antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
JohnCross

Morpheumt2Reborn - Tópico Oficial

39 posts in this topic

13:00 horas Brasil, não vejo a hora, os servidores br's estão em decadência.....

Tens o rOx Games Ultimate que até parece ser um servidor como deve ser ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

está off :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já há cliente novo? Pelo menos com protecção?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Equipa nao quer resovler os erros! Ja mandei imensas mensagem a staff a pedir ajuda com o erro ( hack_shield ) e ignoram as mensagem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já há cliente novo? Pelo menos com protecção?

Achas? 

Aquilo até com LOIC mandas aquilo abaixo ahah. 

Usei o Kraken e meto quando quero e bem me apetecer.

Mas no fim, até senti pena e o que fiz de melhor foi bazar dali.

Servidor é bom, mas tem uma Equipa (Proprio COMA) que é uma vergonha total.

E ainda houve ROUBOS no servidor, ele recuperou os equips de um rapaz que é meu amigo.

Resultado? Durante 5horas a levar ataques so quando havia paciencia para mandar codigo ahah. 

Vergonhoso! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demora tempo a criar um item com certos especiais e a colocares no char correto na posição desejada de maneira que não tenhas la um outro item... sim demora...

 

O antigo morpheu teve complicações com a Team toda a gente sabe não e segredo não da minha parte.... se essa "gente" que o diz tem a certeza que isso aconteceu no actual morpheu peço-te que me add no skype com eles (skype no meu perfil de forum).

 

Cumprimentos

 

Engraçado, porque a equipa teve culpa, mas tu não tiveste nenhuma...Quantas vezes não te pedi para me ajudares em alguma coisa para testar 3Ds nos clientes e quase sempre ignoraste ou adiaste? Se a equipa deu problemas lembra-te que também lá estavas inserido.

Cruz, não mordas a mão de quem já te deu de comer, ninguém te quis mal naquela equipa, por isso não te desculpes com complicações com a equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, só vim aqui mesmo para comentar.. engraçado o que chega aos servidores de metin privado. Bem, sem querer falar no metin2 oficial que mais parece um privado. Servidores de metin é para quem tem uma boa equipa que possa colaborar uns com os outros, que se ajudem e principalmente que tenham uma boa criatividade. Agora até tem um NPC que vos pode mudar de raça a qualquer momento.. wtf? Que merda é essa? Inovem, sim... mas com criatividade por favor.

Tirem ideias, inovem através delas e façam algo justo e divertido. Podem fazer um metin onde vão ganhar dinheiro sem ter que desequilibrar um jogo, podem fazer tudo e mais alguma coisa, só tem de ter imaginação para isso.

Isto tudo para dizer, metin de hoje morreu.

Já foi um bom jogo.

Edit: Sem querer falar no site.. Tem 6 "linguas" e pelo o que vi só traduz o login em vez de traduzir o site totalmente.

Eu não estou a criticar nada nem ninguém pelo contrario eu não fazia nem faço melhor, apenas observo e comento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite!

A meu ver o servidor é "bom". Tem alguns erros, que estão a ser corrigidos.  

O que tira a "pica" do servidor é ter poucos players. 

 

 

 

 

Cumprimentos, SpawN  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor OFF

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.