antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Guia de Compras para o Black Friday

22 posts in this topic

11 de Novembro (Global Shopping Festival) - Até 50% Desconto

Aliexpress - O maior mercado online de importações da China vai ter até 50% de desconto bem como inúmeras ofertas especiais e bónus de cupões em todo o tipo de artigos desde electrónicos a roupa.
Recomendado: Produtos para a casa, carro, jardim, iluminação, acessórios, relógios, óculos, capas, autocolantes, cabos, adaptadores e mini hardware. 
Não Recomendado: Televisores, portáteis, híbridos, smartphones e hardware.

Efox e Igogo - Os dois maiores exportadores de smartphones do Armazém Espanhol.
Recomendado: Smartphones e/ou baterias/adaptadores/cabos em pack, ou seja, juntamente com o smartphone.
Não Recomendado: Tudo o resto.

Geekvida, Geekbuying e Everbuying - São os segundos maiores mercados online de importações da China a seguir à Aliexpress mas com algumas exportações de Armazém Espanhol e estão mais virados para a electrónica
Recomendado: Smartphones, tablets, portáteis, híbridos, cabos, carregadores, power banks e acessórios electrónicos derivados dos produtos vendidos.
Não Recomendado: Tudo o resto.

 

25 de Novembro (Black Friday) - Até 90% Desconto

Todos os acima referidos, no entanto, não há garantia de que os descontos sejam superiores aos do dia 11 de Novembro.

Amazon e Ebay - Os dois maiores mercados online dos Estados Unidos da América e da Inglaterra. Excelente para quem quiser uma GTX 1080 antes do Natal a metade do preço de Portugal ou uma boneca insuflável.
Recomendado: Tudo o que seja legal.
Não Recomendado: Tudo o que seja ilegal (Ex: Armas, Drogas e Pessoas).

 

Para além disto, existem websites espanhóis que vão vender hardware a preço de chuva.
Em ultimo caso recorram à PCDiga que tem loja em Lisboa (Parque das Nações e Benfica), Porto e Leiria.
Se quiserem ser roubados à força toda têm a Fnac e a Worten com os seus 5% de desconto (que é o desconto que todos os clientes com cartão já têm 365 dias por ano).

 

Com isto desejo-vos boa sorte para o Black Friday e espero que fiquem sem dinheiro nenhum!

 

 

Se tiverem dúvidas de que produtos comprar na área tecnológica enviem PM que eu ajudo com as recomendações.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sabes se a Worten, Fnac, Rádio Popular ou outras lojas Portuguesas (a PCDiga já se sabe) vão aderir ao Black Friday?

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, morfo2 disse:

Para além disto, existem websites espanhóis que vão vender hardware a preço de chuva.

Tais como ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, nagatto disse:

Sabes se a Worten, Fnac, Rádio Popular ou outras lojas Portuguesas (a PCDiga já se sabe) vão aderir ao Black Friday?

Worten já fez ou está a fazer o Red Friday que é uma palhaçada. É como referi, lojas como Fnac e Worten praticam 5% de desconto em todos os produtos no Black Friday, no entanto, esse desconto não é aplicavel com outras ofertas e como qualquer cliente com cartão já tem 5% de desconto é o mesmo que ires lá num dia normal. Chulisse à Portuguesa.
PCDiga vai fazer mas atenção que aumentaram o preço de alguns produtos. Gama Evo 750 e 850 da Samsung está fora de questão a não ser que façam +40% de desconto, aviso já.

7 horas atrás, Tɛɗ disse:

Tais como ?

Não quero referir mas se procurares encontras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rádio 2 din alguma boa loja?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, xXBoyDarkXx disse:

Rádio 2 din alguma boa loja?

Isso é um produto que no teu caso não arriscava. Por segurança uma loja física em Portugal estilo Norauto.
Se quiseres também podes mandar vir de Espanha ou Andorra que ainda é melhor.
Só em último caso é que podes encomendar da Amazon ou Ebay mas nunca fiando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, xXBoyDarkXx disse:

Isso é algo demasiado especifico. Tens 50% de probabilidade de ser como esperas. Quem não arrisca não petisca ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, morfo2 disse:

Não quero referir mas se procurares encontras.

Já encontrei, parece que 24 de novembro é o dia *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, morfo2 disse:

Isso é algo demasiado especifico. Tens 50% de probabilidade de ser como esperas. Quem não arrisca não petisca ;)

A cena é que eu sei que é mesmo esse modelo e marca que quero, a minha questão é se é de confiança

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, morfo2 disse:

O Black Friday teve inicio hoje na PCDiga! http://www.pcdiga.com

Já ? Há alguma coisa decente ou é só promoções para os "olhos" ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A black friday da PC Diga é uma vergonha sinceramente... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meh, daí só aproveito uns 3 artigos e o desconto nem é nada demais ._.'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now