antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

Ideias Para Pap

6 posts in this topic

Boa noite, a quase 26h da hora final de entrega do Anteprojecto da PAP do curso deparo-me com um grande problema... os 4 temas por onde passei (Jogo em UE4, Website de gestão escolar, Website de online betting e Aplicativo de portal de turismo) não me terem desperto suficientemente o interesse, venho-vos pedir se algum de vocês tem alguma ideia que queira partilhar, algo relacionado com programação.

 

A linguagem não interessa, pode haver electrónica (tenho na cabeça uma ideia mas será como recurso final, uma sala totalmente "digital" onde é gerida a partir do PC do Formador) e outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas

 

Podes sempre fazer um site para jogos online, tipo, cada utilizador regista-se e pode criar uma equipa e depois pode convidar pessoal através de um link ou de uma senha para entrar nessa equipa, e cada equipa poderá programação competições com outras equipas do mesmo jogo, e o score final apareceria no site na página inicial, e poderia até haver um rank organizado pela quantidade de jogos ganhos...

 

Só uma ideia

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Plataforma de comparação de preços.

Tens tantos temas por onde escolher, Electrónicos, Electrodomésticos, Combustíveis, Transportes (Aviões, Comboios, Autocarros), Hotelaria, Restauração, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda-me mensagem no league que eu arranjo-te qualquer coisa >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Utilizando aquela ideia que disseste podes fazer um layout da sala e onde ficam os PC's
Depois é assim, se o PC estiver ligado pode aparecer a imagem do computador a verde, caso esteja desligado vermelho.
Se alguém estiver logado no PC pode aparecer a foto desse alguém no monitor do PC.
Outra coisa que podes fazer é para desligar o acesso à internet atravez de um icon em cima do PC ou outra coisa qualquer.

Exemplo
AU6UD38.png
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pap isso e dos cursos profissionais 12 ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this