antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Leeco Le Max 2 - O Melhor Smartphone Preço/performance Do Mundo

8 posts in this topic

Para quem não sabe, a LeEco é uma marca chinesa que está a conquistar o mercado mundial com streaming entertainment, smartphones, smartTVs e carros. O objectivo deles é conectar tudo o que é importante e facilitar a experiência do utilizador.

Fui a Hong Kong na semana passada e comprei o LeEco Le Max 2. Sempre fui um apreciador de smartphones e tive experiências com vários modelos chineses mas este foi o que mais me fascinou.

Podia ter comprado um OnePlus 3 (Top 1 AnTuTu), um vivo Xplay5 Elite (Top 2 AnTuTu) ou até mesmo um LeNovo ZUK Z2 Pro (Top 4 AnTuTu) mas comprei este LeEco (Top 3 AnTuTu) por ser o melhor smartphone preço/performance do mundo.

Especificações:

Ecrã 5.7" 2560x1440 IPS 515ppi

Laucher eUI 5.6 no Android 6.0

Processador Snapdragon 820

Placa Gráfica Adreno 530

6GB de RAM

128GB de ROM

Camara traseira de 21MP Sony Exmor RS IMX230 com gravação 2160p a 30fps

Camara frontal de 8MP com gravação 1080p a 30fps

Dual SIM (Nano)

Cat. 12 LTE (600/150Mbps)

Bluetooth 4.2

NFC

Porta USB Type-C e USB On-The-Go

Fingerprint Scanner Traseiro

Cancelamento de ruído via microfone dedicado

3,100mAh de bateria com Quick Charge 3.0

Prós:

Excelente qualidade de imagem graças à sua resolução 2K num ecrã grande.

Excelente hardware (Snapdragon 820 | Adreno 530 | 6GB RAM | 128GB ROM).

A melhor gestão de memória RAM que alguma vez vi, graças aos seus 6GB posso correr dezenas de aplicações ao mesmo tempo sem nunca dar reload nas tarefas.

Acesso a tudo associado à LeEco incluindo o Streaming Entertainment e oferta de 3 meses VIP.

Carregamento de bateria extremamente rápido (50% em 30 minutos)

Fingerprint bastante rápido, preciso e com capacidade para ler vários dedos.

Ambas as câmaras tiram fotos com qualidade excepcional à luz do dia.

Teclado amovível para facilitar a escrita com 1 mão.

Corpo em metal super resistente.

ROM Europeia.

Preço.

Contras:

O seu tamanho torna-o difícil de guardar no bolso e de o segurar ou escrever apenas com 1 mão.

As fotos durante a noite perdem qualidade e a gravação é ligeiramente tremida.

Não tem entrada de áudio Jack 3.5mm mas trás adaptador Type C.

A saída de áudio está mal posicionada.

Review

OnePlus 3 vs LeEco Le Max 2

Conclusão:

Se quiserem o melhor smartphone preço/performance do mundo por menos de 440€ já sabem o que comprar.

Em Hong Kong consegui compra-lo na Sin Tat Plaza por 360€ já com capa protectora transparente e película de vidro.

Se mesmo assim isto está fora do vosso orçamento podem comprar o Xiaomi Mi 5.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Erraste aí em algumas características... e não é o melhor... nem o que tem melhor preço. O Letv 1 pro é melhor e custa menos 70$.

 

Este tele tem 4 gigas de ram, não 6 (tal com o letv1 pro)

Este tele tem 32 gigas de capacidade, o letv1 pro tem 64.

O que este traz, de facto, é o dobro dos megapixels de camera (20 e poucos) e tem ecrã de 5.7, ao contrário do pro que tem 12 MPs de camera e 5.5 de ecrã.

 

Este custa em média 250$ enquanto que o pro custa aproximadamente 180$.

No resto das especificações é praticamente o mesmo e traz também mais 100 mAh de bateria (sim, CEM).

 

Este smartphone é um completo fail.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erraste aí em algumas características... e não é o melhor... nem o que tem melhor preço. O Letv 1 pro é melhor e custa menos 70$.

 

Este tele tem 4 gigas de ram, não 6 (tal com o letv1 pro)

Este tele tem 32 gigas de capacidade, o letv1 pro tem 64.

O que este traz, de facto, é o dobro dos megapixels de camera (20 e poucos) e tem ecrã de 5.7, ao contrário do pro que tem 12 MPs de camera e 5.5 de ecrã.

 

Este custa em média 250$ enquanto que o pro custa aproximadamente 180$.

No resto das especificações é praticamente o mesmo e traz também mais 100 mAh de bateria (sim, CEM).

 

Este smartphone é um completo fail.

 

E para acrescentar a isto.. Antutu é testado com CPU Governor, OC e etc nos telemóveis.. Sendo assim o meu S7 é o melhor do mundo com 155k pontos.. |:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erraste aí em algumas características... e não é o melhor... nem o que tem melhor preço. O Letv 1 pro é melhor e custa menos 70$.

 

Este tele tem 4 gigas de ram, não 6 (tal com o letv1 pro)

Este tele tem 32 gigas de capacidade, o letv1 pro tem 64.

O que este traz, de facto, é o dobro dos megapixels de camera (20 e poucos) e tem ecrã de 5.7, ao contrário do pro que tem 12 MPs de camera e 5.5 de ecrã.

 

Este custa em média 250$ enquanto que o pro custa aproximadamente 180$.

No resto das especificações é praticamente o mesmo e traz também mais 100 mAh de bateria (sim, CEM).

 

Este smartphone é um completo fail.

Drogas-te http://www.gsmarena.com/leeco_le_max_2-8051.php

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo como é a duração de bateria desse equipamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo como é a duração de bateria desse equipamento?

Vou-te dar valores aproximados porque não fiz a contagem com cronometro.

O meu LeEco carrega dos 0 aos 50% em 20 minutos e dos 0 aos 100% em 45 minutos com Quick Charge.

Com 100% de bateria fica com 30-40% após 8 horas seguidas a jogar Need For Speed ou Mobile Legends

Com 100% de bateria fica com 70% após 4 horas a usar GPS + Dados -» Google Maps ou 60% se tiver o Bluetooth ligado em simultâneo.

O meu dia normal são 2 a 3 horas de jogo (Wi-Fi ou Dados), 1 hora de GPS + Dados e 6 horas de Bluetooth ligado para o meu kit de mãos livres além da utilização normal para chamadas, sms, youtube, browser, facebook, instagram, etc... chegando a casa com 30-40% de bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now