antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mikaspt

Ajuda Em Algo Esquisito

Question

bom pessoal então é o seguinte, estou a atrofiar com o meu pc, as vezes e impossivel de clicar na barra de tarefas, outras vezes nao consigo clicar no ambiente de trabalho, tipo nao sei se e algum tipo de virus mas e tudo bugado.

 

quando abro o malwarebytes volta tudo ao normal wtf is going on?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

windows 10 em fase de teste? han? Nao sei formatar btw mas ja tinha pensado nisso.

 

vou fazer o sfc para ver se acho algo obg

 

edit: nao encontrou nenhum problema :(

 

a cena mais wtf nisto tudo e que quando abro o malware bytes fica 100% normal wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Usas windows 10? Alguns computadores que "são compativeis" ficam bugados porque o windows 10 ainda esta na fase teste... É por isso quem tem a versão original do windows consegue atualizar para o 10 de borla...... 

Eu tenho 5 PC´s 1 deles acontece me isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao, windows 7 ultimate :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode ser erro de mesmo do windows.... Tenta usar um daqueles programas que reformula o windows.... Não me lembro do software sei que ele procura todos os ficheiro do windows e corrige-os.....

Porque as vezes acontece esses tal erros de instalação

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Windows10 em fase de teste? Que absurdo.

 

Formata o pc e perfeito.

 

Ou /sfc scannow

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que to dizendo e que ainda existe muitos bugs relacionados com windows 10... EX:

Menu iniciar e som desligam-se e depois ao fechar o computador a força diz erro de cortana e eles tao a arranjar essas merdas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que to dizendo e que ainda existe muitos bugs relacionados com windows 10... EX:

Menu iniciar e som desligam-se e depois ao fechar o computador a força diz erro de cortana e eles tao a arranjar essas merdas

eu percebi, mas como tinha dito la em cima o meu e um windows 10, que nos ultimos 2 anos funcionou perfeitamente, hoje deulhe um tico taco qualquer e esta deste modo, o que me esta a fazer confusão e que quando abro o malwarebytes ele fica 100% bom, fora o meu rato que deixou de funcionar o mouse 5 quando isto aconteceu e nao sei se e problema de software ou ele que se estragou mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu percebi, mas como tinha dito la em cima o meu e um windows 10, que nos ultimos 2 anos funcionou perfeitamente, hoje deulhe um tico taco qualquer e esta deste modo, o que me esta a fazer confusão e que quando abro o malwarebytes ele fica 100% bom, fora o meu rato que deixou de funcionar o mouse 5 quando isto aconteceu e nao sei se e problema de software ou ele que se estragou mesmo

O sfc n te vai resolver nada porque ele so scaneia os ficheiros que possam ter sido modificados.... Não erros de instalação.... Apenas da um scan total no sistema

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Formata isso e instala as drivers manualmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Formata isso e instala as drivers manualmente.

Era o que mais queria fazer, consegues me ensinar a criar uma pen bootavel por favor? tenho o win 7 ultimate que o poweroff colocou cá

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Windows 7 dwnload tool.   para w10, tens a criacao de media do mesmo que faz isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Era o que mais queria fazer, consegues me ensinar a criar uma pen bootavel por favor? tenho o win 7 ultimate que o poweroff colocou cá

Windows 10 nem precisas... Porque o windows 10 ja fornece um software em que podes colocar o windows em isoou em cd e tmb podes instalar a partir do software porque akilho e basicamente uma atualização.....

Windows 7 eu fiz assim 

Eu usei outro software mas esse e indentico

Se quiseres o 8 ou 8.1 e a mesma coisa que o 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Era o que mais queria fazer, consegues me ensinar a criar uma pen bootavel por favor? tenho o win 7 ultimate que o poweroff colocou cá

Passo a passo:

1º Segura na pen com uma mão e insere-a numa porta USB do teu computador;

2º Instala o Rufus em https://rufus.akeo.ie/

3º Grava o .ISO na Pen através do Rufus.

4º Reinicia o PC (Se não executar logo a Pen muda o BOOT priority).

5º Instala o OS e formata o Disco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Passo a passo:

1º Segura na pen com uma mão e insere-a numa porta USB do teu computador;

2º Instala o Rufus em https://rufus.akeo.ie/

3º Grava o .ISO na Pen através do Rufus.

4º Reinicia o PC (Se não executar logo a Pen muda o BOOT priority).

5º Instala o OS e formata o Disco.

fodasse e por isto que adoro este gajo, aquela dica de ironia mas ainda assim tem paciência para os noobs!!! <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fodasse e por isto que adoro este gajo, aquela dica de ironia mas ainda assim tem paciência para os noobs!!! <3

Sempre defendi um método de ensino que cative a pessoa pelo interesse e a ironia cativa-nos a todos.

Depois é instalares as drivers manualmente. Gestor de Dispositivos -» ID de Hardware (das várias drivers) -» Google -» Download

Instala .NET Framework, Microsoft Silverlight, Flash Player, Java RunTime e http://cyber-gamers.org/topic/34800-visual-c-completo/

Efectua as actualizações do Windows Update.

Reinicia o PC e já deves ter isso a bombar.

 

Também podes desfragmentar o disco se achares que ele foi corrompido com algum malware.

Usa o Malwarebytes como anti-malwares e o BitDefender como anti-vírus (Windows 10 não precisa de anti-vírus).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this