antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Lott

Como Proteger Bem Um Servidor?

Question

Olá, tudo bom com vocês? Ando meio despido de servidores desde a época do orkut, onde se faziam servidores via hamachi e a galera se divertia bastante com esses. Na atualidade, está acontecendo de muitos servidores serem atacados/invadidos.

 

Poderiam me dar dicas de proteção ao servidor? Tipo (onde mexer na source para proteger, o que fazer no client etc..). Todas as dicas de vocês serão bem vindas para um iniciante como eu querendo fazer um servidor. Ninguém nasce sabendo nada, mas a vontade de aprender e dedicar é maior do que tudo. Espero que me compreendam e me ensinem por favor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

É bem simples proteger um servidor até... 

 

Não faças o servidor, assim não tens que te preocupar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Hahaha corvo, assim seria bem mais simples mesmo. Mas imagino que ninguém nasceu sabendo a proteção, ficar em limite confortável não leve ninguém a lugar nenhum. Temos que descobrir as coisas, ou pelo menos, estudar e tentar fazer!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hahaha corvo, assim seria bem mais simples mesmo. Mas imagino que ninguém nasceu sabendo a proteção, ficar em limite confortável não leve ninguém a lugar nenhum. Temos que descobrir as coisas, ou pelo menos, estudar e tentar fazer!

 

Deixa que te diga... se não tens dinheiro não o vais fazer, por mais redes que tentes estudar antes de abrires o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hahaha corvo, assim seria bem mais simples mesmo. Mas imagino que ninguém nasceu sabendo a proteção, ficar em limite confortável não leve ninguém a lugar nenhum. Temos que descobrir as coisas, ou pelo menos, estudar e tentar fazer!

 

Dizes bem estudar e tentar fazer! É o que te aconselho. Vai ver no youtube e google para aprenderes as bases, a partir daí vais aprendendo as bases e depois tudo depende do teu desenvolvimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Youtube e google.....por isso é que existem tantos falhanços.

 

Subscrevo o Corvo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this