• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Lawps

Engenharias Informáticas

8 posts in this topic

Boas Pessoal,

Queria pedir a vossa opinião/conselho a cerca do que deva seguir após o 12º que concluí este ano.

Queria algo na área da Informática sem preferencia no Local.

Cumprimentos.

antiblock
cyber-gamers

Tiveste 3 anos para pesquisar sobre isso.

Tiveste 3 anos para pesquisar sobre isso.

Obrigado pelo comentário construtivo. Eu já tenho uma ideia moldada em mente, apenas queria saber das vossas opiniões.

Obrigado pelo comentário construtivo. Eu já tenho uma ideia moldada em mente, apenas queria saber das vossas opiniões.

Eu era para acrescentar ao comentário, mas essa linha expressa muito bem o que queria dizer.

Se já tens alguma coisa em mente, http://www.dges.mec.pt/guias/indmain.asppara veres o que está de acordo com a tua mente, metes aqui os links dos cursos e depois nós podemos fazer pinpoint ao melhor, ou fornecer algum outro curso que passou-te ao lado.

Em que é que as nossas opiniões vão ajudar? O futuro é teu, és tu que vais trabalhar uma vida inteira nisso, por isso, decide-te sozinho.

Existem 2 tipos de pessoas, aqueles que são pré-destinados à nascença, ou seja, são obrigados a seguir uma certa profissão devido à religião, cultura, sociedade ou família em que estão inseridos e depois à aqueles que podem escolher o que quiserem.

Se tu podes escolher o que quiseres, escolhe o que mais gostas independentemente da saída porque saída há sempre, se não for em Portugal é na China.

Costumam dizer que trabalhar por gosto não cansa.