antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
dropsmeus

Build Pc Ajuda!

14 posts in this topic

Boas comunidade,

Como já referi num tópico passado eu não sou muito bom quando se trata de PC's, bem entendo o básico.

Neste tópico queria ajuda a melhorar uma Build feita pela Annie, desde já obrigada pela ajuda Annie.

 

Bem, esta é a Build:

 

Podes aceder ao link abaixo para ver...

 

http://image.prntscr.com/image/46f838a25f4b4b4d934da6988e92d994.png

 

O que eu queria melhorar nesta Build?

 

Bem, eu quer eu queria melhorar era o Precessador, ou seja... Por um precessador mais "Besta".

O que quero dizer com "Besta", bem quero dizer um pouco melhor que esse referido na imagem.

 

Bem, também queria tirar uma dúvida.

Nessa Build tem um disco 1TB eu queria saber se nessa mesma Build posso ter um disco de 120GB em SD penso que 120 chegue.

 

Para que quero esse disco?

Bem, na minha maneira de pensar para por o Windows visto que pelo o que entendi um disco em SD tem menos memoria mas é mais rápido.

Se estou errado, podem esquecer esta pergunta e passar para o resume.

 

 

Resumindo:

 

Eu quero que me façam uma Build (Isso para quem me poder fazer isso, claro)

Com um precessador melhor que esse um pouco e com um Disco 1TB e outro a parte em SD (Se for possível ter a junção dos dois numa Build)

 

P.S: Para quem me fizer a Build tente não por muito cara, só quero melhorar mais um pouco, não quero dar muito mais que isso. 550€ por ai.

Obrigado.

Cumpz...

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

120gb e mesmo pouco. Tenta 250gb.

Um disco SSD não tem comparação nem com.um hdd 10k. O ssd comparas a um carro de f1, o hdd a uma bicicleta sem rodas.

Pessoalmente eu deixaria esse cpu e com os 80€ adicionava um ssd 250.

 

Ficando o ssd para sistema operativo e programas e o hdd para tudo o resto (downloads, vídeos, etc.).

Assim quando pudesses dar novamente upgrade investia só no processador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquece o SSD nesse orçamento se quiseres aumentar no processador.

Ajuda-te nos loading times dos jogos, mas não te vai fazer grande diferença.

 

9559ae4aa4fa4188a737398f1d79c8bb.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

120gb e mesmo pouco. Tenta 250gb.
Um disco SSD não tem comparação nem com.um hdd 10k. O ssd comparas a um carro de f1, o hdd a uma bicicleta sem rodas.
Pessoalmente eu deixaria esse cpu e com os 80€ adicionava um ssd 250.

 

Ficando o ssd para sistema operativo e programas e o hdd para tudo o resto (downloads, vídeos, etc.).
Assim quando pudesses dar novamente upgrade investia só no processador.


É para o CSGO, queria melhorar o precessador para tal.
E sim, poderia por um SD 250GB.. preciso é de saber qual o preço adicional na Build.

 

 

Esquece o SSD nesse orçamento se quiseres aumentar no processador.
Ajuda-te nos loading times dos jogos, mas não te vai fazer grande diferença.

 

9559ae4aa4fa4188a737398f1d79c8bb.png


Concluindo... Mudar o precessador nesse Build só vou investir mais e não vai fazer quase diferença?

Share this post


Link to post
Share on other sites

processador em pouco ou nada melhora a qualidade gráfica dos jogos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O processador vai te fazer diferença nos jogos que forem mais CPU-based e em cenários de rendering ou livestreaming.

O SSD é que não faz muita diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

processador em pouco ou nada melhora a qualidade gráfica dos jogos. 

Pois, não sei como vou fazer. Manter a Build atual ou alterar por um I3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O processador vai te fazer diferença nos jogos que forem mais CPU-based e em cenários de rendering ou livestreaming.

O SSD é que não faz muita diferença.

Então na tua opnião, mudo o precessador como referiste na build e esqueço por enquanto ou por completo o disco SD?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu com esse orçamento nao montas um pc nada de outro mundo...montas um pc fraco que aguenta com os jogos de "baixa qualidade" se quiseres jogar um gta5 aposto que isso so consegues jogar com tudo no low para teres boa jogabilidade (Falo com pouca experiencia). Se conseguisses juntar mais 500€ nisso ficavas com uma coisa muito muito melhor mas claro que tu é que sabes o quanto queres e podes investir mas uma boa build fica a partir dos 800€ +/-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu com esse orçamento nao montas um pc nada de outro mundo...montas um pc fraco que aguenta com os jogos de "baixa qualidade" se quiseres jogar um gta5 aposto que isso so consegues jogar com tudo no low para teres boa jogabilidade (Falo com pouca experiencia). Se conseguisses juntar mais 500€ nisso ficavas com uma coisa muito muito melhor mas claro que tu é que sabes o quanto queres e podes investir mas uma boa build fica a partir dos 800€ +/-

 

Nem por isso, mas também não vai rodar a 60fps estáveis em todos os cenários no High (repara que no vídeo usam High e Very High e mantêm 60fps durante algumas cenas, mas a conduzir baixa para 40-50)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu com esse orçamento nao montas um pc nada de outro mundo...montas um pc fraco que aguenta com os jogos de "baixa qualidade" se quiseres jogar um gta5 aposto que isso so consegues jogar com tudo no low para teres boa jogabilidade (Falo com pouca experiencia). Se conseguisses juntar mais 500€ nisso ficavas com uma coisa muito muito melhor mas claro que tu é que sabes o quanto queres e podes investir mas uma boa build fica a partir dos 800€ +/-

Eu tbm não quero um PC doutro mundo, quero um PC para aguentar o que eu quero jogar neste momento depois com o tempo faço atualizaçôes nele.

 

 

Nem por isso, mas também não vai rodar a 60fps estáveis em todos os cenários no High (repara que no vídeo usam High e Very High e mantêm 60fps durante algumas cenas, mas a conduzir baixa para 40-50)

Na tua opnião a quantos FPs jogo no csgo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura benchmarks no youtube. Vai tudo depender das settings, mas rodas CS:GO na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura benchmarks no youtube. Vai tudo depender das settings, mas rodas CS:GO na boa.

Ok, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para CS:GO não precisas muito visto que é um jogo no mercado low em settings.

Comprei a 1dia o meu PC custou apenas 300euros nao e nada de outro mundo mas roda a 150fps é claro que a unica coisa que meti de extravagante foi : sombras e ativei o 4x.

 

Mas roda bem. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this