antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RickyGPT

Lag No Windows 10 E Uefi Mode

Question

Eu instalei o Windows 10,(vinha com o windows 7), e acontece que eu estou descontente com o windows 10, porque estou em jogos fica com uma tal lentidao que ate o som do jogo fica com bug.. Alguem sabe como resolver este ''lag''??

Já agora eu queria instalar windows 8.1, mas nao tenho o Uefi Mode ativado, e sem isso não consigo entrar na bios e sem a bios não sou capaz de instalar o windows 8.1!

É assim, se eu conseguisse resolver o problema do lag, ficava com o 10 instalado, mas se não conseguir queria ajuda a abrir a bios do windows.

 alguém me poderia ajudar com um problema ou com outro?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Uefi NÃO tem nada a ver com que dizes, literalmente.

Vou ignorar o que disseste sobre o modo uefi, claramente não sabes o que é por isso a barbárie que disseste não conta.

Resumindo, ou usas w7 ou w10. Porque razão quererias instalar o irmão mais novo do vista? (a não ser para masoquismo e auto-flagelação)

Deves estar com fps lock. Para tal:
Windows10--> Menu iniciar--->Escreve xbox e abre a aplicação ---->Roda das ferramentas para ires às opções--->Gravador de jogo---> Mudar para desligado

Se necessário reboot e feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

ja fui aconselhado a fazer isso e continua lento.. Acho que ja nao sei o que fazer, vou voltar para o 7 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se estiveres a usar um win 10 sacado algures num site da net pode ser msm dele, tenta baixar a ferramenta no site oficial e depois diz qualquer coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fiz download mesmo pela ferramenta da microsoft, e deu este problema, suspeito que seja falta de drives, mas instalei o slimdrivers e so me deu falta de 4, cujas ja estao instaladas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não faças isso. Já F*d*st* o pc todo lol

Pega numa pen USB, Rufus com o ISO pa dentro dela e formatas o PC com o Windows 10 Pro N.

Depois vais ao Google, escreves o modelo do teu pc + drivers e instalas as drivers correctamente uma a uma manualmente.

Por fim tratas do software com carinho instalando a App gráfica conforme a marca da tua GPU, o Visual C++ Completo, o JavaRunTime, o Silverlight, o Flash Player, DirectX 9/11/12, etc...

Parabéns, tens um Sistema limpo e funcional.

 

Além disso, já que não sabes, este é o top 3 piores OS's do mundo:

1º Windows Vista

2º Windows 8

3º Windows 8.1

 

Visual C++ Completo: http://cyber-gamers.org/topic/34800-visual-c-completo/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acontece que já caguei para o Windows 10, mas obrigado pela ajuda de todos :) Voltei para o 7 :) Mais uma vez obrigado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this