antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheMystic

Pedido Setup 350 - 400 Euros ?

11 posts in this topic

Boas tardes comunidade !!
Vim aqui pedir , para ver se alguém me dá sugestão de um setup até 400 euro ( 420 com instalação windows ) .. 

Tenciono rodar bem o CS:GO , opa , sei que 420 euros não é muito , mas já deve dar para rodar bem o cs:go .. 
OBRIGADA ! +1 +1 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas tardes comunidade !!

Vim aqui pedir , para ver se alguém me dá sugestão de um setup até 400 euro ( 420 com instalação windows ) .. 

Tenciono rodar bem o CS:GO , opa , sei que 420 euros não é muito , mas já deve dar para rodar bem o cs:go .. 

OBRIGADA ! +1 +1 

 

Não... não vais conseguir "rodar bem" o csgo com 400€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens, esta build criada pelo mas está sem Sistema Operativo e também pelo que me disseram não vale muito a pena, espera pela nova AMD FX 480 (se disser barbaridade corrigam sfv xD).

Creio que a esse preço não consegues. Sobe para 500€ e instalas tu o SO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois , eu com um computador de 280 euros , jogo a 1024 x 760 ( acho que é 760 ) , com shaders alto , resto tudo no minimo a 100 - 120 fps .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois , eu com um computador de 280 euros , jogo a 1024 x 760 ( acho que é 760 ) , com shaders alto , resto tudo no minimo a 100 - 120 fps .

280€? Torre completa? Specs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

2998385e6cf24838a6dc44fe73034648.png

algo tipo isso  :p   mais tarde num upgrade espetas uma GPU que ainda ficara bem melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O OS tens que instalar tu, com 400€ de orçamento nunca na vida dá para comprares um sistema operativo e fazer o que queres fazer.

 

Tens isto por 390€

http://cyber-gamers.org/topic/36517-build-apu-400%E2%82%AC-non-upgradable/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse valor a única build decente que arranjas é o Apu do Annie mas aviso-te já que daqui a 2 anos no máximo é bastante provavel que o deites fora.

Se fosse a ti poupava mais 200€ e esperava pelo fim deste mês para fazer um orçamento minimamente aceitável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

arranja e um pc de 3 mil e tal euros como muita gente e joga minecraft XDD. 
deixando de brincadeiras concordo com o morfo2 tenta juntar nem que seja mais 100 ou 200 euros e ja te abre "Novos horizontes", 400 euros é realmente pouco para rodar bem o csgo. Rodar, roda mas por quanto tempo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this