antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nyeoN ♕

Pc Gaming

19 posts in this topic

Boas, queria pedir a alguém que me pudesse fazer uma build de um pc gaming

Apenas jogo cs go, quero um pc que jogue sempre a 300 fps sem nunca baixar, em qualquer mapa!

Procuro o mais barato/qualidade, para ele me poder durar um bom tempo xD

Agradeço desde já, cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É melhor dares um valor mínimo para terem uma ideia do orçamento que pedes.

Já agora, para que queres rodar CSGO a 300 fps? não há monitores gaming para aguentar isso tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, queria pedir a alguém que me pudesse fazer uma build de um pc gaming

Apenas jogo cs go, quero um pc que jogue sempre a 300 fps sem nunca baixar, em qualquer mapa!

Procuro o mais barato/qualidade, para ele me poder durar um bom tempo xD

Agradeço desde já, cumprimentos.

 

Sim os 300 são o mínimo para o CSGO, portanto deduzo que sejas alguém que passe a vida colado a fraggar.

Um i5 6500 com uma GTX 1060 era o ideal, um monitor de 270€ em cima para os 144Hz e era só queimar balas...

 

Quanto dinheiro estás a pensar gastar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim os 300 são o mínimo para o CSGO, portanto deduzo que sejas alguém que passe a vida colado a fraggar.

Um i5 6500 com uma GTX 1060 era o ideal, um monitor de 270€ em cima para os 144Hz e era só queimar balas...

 

Quanto dinheiro estás a pensar gastar?

epa uns 700 euros, sem o monitor só o pc mesmo, achas que chega pra meter isso la dentro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

epa uns 700 euros, sem o monitor só o pc mesmo, achas que chega pra meter isso la dentro?

Um PC decente com uma GTX 1060 custa-te 850-880€ :/

 

Sem SSD e sem Cooler fica-te pelos 775€, menos não é possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É melhor dares um valor mínimo para terem uma ideia do orçamento que pedes.

Já agora, para que queres rodar CSGO a 300 fps? não há monitores gaming para aguentar isso tudo.

epa uns 700...

300fps é o minimo pra uma jogabilidade de alta qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um PC decente com uma GTX 1060 custa-te 850-880€ :/

 

Sem SSD e sem Cooler fica-te pelos 775€, menos não é possível.

venha esse dos 850 então, nem que eu tenha que esperar mais um mês ou dois, ou peço emprestado pra o montar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

4a0644c8c42e4760b17985bed3fbc9cd.png

Talvez ainda apareça por cá o @morfo2 ou o @Annie para mudar a board (porque eu vou sempre pelas PC Mate para algo non OCable) para algo 10/20€ + barato, eu gosto delas ATX style tho.
A gráfica tem uma performance superior à GTX 970 (se não estás muito em cima das novas gráficas), portanto performance não é problema nesta build.

 

O processador aguenta-te mais uns bons anos, a gráfica também, tens SSD + HDD porque sei que ninguém gosta de apenas ter 1 dos 2, um serve para o Windows (+ CSGO) e o outro para o resto.

Happy gaming.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4a0644c8c42e4760b17985bed3fbc9cd.png

Talvez ainda apareça por cá o @morfo2 ou o @Annie para mudar a board (porque eu vou sempre pelas PC Mate para algo non OCable) para algo 10/20€ + barato, eu gosto delas ATX style tho.

A gráfica tem uma performance superior à GTX 970 (se não estás muito em cima das novas gráficas), portanto performance não é problema nesta build.

 

O processador aguenta-te mais uns bons anos, a gráfica também, tens SSD + HDD porque sei que ninguém gosta de apenas ter 1 dos 2, um serve para o Windows (+ CSGO) e o outro para o resto.

Happy gaming.

thx mate!

Share this post


Link to post
Share on other sites

4a0644c8c42e4760b17985bed3fbc9cd.png

Talvez ainda apareça por cá o @morfo2 ou o @Annie para mudar a board (porque eu vou sempre pelas PC Mate para algo non OCable) para algo 10/20€ + barato, eu gosto delas ATX style tho.

A gráfica tem uma performance superior à GTX 970 (se não estás muito em cima das novas gráficas), portanto performance não é problema nesta build.

 

O processador aguenta-te mais uns bons anos, a gráfica também, tens SSD + HDD porque sei que ninguém gosta de apenas ter 1 dos 2, um serve para o Windows (+ CSGO) e o outro para o resto.

Happy gaming.

uma coisa corvo, se eu quiser espetar mais ram, nao preciso de alterar a fonte de alimentação ne? (sou um pouco noob nessas merdas kkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma coisa corvo, se eu quiser espetar mais ram, nao preciso de alterar a fonte de alimentação ne? (sou um pouco noob nessas merdas kkk)

 

Nope, a tua build apenas puxa-te 250-300W, dá para enfiares +1 gráfica e um watercooler, fora +1 SSD e HDD que nem te mexe na fonte a 100%.

Se quiseres enfiar + ram enfias +2 pentes fora esses 2 que não há problema, a build que te fiz é para quando quiseres enfiar algo de novo não teres problema algum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nope, a tua build apenas puxa-te 250-300W, dá para enfiares +1 gráfica e um watercooler, fora +1 SSD e HDD que nem te mexe na fonte a 100%.

Se quiseres enfiar + ram enfias +2 pentes fora esses 2 que não há problema, a build que te fiz é para quando quiseres enfiar algo de novo não teres problema algum.

obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o meu amigo corvo disse, cá estou eu XD

Mas não mudo nada no orçamento dele.

Se for o caso e tiveres de reduzir uns tostões nesses 845€ é que podes por uma mobo mATX.

Fora o desktop em si. Se queres que os 300FPS sejam visíveis na realidade tens de adquirir um monitor de 144Hz e os preços são puxados.

Estou a responder no telemóvel e custa-me mandar links mas pesquisa no KuantoKusta pelos mais baratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o meu amigo corvo disse, cá estou eu XD

Mas não mudo nada no orçamento dele.

Se for o caso e tiveres de reduzir uns tostões nesses 845€ é que podes por uma mobo mATX.

Fora o desktop em si. Se queres que os 300FPS sejam visíveis na realidade tens de adquirir um monitor de 144Hz e os preços são puxados.

Estou a responder no telemóvel e custa-me mandar links mas pesquisa no KuantoKusta pelos mais baratos.

obrigado morfo, eu vou manter tudo como o corvo meteu, tá favoravel!

quanto ao monitor, sim ja tenho um 144hz em vista

obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

corvo reparei que não puseste o cooler, podes indicar-me um cooler para a build? tu ou o morfo se pudessem fazê-lo

cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.