Boa noite malta, não sei por onde começar, já nem eu entendo o meu desespero!
Há cerca de 1 ano e x meses adquiri um pacote de internet do serviço da NOS pela primeira vez, ao primeiro mês parecia me tudo normal mas agora ao longo do tempo a situação tem se vindo a agravar e já não sei o que mais fazer!
O meu pacote de internet é de 20mb download/2mb download, sei que é pouco mas para mim dava e chegava... estou a pagar um valor bastante alto para o serviço que estou a ter, pago 26,49€.
Sinceramente agora não sei o que fazer, o contrato é de 2 anos, só acaba dia 25 de fevereiro de 2017, não sei se há maneira de eu cancelar sem me prejudicar, é que estou a pagar basicamente os 26,49€ dados ao vento visto que a internet é quase inavegável. Liguei para a NOS e falaram me que realmente haveria um problema visto que estava a receber mais de upload que download, fizeram os testes e estava a receber 800Kbs de download e 2mb de upload, a senhora disse que seria resolvido no máximo em 5 dias, ligou me hoje um senhor a dizer que não haveria nada a fazer, disse que o problema era das pessoas estarem a usar todas em simultâneo.
Agora só gostaria de saber se posso quebrar o contrato com causas justas visto que estou a pagar este preço e não estou a usufruir do produto, é bastante constrangedor visto que pago mesmo os 26,49€ apenas e somente pela internet de 20megas down/2 megas upload...
O que me aconselham a fazer?
É possível quebrar o contrato sem ser prejudicado?
Boa noite malta, não sei por onde começar, já nem eu entendo o meu desespero!
Há cerca de 1 ano e x meses adquiri um pacote de internet do serviço da NOS pela primeira vez, ao primeiro mês parecia me tudo normal mas agora ao longo do tempo a situação tem se vindo a agravar e já não sei o que mais fazer!
O meu pacote de internet é de 20mb download/2mb download, sei que é pouco mas para mim dava e chegava... estou a pagar um valor bastante alto para o serviço que estou a ter, pago 26,49€.
Sinceramente agora não sei o que fazer, o contrato é de 2 anos, só acaba dia 25 de fevereiro de 2017, não sei se há maneira de eu cancelar sem me prejudicar, é que estou a pagar basicamente os 26,49€ dados ao vento visto que a internet é quase inavegável. Liguei para a NOS e falaram me que realmente haveria um problema visto que estava a receber mais de upload que download, fizeram os testes e estava a receber 800Kbs de download e 2mb de upload, a senhora disse que seria resolvido no máximo em 5 dias, ligou me hoje um senhor a dizer que não haveria nada a fazer, disse que o problema era das pessoas estarem a usar todas em simultâneo.
Agora só gostaria de saber se posso quebrar o contrato com causas justas visto que estou a pagar este preço e não estou a usufruir do produto, é bastante constrangedor visto que pago mesmo os 26,49€ apenas e somente pela internet de 20megas down/2 megas upload...
O que me aconselham a fazer?
É possível quebrar o contrato sem ser prejudicado?
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