antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PEEK

Um Pc Gamer Entre 800-900€.

7 posts in this topic

Olá, eu registei-me hoje neste forum, portanto sou bastante "noob" por aqui, mas espero não estar a postar isto no local errado.
Como podem ver pelo título estou para comprar um pc novo, pois o meu está bastante mau.
A minha ideia era que durasse pelo menos uns 2-3 anos, a aguentar os jogos que fossem saindo, pelo menos no High, ou talvez no Medium os jogos daqui a uns 2 anos.

Os jogos que eu vou jogar por agora são principalmente: CS:GO, H1Z1, LoL, GTA V, e provavelmente o Battlefield 1, quando sair.

Queria que no CS:GO e LoL conseguisse jogar tudo no máximo, a uns 150-200 fps, ou quase tudo no máximo.

Bem, também vou deixar 2 pc's que vi na net, quem sabe algum seja bom. Não entendo muito sobre o assunto, então se quiserem podem também falar sobre esses 2.

 

1º PC  916€

 

Msi Z170-A PRO Intel Z170 SK1151
Intel Core I5 6600 3.3GHz 6MB BOX
Kingston DDR4 HyperX Savage Black 2x4GB 2133MHz Cas13
Western Digital Caviar Blue 1TB 64MB SATAIII (6GB/s) - EZEX
Kingston HyperX FURY SSD 2.5 SATA III 120GB
Msi GTX960 2GB OC GDDR5 PCI-E
Samsung SE-208GB DVD Writer Ultra Slim Black USB2.0
NZXT Source 340 - Black (Window)
Nox Urano VX 750w
 
2ª PC  850€
 
Asus H110M-A LGA1151
Intel Core I5 6600 LGA1151 3.30~3.90 6MB
8GB DDR4 2400MHZ CL15
Kingston V300 120GB SATAIII (Sistema Operativo) e 1TB 7200rpm SATA3 (Armazenamento)
GeForce GTX 960 2GB DDR4
DVD-Rw 24x Sata Preto
Antec GX300 (Caixa)
Antec true power 550W
 
Obrigado.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não sei se é possível editar o tópico (se der já agora ensinem-me xD) mas o que acham deste pc:

 

I5 6600 3.3GHz 6MB Box
Msi GeForce GTX970 Gaming 4GB GDDR5
G.Skill Ripjaws V red DDR4 2x8GB 2133Mhz CAS15
Msi H170A Gaming Pro Intel H1170 SK1151
Seasonic S12II 620W 80Plus bronze
Kingston SSDNows UV400 2.5 Sata III 120GB
Western Digital Caviar Blue 1TB 64Mbb SataIII 6GB/s
Aerocool 800 Black
 
Acham que vale a pena comprar? como já disse penso tentar aguentar os jogos que forem saindo pelo menos até 2 anos, nem que sejam no minimo os últimos que saiam em 2018

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha primeira build, não sei se está bem feita xD

Mas se estiver, se quiseres atenuar o preço podes baixar o preço da caixa..

5yDw9A9.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha primeira build, não sei se está bem feita xD

Mas se estiver, se quiseres atenuar o preço podes baixar o preço da caixa..

5yDw9A9.png

O que é isto? É que um PC não é de certeza.

 

PEEK esses orçamentos são todos lixos e nem 1 ano te vão durar. Se quiseres perder 900€ dá-mos a mim ou doa a uma instituição de caridade.

Queres um orçamento para um bom desktop? Espera até 29 de Junho que depois à de se fazer um orçamento de qualidade.

Se fores comprar um PC agora só vais perder dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois PCs que postaste são uma porcaria. O terceiro já está mais decente.

