusive jogava por outras pessoas ao telefone quando não podia estar à frente do pc a colar. Sim, esse foi o meu nível de vício. O vício foi tanto que fugi do PT para o US porque o PT estava atrasado no tempo "10" anos em relação ao US que na altura era o mais atualizado a seguir ao coreano (o principal). 

 

Resumindo:

99% das pessoas não tem capacidade para gerir um servidor por mais mau que ele seja. Alminhas, não estou a dizer que eu tenho, know your shit. Dá demasiados problemas, requer demasiado tempo, esforço e dedicação. Requer MENTALIDADE e CRIATIVIDADE para saber gerir uma coisa assim de forma a que tenha realmente sucesso. A tua ideia não é a mais brilhante de sempre. O metin é o metin, não há volta a dar. Está batido e o pessoal insiste em continuar. 

 

Deixai-me dizer mais uma coisa que me foi dita por alguém que tenho em muita estima e que veio de um dos melhores jogadores de metin de sempre: "O tempo que perdes a jogar privados, tinhas contas a nível máximo com tudo no oficial". O oficial não fecha (infelizmente) e para mim que sou fã de metin, custa-me imenso ver um jogo que começou com uma base tão boa ter sido assassinado devido a uma comunidade idiota e estupida que não sabia o que queria, daí fazendo com que os updates do proprio jogo sejam coisas completamente estupidas, inúteis e absolutamente p2w.

 

FALOU-POUCO-MAS-FALOU-MERDA-575x1024.jpg

 

Nem vi o resto pra não pegar, como vocês dizem: "cancro"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now