antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
CristianoSSM

Críticos

Question

tenho 120% de críticos e o mesmo que ter 100% de críticos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

tenho 120% de críticos e o mesmo que ter 100% de críticos ?

Em que jogo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Sim. No metin ter mais que 100% de críticos só mesmo quem não percebe nada do jogo.

Atenção que esses 100% apenas funcionam para hits normais, para skills deve ser por volta dos 30% de probabilidade de sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu sei a minha duvida e se ter 200% e o mesmo que ter 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu sei a minha duvida e se ter 200% e o mesmo que ter 100%

 

São números diferentes

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso ja sei que sao diferentes so quero saber se e o mesmo que ter 100% ou não apenas isso ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu acho que nao fui bem claro.

Teres 100 ou 1000000000000000000 é a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ah obg agora sim ja deu para perceber

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depende.

 

100%+ é o mesmo que 100%.

 

 

Mas atenção, críticos de bonus nas armas não fazem stack com percentagens de críticos de skills.

 

São % independentes.

 

Ou seja, se tens 70% críticos de bónus de itens e um xama dá-te buff de critico de 30%, não ficas com 100% críticos.

 

Ficas sim com 2 instâncias de chance de critico, uma de 70% e outra de 30%.  Ou seja em cada hit tens 70% chance de critico assim como 30% chance de critico, como dito, são independentes.  Caso uma ocorra obviamente só haverá 1 critico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depende.

 

100%+ é o mesmo que 100%.

 

 

Mas atenção, críticos de bonus nas armas não fazem stack com percentagens de críticos de skills.

 

São % independentes.

 

Ou seja, se tens 70% críticos de bónus de itens e um xama dá-te buff de critico de 30%, não ficas com 100% críticos.

 

Ficas sim com 2 instâncias de chance de critico, uma de 70% e outra de 30%.  Ou seja em cada hit tens 70% chance de critico assim como 30% chance de critico, como dito, são independentes.  Caso uma ocorra obviamente só haverá 1 critico.

 

Engraçado que na programação não está nada disto mas quem sou para discordar de pessoas que andam há quase 10 anos a inventar todo o tipo de teorias da conspiração cada umas mais parvas que outras.

 

100% é 100% e ponto. Só existe um tipo de críticos no jogo, não inventes nem andes a enganar pessoal com teorias parvas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que ele esta a dizer creio que esta correto. Porque ja houve instancias onde tinha por volta de 50 ou 60 criticos no char e na buffer 40 o que me daria os tais 100% mas havia alturas em que nem sempre obtinha golpes criticos.

A - probabilidade de dar critico no warrior

B- probabiliadde de critico dos buffs da shaman

 

P(A) = 0.7

P(B) = 0.3
P(A U B ) = 0.7 + 0.3 - 0.3 * 0.7 = 0.79.

Ou seja terias 79% chance de criticos com 70% no warrior e 30% na buffer.

Posso estar enganado, pode ser que nessa altura possa me ter confundido. Se houver alguem que possa testar isso num server que jogue ou algo do genero, para nos confirmar essa teoria.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É como o @PennyDreadful disse. 

 

Os bónus são acumuláveis. 

 

100%, 200%, ou 300% é igual para e APENAS para hits normais. As skills têm um terço da tua chance total, se bem me lembro do que está no source code. Agora não sei se o jogo processa os valores acima de 100% ou os trata como se fossem 100%, mas isso é fácil de testar tendo 300% e vendo se se dá critico sempre com as skills.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É como o @PennyDreadful disse. 

 

Os bónus são acumuláveis. 

 

100%, 200%, ou 300% é igual para e APENAS para hits normais. As skills têm um terço da tua chance total, se bem me lembro do que está no source code. Agora não sei se o jogo processa os valores acima de 100% ou os trata como se fossem 100%, mas isso é fácil de testar tendo 300% e vendo se se dá critico sempre com as skills.

Obrigado entao pelo esclarecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Penny
Vê se estou certo.

Ter
100% de críticos é a mesma coisa do que ter 125%, 200% ou 999% no que toca aos hit's.
Quanto às
skill's a máxima percentagem é 30% independentemente de ter 100%, 125%, etc, etc, etc.

 

Estou correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Penny

Vê se estou certo.

Ter 100% de críticos é a mesma coisa do que ter 125%, 200% ou 999% no que toca aos hit's.

Quanto às skill's a máxima percentagem é 30% independentemente de ter 100%, 125%, etc, etc, etc.

 

Estou correto?

 

Em termos de hits sim, é isso.

No que toca a skills não te vou confirmar mas pela minha experiência em metin, o que eu te posso dizer que acredito é que não importa a quantidade de % de criticos que nunca irás ter mais que x% para sacar um critico de skill. Não sei se o máximo é até 30%, apenas dei isso como exemplo mas provavelmente não devo estar muito enganado no valor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now