Lawps 63 Posted July 13, 2016 Boas Pessoal, Queria pedir a vossa opinião/conselho a cerca do que deva seguir após o 12º que concluí este ano. Queria algo na área da Informática sem preferencia no Local. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Portugapt 342 Posted July 13, 2016 Tiveste 3 anos para pesquisar sobre isso. Share this post Link to post Share on other sites
Lawps 63 Posted July 13, 2016 Tiveste 3 anos para pesquisar sobre isso. Obrigado pelo comentário construtivo. Eu já tenho uma ideia moldada em mente, apenas queria saber das vossas opiniões. Share this post Link to post Share on other sites
Portugapt 342 Posted July 13, 2016 Obrigado pelo comentário construtivo. Eu já tenho uma ideia moldada em mente, apenas queria saber das vossas opiniões. Eu era para acrescentar ao comentário, mas essa linha expressa muito bem o que queria dizer. Se já tens alguma coisa em mente, http://www.dges.mec.pt/guias/indmain.asppara veres o que está de acordo com a tua mente, metes aqui os links dos cursos e depois nós podemos fazer pinpoint ao melhor, ou fornecer algum outro curso que passou-te ao lado. Share this post Link to post Share on other sites
Guts 248 Posted July 13, 2016 https://www.ua.pt/deti/PageCourse.aspx?id=383 Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted July 13, 2016 Em que é que as nossas opiniões vão ajudar? O futuro é teu, és tu que vais trabalhar uma vida inteira nisso, por isso, decide-te sozinho. Existem 2 tipos de pessoas, aqueles que são pré-destinados à nascença, ou seja, são obrigados a seguir uma certa profissão devido à religião, cultura, sociedade ou família em que estão inseridos e depois à aqueles que podem escolher o que quiserem. Se tu podes escolher o que quiseres, escolhe o que mais gostas independentemente da saída porque saída há sempre, se não for em Portugal é na China. Costumam dizer que trabalhar por gosto não cansa. 3 Guts, thecrazy and Portugapt reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lawps 63 Posted July 15, 2016 Ok, básicamente quero saber qual destas duas acham a melhor assim no geral. ISCTE Universidade de Lisboa - Faculdade de Ciências Share this post Link to post Share on other sites
rokkialo23 28 Posted July 15, 2016 Tudo menos politecnicos. Share this post Link to post Share on other sites