Minha primeira build, não sei se está bem feita xD
Mas se estiver, se quiseres atenuar o preço podes baixar o preço da caixa..
5yDw9A9.png

 

aA1WDqE_700b.jpg

 

Não sei se devo rir ou chorar.. não faças uma atrocidade destas por favor.
A ideia é meter um i5 6400 e investir numa gráfica boa em orçamentos sub-1000€, não é ao contrário (cpu overkill e uma gráfica podre).
Não sei em qual planeta é que a H61M-K suporta RAM DDR4, no meu não é de certeza.
A fonte mete-se uma XFX TS 550W ou uma Seasonic S12II 620W e o SSD que puseste é meio para o podre, por isso é que é tão barato.


@PEEK: Recomendo-te esperares que saia a placa gráfica RX 480 que deve sair no próximo mês.
É uma placa que custa 200-300€ e tem uma performance por preço melhor do que qualquer gráfica existente atualmente (alegadamente). Para o teu orçamento, seria vantajoso.

Eu recomendo algo à volta de:

Motherboard: MSI B150M PRO-VDH
CPU: Intel Core i5 6400
RAM: Kingston HyperX Fury DDR4 2x4GB 2133MHz CAS14 (para uma certa frequência, quanto menor for o CAS da RAM, menor é o tempo de resposta da mesma)
SSD: Crucial BX200 240GB OU Samsung 850 EVO 250GB (O segundo é melhor em performance, custa mais 20€)
HDD: WD Blue 1TB 7200RPM
Caixa: Nox Hummer ZS Preta / Branca (O que importa aqui é o tamanho da caixa e o airflow proporcionado pela mesma, só escolhi esta por ser uma das mais baratas e ser boa)
Fonte: Seasonic S12II 620W
Gráfica: Radeon RX 480 8GB (Ainda não saiu)

Isto deve-te durar uns bons anos. O preço final do orçamento vai depender do preço de venda da RX 480 em Portugal. Se sobrar dinheiro e se quiseres, podes colocar um i5 6500 ou i5 6600 em vez do i5 6400. A diferença em performance não é nada de muito especial, mas sempre é alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois PCs que postaste são uma porcaria. O terceiro já está mais decente.

 

aA1WDqE_700b.jpg

 

Não sei se devo rir ou chorar.. não faças uma atrocidade destas por favor.

A ideia é meter um i5 6400 e investir numa gráfica boa em orçamentos sub-1000€, não é ao contrário (cpu overkill e uma gráfica podre).

Não sei em qual planeta é que a H61M-K suporta RAM DDR4, no meu não é de certeza.

A fonte mete-se uma XFX TS 550W ou uma Seasonic S12II 620W e o SSD que puseste é meio para o podre, por isso é que é tão barato.

@PEEK: Recomendo-te esperares que saia a placa gráfica RX 480 que deve sair no próximo mês.

É uma placa que custa 200-300€ e tem uma performance por preço melhor do que qualquer gráfica existente atualmente (alegadamente). Para o teu orçamento, seria vantajoso.

Eu recomendo algo à volta de:

Motherboard: MSI B150M PRO-VDH

CPU: Intel Core i5 6400

RAM: Kingston HyperX Fury DDR4 2x4GB 2133MHz CAS14 (para uma certa frequência, quanto menor for o CAS da RAM, menor é o tempo de resposta da mesma)

SSD: Crucial BX200 240GB OU Samsung 850 EVO 250GB (O segundo é melhor em performance, custa mais 20€)

HDD: WD Blue 1TB 7200RPM

Caixa: Nox Hummer ZS Preta / Branca (O que importa aqui é o tamanho da caixa e o airflow proporcionado pela mesma, só escolhi esta por ser uma das mais baratas e ser boa)

Fonte: Seasonic S12II 620W

Gráfica: Radeon RX 480 8GB (Ainda não saiu)

Isto deve-te durar uns bons anos. O preço final do orçamento vai depender do preço de venda da RX 480 em Portugal. Se sobrar dinheiro e se quiseres, podes colocar um i5 6500 ou i5 6600 em vez do i5 6400. A diferença em performance não é nada de muito especial, mas sempre é alguma coisa.

Ok, vou seguir o teu conselho, obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this