antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BPinto98

Portátil Gaming+Trabalho

6 posts in this topic

Boa noite mal tinha!

Preciso de uma ajuda...

Preciso de um computador novo e visto que estou a estudar fora da cidade e vou todos fins de semana a casa necessito que seja portátil...

O pc destina-se a Gaming e a trabalho de faculdade (Eng. Informática). E queria uma boa máquina mesmo...

Encontrei o ASUS ROG GL702VM a 1489.90€.

Características:

Ecrã: 17.3" Full-HD (1920 x 1080) LED Anti-Glare NTSC 72%

Processador: Intel® Core™ i7-6700HQ Quad Core - 2.6 GHz até 3.5 GHz c/ Turbo

Chipset: Intel HM170

Memória RAM: 16 GB DDR4 - 2133Mhz - Expansível até 32 GB (2 slots) - (1 x 16 GB)

Disco Rígido: SSD 256 GB M.2 + HDD 1TB - 7200 rpm

Gráficos: nVidia GeForce GTX1060 6GB GDDR5

Webcam: HD

Rede: Ethernet Gigabit LAN

Wireless: 802.11 ac (dual-banda)

Bluetooth: v4.1

Áudio: SonicMaster

Bateria: 4 células (180W)

- Leitor de cartões

- 1x USB 3.1 Type-C

- 3x USB 3.0

- 1x HDMI

- 1x Mini-DisplayPort

- 1x RJ-45

- 1x Jack Combo (Phones + Mic)

- Teclado Retroiluminado

Sistema Operativo: Microsoft Windows 10 Home - 64 Bits

Dimensões: 420 x 275 x 22 ~ 24.7 mm

Peso: Aproximadamente 2.73 kg

Gostava de saber a vossa opinião se é preço justo, caro, barato etc... E recomendassm alternativas. Apenas posso comprar em lojas físicas na zona do porto.

A acrescentar gostava de saber a opinião sobre o rato Logitech G502 RGB Proteus Spectrum é recomendado na vossa opinião ou há alternativas melhores para o preço. Neste caso 69.90€.

Desde já agradeço a ajuda.

Cumprimentos,

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Acho o portatil muito bom pena a grafica ser a 1060 mas nao percebo muito do assunto espera por alguem que perceba mais e que esteja dentro de preços de portateis

Share this post


Link to post
Share on other sites

O rato desde que tenha DPI's suficientes e que seja confortável para a tua forma de jogar está óptimo.

No meu caso, por 70 paus comprava um Mad Catz mas tu é que sabes.

 

Esse portátil que referiste é sem dúvida o melhor até 1500€ que existe no mercado actual. Só não entendo é como é que o arranjas a esse preço... http://www.kuantokusta.pt/informatica/Computadores/Portateis/Asus-ROG-GL702VM-76B06PB1-17-3-i7-6700HQ-16GB-256GB-SSD-1TB-p-1-469310

Share this post


Link to post
Share on other sites

O rato eu gostei dele porque já experimentei o de um colega e adorei simplesmente no entanto, gostava de saber se ha ainda melhor para aquele preço...

Quanto ao portatil esta a esse preço na rádio popular :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 1060 não é má, se tivesses uma 960M já era bom de qualquer forma, mas teres a 1060 é excelente. Por esse preço não deves arranjar melhor. Só se houver alguma versão mais barata sem OS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado :)

Espero comprar esta semana, ja tenho o dinheiro disponível mas visto que estou longe por causa da faculdade, ainda não posso ir comprar... Talvez sábado ou domingo vá compralo. :)

Na vossa opinião é computador para dar quantos FPS em jogos como CSGO e LoL?

E mais uma vez obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this