antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SrConinhas

Portátil [ até 800/850€ ]

11 posts in this topic

Bem pessoal, venho aqui fazer um pedido de orçamento de um portátil que dê para gaming e para fazer as minhas coisas do dia a dia, pode até não ser ( 100% dedicado a gaming )

Tal como o título diz o meu orçamento vai até os 800/850€, gostava de saber as vossas opiniões sobre o que anda por ai no mercado.

Comentário tais como " compra uma torre em vez de portátil " etc, não obrigado sff, pois tenho as minhas razões para poder ter apenas um portátil e não uma torre.

 

Aguardo as vossas respostas.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Só para reforçar a ideia de que CPUs underclocked não valem nada:

a35531371baf48b2a88c9bc4d04561c0.jpeg

303a7bde149d457b8228436ec39b9e55.jpeg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O msi que o Morfo te mandou é o ideal , excelente em qualquer jogo :) depois recomendo é que instales w7 

Share this post


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, NigthOwl disse:

O msi que o Morfo te mandou é o ideal , excelente em qualquer jogo :) depois recomendo é que instales w7 

Porque o dizes? Estava a pensar instalar o windows 10.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, SrConinhas disse:

Porque o dizes? Estava a pensar instalar o windows 10.

Bem eu cheguei a instalar ambos e preferi o w7 corria melhor apesar de dizerem que w10 é mais leve , a não ser que prefiras que loja te faça a instalação normalmente colocam-te sempre o entrepise e  não vale a pena se fores tu a fazê-la testa ambos  e vê o que preferes.

 

p.s: se optares que loja te instale tem de por de parte mais um dinheirito :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, NigthOwl disse:

Bem eu cheguei a instalar ambos e preferi o w7 corria melhor apesar de dizerem que w10 é mais leve , a não ser que prefiras que loja te faça a instalação normalmente colocam-te sempre o entrepise e  não vale a pena se fores tu a fazê-la testa ambos  e vê o que preferes.

 

p.s: se optares que loja te instale tem de por de parte mais um dinheirito :c

Irei ser eu próprio a fazer isso.

Irei obtar por o win10, mas qualquer coisa poderei voltar para o win7.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows 10 Pro N é o melhor sistema operativo global e para gaming.
O Windows 7 Ultimate também é bom mas já não supera a compatibilidade e as funcionalidades (Ex: Xbox, Windows Store, Cortana e Resizable Multi Screen) do Windows 10.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/11/2016 at 22:01, morfo2 disse:

Mesmo assim continua a ser melhor esse MSI do que este HP na Fnac por 950€ certo ?

 

Na mesma pelo que já andei a ver, no próximo domingo já terei esse msi comigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Sr.Coninhas disse:

Mesmo assim continua a ser melhor esse MSI do que este HP na Fnac por 950€ certo ?

 

Na mesma pelo que já andei a ver, no próximo domingo já terei esse msi comigo

O HP pode ter o i7 6700HQ, 16GB de Ram e um SSD de 120GB mas tem uma GTX 950M e é HP... Péssima qualidade de construção do chassis (à base de plásticos) e arrefecimento.

O MSI continua a ser melhor para gaming com a sua GTX 960M, o seu chassis e arrefecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/11/2016 at 00:13, morfo2 disse:

O HP pode ter o i7 6700HQ, 16GB de Ram e um SSD de 120GB mas tem uma GTX 950M e é HP... Péssima qualidade de construção do chassis (à base de plásticos) e arrefecimento.

O MSI continua a ser melhor para gaming com a sua GTX 960M, o seu chassis e arrefecimento.

E o que me dizes dessa promoção que estão a fazer de 800€ ?

Radio Popular dessa promoção desse pc com essas características ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this