antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
∂αηιєℓ ѕαητσѕ

Qual O Melhor Portátil?

15 posts in this topic

antiblock
Elveron

Nao percebo muito do assunto mas por esse preço compras um portatil da msi melhor que esses 2 se for pra gaming claro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que o HP é melhor, devido a ter uma placa gráfica mais recente, a NVIDIA® GeForce® GTX 960M (GDDR5 dedicada de 2 GB)  enquanto que o Asus tem uma NVIDIA GeForce GTX 950M ( N16P-GT) e também o HP tem menos SSD (128GB), mas depois tens um HD de 1 TB para compensar, se bem que 256GB de SSD (Asus) chega xD.


 


Isto é apenas a minha opinião, não sei se estou correto.


 


Abraço,


Share this post


Link to post
Share on other sites

PORTÁTIL HP 15-AX004NP

Melhor Grafica

2 discos 1 ssd e 1 de 1 tera

Mais leve

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acho que o HP é melhor, devido a ter uma placa gráfica mais recente, a NVIDIA® GeForce® GTX 960M (GDDR5 dedicada de 2 GB)  enquanto que o Asus tem uma NVIDIA GeForce GTX 950M ( N16P-GT) e também o HP tem menos SSD (128GB), mas depois tens um HD de 1 TB para compensar, se bem que 256GB de SSD (Asus) chega xD.

 

Isto é apenas a minha opinião, não sei se estou correto.

 

Abraço,

 

Boas amigo então na tua opinião compravas o HP?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas amigo então na tua opinião compravas o HP?

Sim :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

com esse orçamente em outra loja podes ter melhor escolha, ou tem mesmo de ser nessa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O HP está bom com essa promoção dos 813€ mas HP é HP e os problemas de arrefecimento continuam, basta olhar para a espessura do chassis e para a saída de ar traseira.

Se queres algo que dure tens o MSI GL62 6QF-1001XPT por 800€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O HP está bom com essa promoção dos 813€ mas HP é HP e os problemas de arrefecimento continuam, basta olhar para a espessura do chassis e para a saída de ar traseira.

Se queres algo que dure tens o MSI GL62 6QF-1001XPT por 800€.

Boas morfo e onde me aconselhas a comprar esse PC em que site? na radio popular e assim não a e no PCdiga penso que também não ou esta esgotado

 

Comprar o HP é um bocado ariscado? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da me a tua opinião sobre este PC que vi 

 

https://www.olx.pt/anuncio/torre-gaming-msi-octacore-novo-IDzGpaj.html#3cd0f64986

 

 novo com garantia compensa mais não?

nada de especial, para uma torre com o mesmo orçamento (800euros) crias bem melhor e sim nada como ter garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas morfo e onde me aconselhas a comprar esse PC em que site? na radio popular e assim não a e no PCdiga penso que também não ou esta esgotado

 

Comprar o HP é um bocado ariscado? 

A AlienTech tem stock.

Se quiseres jogar intensivamente não te aconselho o HP.

Não se compram desktops pré-feitos muito menos no OLX. Quem os vende ou é burro ou precisa de um cliente burro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A AlienTech tem stock.

Se quiseres jogar intensivamente não te aconselho o HP.

Não se compram desktops pré-feitos muito menos no OLX. Quem os vende ou é burro ou precisa de um cliente burro.

Boas morfo tive a ver o que me recomendaste na alientech, sabes se já traz sistema operativo ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas morfo tive a ver o que me recomendaste na alientech, sabes se já traz sistema operativo ou não?

MSI não tem OS.

Sistemas Operativos: http://cyber-gamers.org/topic/17395-guia-formata%C3%A7%C3%A3o-sos-drivers-actualiza%C3%A7%C3%B5es/page-2#entry255355

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this