Anderson Fabris 28 Posted June 10, 2016 Olá Galera. Gostaria da opinião de vocês. Estou voltando a botar a cabeça em projetos de Metin2. Sua Opinião Sobre o Design que Fiz do AutoPatch e Login. O Que devo melhorar? Está Legal? De sua opinião para que eu possa melhorar! Share this post Link to post Share on other sites
Mário. 156 Posted June 10, 2016 Meu deus, retira o nome da tua 'empresa' no fundo, está horrível desse jeito. Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted June 10, 2016 Meu deus, retira o nome da tua 'empresa' no fundo, está horrível desse jeito. Só marca D'Água. Share this post Link to post Share on other sites
cancerkiddo123 54 Posted June 10, 2016 Só marca D'Água. "Só" Ficou tudo horrivel com isso. Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted June 10, 2016 "Só" Ficou tudo horrivel com isso. Meu deus, retira o nome da tua 'empresa' no fundo, está horrível desse jeito. As watermarks são utilizadas para impedir roubos de design, não são utilizadas depois da release, é apenas enquanto está a mostrar isto publicamente antes do release oficial onde quer que seja. 6 nyeoN ♕, morfo2, Mário. and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted June 11, 2016 As watermarks são utilizadas para impedir roubos de design, não são utilizadas depois da release, é apenas enquanto está a mostrar isto publicamente antes do release oficial onde quer que seja. Isso ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted June 14, 2016 Vendo! 1 Cσяvσ⋆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted June 14, 2016 Aconselhava-te a mudares a cor do ID e Password dentro do Cliente, de resto está bom, quase perfeito. 1 Anderson Fabris reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted June 14, 2016 Aconselhava-te a mudares a cor do ID e Password dentro do Cliente, de resto está bom, quase perfeito. Farei este ajuste, deixarei branco ^^ para destacar. Realmente ele está escuro. Share this post Link to post Share on other sites
biffjunior 20 Posted June 26, 2016 Meu deus do céu que Anderson é esse sempre pegando as coisas dos outros e falando que é dele cara paga meu dinheiro ladrão quero meus 350 reaisssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted June 26, 2016 biffjunior, on 26 Jun 2016 - 12:12, said: Meu deus do céu que Anderson é esse sempre pegando as coisas dos outros e falando que é dele cara paga meu dinheiro ladrão quero meus 350 reaisssssssss E as provas disso? Falar é bonito. Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted June 26, 2016 E as provas disso? Falar é bonito. http://cyber-gamers.org/topic/25516-cuidado-para-não-ser1-enganado-por-esse-ladrão/ Não li o que aí diz though Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted July 16, 2016 Olá, Estou Botando meus Trabalhos a Venda. Duvidas Devem ser Tiradas no Skype. Segue algumas imagens. * PSD do Autopatch * PSD do Login * PSD do Logo Orion2 * root/locale e uiscript apenas com o necessário para aplicar. * Compilador do Autopatch Preview: Share this post Link to post Share on other sites
biffjunior 20 Posted July 18, 2016 você é advogado de defesa? Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted July 19, 2016 você é advogado de defesa? Ainda não, mas estou Cursando Direito :) Share this post Link to post Share on other sites