antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
disaster

Duvida Sobre Numeros Privados

5 posts in this topic

Boas, gostava de saber se os números privados podem ser descobertos pela policia ou descobertos atravez de algum programa ou outra forma qualquer.

 

 

E existe alguma forma de mandar sms para 91, 93 ou 96 como numero privado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Mandar mensagens anónimas de 93 para outros números antes era *conf# seguido da mensagem até uns 30 caracteres no máximo.

Não faço isso na boa há uns 10 anos, não sei se ainda funciona dessa maneira.

 

Para descobrires o número privado, que eu saiba, só se a tua vida for ameaçada e tu denunciares à polícia e abrirem uma investigação.

 

Edit: É possível que hoje em dia com os smartphones até haja alguma aplicação para isso mas eu desconheço. Se é número anónimo não atendo e que se foda quem quer que seja que esteja do outro lado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é pago xD

 

Mandar mensagens anónimas de 93 para outros números antes era *conf# seguido da mensagem até uns 30 caracteres no máximo.

Não faço isso na boa há uns 10 anos, não sei se ainda funciona dessa maneira.

 

Para descobrires o número privado, que eu saiba, só se a tua vida for ameaçada e tu denunciares à polícia e abrirem uma investigação.

 

Edit: É possível que hoje em dia com os smartphones até haja alguma aplicação para isso mas eu desconheço. Se é número anónimo não atendo e que se foda quem quer que seja que esteja do outro lado.

Tenho que experimentar com o tele da minha cota

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é pago xD

Consegues arranjar o apk na internet gratuitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now