antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
เ√ลη کคи†σร .

[Addictmt2] Futuro ?

11 posts in this topic

Bem, como disse noutro tópico, tenho uns esclarecimentos a fazer. Antes do AddictMt2 fechar, eu andava muito ausente (a minha equipa que o diga). Além de problemas na vida pessoal, dos quais não vou falar aqui como é óbvio, também andava muito ocupado com a escola. E com isso é normal que o pouco tempo que tenha queira descansar. Além disso não tinha mesmo cabeça pra mais. Foi correto o que fiz? Claro que não. Foi um ato infantil e estúpido ter-me afastado. E a razão de não ter voltado mais cedo foi mesmo por isso, por ter vergonha do que fiz. Mas até foi melhor, pois coloquei as minhas ideias em ordem. Por isso… Shiny – Provavelmente a pessoa que saiu mais prejudicada disto. Ele sempre foi aquele amigo leal, que nunca me tentou passar a perna e esteve e ainda está ao meu lado. E, como deixei de falar também com ele, não sei que paciência tem ele para não me mandar dar uma volta. Epsilon– És um rapaz porreiro e tal, muito stressado mas porreiro. Quem não te conhece pensa que és má pessoa, porque é isso que demonstras, mas tu no fundo não és. Ah e tal, foste muito porco no que disseste ai pelos tópicos sobre mim, mas tu sabes que eu não sou como tu dizes. Foste um bom amigo, és inteligente, mas não dás para moderador. Desta vez não tenho medo de te dizer as verdades. XboX – Talvez o homem com mais maturidade lá e uma das pessoas que me dá mais pena ter perdido o contacto. Sempre gostei da maneira dele pensar e falar. Dios – Outro rapaz bem inteligente e simples. Para quem não sabe, foi ele juntamente com o resto da equipa que teve o trabalho de balançar as armas. Mesmo eu não tendo muito tempo e estando ausente, a minha equipa, quer tenham tido atitudes arrogantes ou não, tentaram dar de tudo para continuar com o servidor. Acho que isso foi bastante injusto para eles, e dai eles terem ficado muito aborrecidos e chateados comigo. Qualquer um ficaria. Alem destas 4 pessoas, que foi as que achei mais importante de referir, quero pedir ajuda a todo o resto da equipa e toda a comunidade, pois também ficaram prejudicados com isto tudo. E quero agradecer a uma certa pessoa, que fica desde já em anónimo, que me deu força e motivação para voltar. Não é qualquer um que consegue o que essa pessoa fez. Mas em vez de deixar o AddictMt2 morrer de vez, achei melhor voltar a abri-lo. Mesmo que não seja muita gente, pois já existe muita coisa nova em que os jogadores mais novos estão interessados, já é gente suficiente para o reabrir. O meu objetivo é voltar a abrir para quem quiser voltar, poder voltar. Depois sim continuo com outros projetos. Mas vou continuar a resolver os problemas do AddictMt2 e adicionar algo novo caso veja que fique bem ou seja muito pedido. Os melhores cumprimentos e desculpem lá por tudo, Ivan Santos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Acabou-se o dinheiro?


:trollface:


Não leves a piada pessoalmente. Tu estendeste-me a mão quando te pedi. Eu é que deitei a perder.


 


Tho, tens de confirmar que és mesmo a Ivan Santos. Mete ai uma selfie.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva  o tempo que precisares , não faças nada à pressa.


Com o tempo reconquistarás todos os jogadores que tinhas no antigo AddictMt2.


Abre uma coisa decente, e repito , leva o tempo que precisares.


Share this post


Link to post
Share on other sites

PortugaPT lamento a tua ' falta ' de mentalidade ^^
Porque realmente se quisesse ficar rico, ainda continuava com o servidor online, e era sempre a lucrar :) 
Pensa nisso .. 
Data de abertura não tenho, mas tentar abrir este verão ainda, não irei adiantar nada, só reaver o servidor em si .

Share this post


Link to post
Share on other sites

PortugaPT lamento a tua ' falta ' de mentalidade ^^

Porque realmente se quisesse ficar rico, ainda continuava com o servidor online, e era sempre a lucrar :) 

Pensa nisso .. 

Data de abertura não tenho, mas tentar abrir este verão ainda, não irei adiantar nada, só reaver o servidor em si .

pode contar comigo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

PortugaPT lamento a tua ' falta ' de mentalidade ^^

Porque realmente se quisesse ficar rico, ainda continuava com o servidor online, e era sempre a lucrar :) 

Pensa nisso .. 

 

AddictNetwork2016 lamento a tua ' falta ' de mentalidade ^^

Porque se realmente tivesses mentalidade percebias que foi uma piada genérica, se não fosse eu seria outro a dizer-la, toma-a com um grão de sal.

Pensa nisso ..

 

 

Edit: E já agora, formata o raio do tópico por favor. 

Tens ai o Pastebin: http://pastebin.com/jR9KY8gg

É só copiar colar. A unica coisa que editei foi o fim, apaguei uma virgula e meti um ponto final. O resto é formatação. Geez

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado para evitar confusões, se têm algo a dizer usem a caixa de mensagens ou outras plataformas. 

 

Qualquer assunto relacionado com ADDICT será automaticamente movido para lixeira.

 

Quando o projeto estiver em 'condições' peço ao autor do tópico/servidor que poste as novidades na zona correta (Metin2).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this