antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KB CRAZY CHANNEL

Como Adicinar Mbnet A Minha Loja Online

8 posts in this topic

Boas!

Estou recentemente a criar uma loja Online e estou a ter dificuldades com os meios de pagamentos, gostaria de meter o mb.net no meu site como opção de pagamento igual ao continente, já estou a 3 horas a procurar e não encontrei nada.

 

Se alguém me poder ajudar agradeço desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas!

Estou recentemente a criar uma loja Online e estou a ter dificuldades com os meios de pagamentos, gostaria de meter o mb.net no meu site como opção de pagamento igual ao continente, já estou a 3 horas a procurar e não encontrei nada.

Se alguém me poder ajudar agradeço desde já!

Poderás inserir pagamento paypal, lá poderão escolher a opção pagar por cartão de crédito/débito ou então fazer login na conta paypal.

Exemplo:

cf8dccbb96.png

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderás inserir pagamento paypal, lá poderão escolher a opção pagar por cartão de crédito/débito ou então fazer login na conta paypal.

por razões pessoais gostaria de usar o mbnet.pt como opção de pagamento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MBnet qualquer pessoa pode usar, dirigindo-se ao website e criando cartão temporário.

Para tal apenas precisas de adicionar opção de pagamento por cartão. Visto que o cartão que usarem pode ser qualquer problema o temporário do mbnet.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MBnet qualquer pessoa pode usar, dirigindo-se ao website e criando cartão temporário.

Para tal apenas precisas de adicionar opção de pagamento por cartão. Visto que o cartão que usarem pode ser qualquer problema o temporário do mbnet.

Não me consegues arranjar não um tutorial mas sim algo para eu me informar melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é plataforma que usas na tua loja?

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso queiras pagamentos tradicionais no multibanco, com referencia, entidade e montante:

 

https://ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5

 

Já tenho contracto à alguns anos com eles e funciona perfeitamente.

 

 

Pagamentos com cartão crédito/débito, alternativa mais barata é através do paypal.

Os compradores podem utilizar os cartões temporários criados no mbnet.

 

Explicação mbnet:

http://tek.sapo.pt/extras/sugestoes/artigo/sugestao_tek_aprenda_a_criar_um_mbnet_para_fazer_compras_online-1388812tek.html

 

Deverá haver métodos de fazer pagamentos directos (como a ifthenpay faz para as referencias), no entanto o paypal é o mais simples.

 

 

 

Podes também optar por uma plataforma multi-pagamento, como esta:

https://www.paymentwall.com/pt/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this