antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
LORDWAR888

Nbxgames - Abertura !

27 posts in this topic

Sim o servidor está num bom caminho mas ainda tem muito que melhorar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

 

estou a jogar e na minha opinião o servidor esta bom... a única coisa que peca e no drop de yang que é bastante baixo e o facto de ter muito poucas metins, porque se precisamos delas para evoluir as skils deveria ter muitas mais...mas e só a minha opinião é claro... mas de qualquer das formas recomendo...
cumpz BS


O gold foi pensado em deixar hard mesmo para que tenha um valor relevante in-game, já a quantidade de metins também concordo que não ah muitas, mas em termos de habilidades usando pergaminhos do exorcismo e conselho do eremita vão ser gastos apenas 10 livro para meter a habilidade a G1, olhando a esse ponto para meter habilidades não está tão difícil. Mas o servidor ainda está em fase inicial ainda, essas coisas estão sendo trabalhadas para melhoria do servidor.

 

 

Sim o servidor está num bom caminho mas ainda tem muito que melhorar


O servidor ainda está em fase inicial as melhoras estão sendo trabalhadas, quanto a isso não se preocupe. :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

com a cena do yang ainda aceito mas agora o facto de haver só metins na cdd1 e 2 e depois só na florestas não acho que faça muito sentido.

e não é assim muito facil meter skils a G ate porque como se costuma dizer são 7 cães a um osso e exorcismos e eremitas não dropa em todas as metins que faças... 

cumpz BS

Share this post


Link to post
Share on other sites

com a cena do yang ainda aceito mas agora o facto de haver só metins na cdd1 e 2 e depois só na florestas não acho que faça muito sentido.

e não é assim muito facil meter skils a G ate porque como se costuma dizer são 7 cães a um osso e exorcismos e eremitas não dropa em todas as metins que faças... 

cumpz BS

 

SO tens qaue ler 10 livros

 

Tem bônus e/ou reduções contra classes? Em quais lugares?

 

Nao nada disso penso eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não percebi onde se dropa almas ... o  Gm disse-me que dropava nas metins da cdd 1 e da cdd 2 , mas eu ja dropei mais de 15 livros de cada , o que significa que fiz muitas metins , e nunca dropei uma alma xD ( ou pedra espiritual em BR ) .

Tmb gastei 50 pergas nuns ebanos que tavam +5  , e acabaram também + 5 , não percebo . E ainda por cima não tem pergas à venda , temos de dropar nas metins , que só existem nas cdds e na floresta... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem bônus e/ou reduções contra classes? Em quais lugares?

 

Não, não ah bônus e resistência a class nos extras verdes e nem nos 6/7  add's PT/PT.

 

Também não percebi onde se dropa almas ... o  Gm disse-me que dropava nas metins da cdd 1 e da cdd 2 , mas eu ja dropei mais de 15 livros de cada , o que significa que fiz muitas metins , e nunca dropei uma alma xD ( ou pedra espiritual em BR ) .

Tmb gastei 50 pergas nuns ebanos que tavam +5  , e acabaram também + 5 , não percebo . E ainda por cima não tem pergas à venda , temos de dropar nas metins , que só existem nas cdds e na floresta... 

 

Almas ? queres dizer pedras espirituais ? Se for, pedras espirituais dropam se nas metins 75 +, nas florestas 1 e 2 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não ah bônus e resistência a class nos extras verdes e nem nos 6/7  add's PT/PT.

 

 

Almas ? queres dizer pedras espirituais ? Se for, pedras espirituais dropam se nas metins 75 +, nas florestas 1 e 2 .

Qual é o sentido de só haver as metins das cdd 1 e 2  e da floresta?  

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor eh pra quem tem muito tempo mesmo, cdd1 e cdd2 ate tem bastantes metins, joguei o dia todo dropei uns 400 livros, problema que nao dropa eremitas e exorcismos, nao tem como colocar skill g... devo ter partido 130 metins dropei 6 eremitas e 9 exorcismos ou seja dava pra colocar uma skill m6 no maximo... floresta 2 raramente vc acha uma metin, andei 2 vezes do comeco ao fim, nao encontrei uma metin .... servidor eh bom, mas como eu disse precisa de muito tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com um erro estranho..

Carrego para iniciar o cliente (nBx Games.exe) e o este simplesmente não abre..

Share this post


Link to post
Share on other sites

<strong>Adicionada <em>tag</em> <span style="color:#00ff00;">[ONLINE]</span> ao tópico.</strong><br /> <br /><strong>Boa sorte com o projeto.</strong>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estado do servidor: Fechado

Motivo: Site encontra-se indisponível.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.