antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αsŧrøηαuŧα

Dou Paypal Quero Paysayf

10 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Se arranjares 10€ paypal eu posso trocar-te por paysafecard.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se arranjares 10€ paypal eu posso trocar-te por paysafecard.

 

Cumprimentos.

 

Não sei se sabes mas ninguém faz essas trocas assim, Paypal por Paysayf rácio é diferente, 5 euros Paypal por 10 euros Paysayf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sabes mas ninguém faz essas trocas assim, Paypal por Paysayf rácio é diferente, 5 euros Paypal por 10 euros Paysayf

É preferível pegar nos 10€, ir ao banco e fazer transferência para o Paypal do que ir ao quisque fazer um Paysafecard de 10€ para receber 5€ no Paypal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o que ele quis dizer é que se ele arranjar 10 euros no paypal ele da lhe um pay também de 10 euros..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o que ele quis dizer é que se ele arranjar 10 euros no paypal ele da lhe um pay também de 10 euros..

Pelo que me deu a entender, o jovem quer dar 5€ de Paypal por 10€ em paysafecard... Se assim for, acho que ninguém o fará. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que me deu a entender, o jovem quer dar 5€ de Paypal por 10€ em paysafecard... Se assim for, acho que ninguém o fará. xD

 

Pois não faz sentido ser assim x´D É preciso ser muito "chulão" para propor isso.. ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sabes mas ninguém faz essas trocas assim, Paypal por Paysayf rácio é diferente, 5 euros Paypal por 10 euros Paysayf

Tal como o Paulo disse, mais vale ir ao banco com os 10€ e fazer a transferência para a minha conta PayPal.

Estava a oferecer a minha disponibilidade para te ajudar, mas como preferes essa tua maneira de trocar, é melhor esperares por um milagre.

 

Boa Sorte.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mais vale, mas o Rácio é este, se vires qualquer que seja as propostas existentes ou já que foram aceites o rácio sempre foi este.

 

De tudo o que já vi neste forum sempre foi o rácio assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mais vale, mas o Rácio é este, se vires qualquer que seja as propostas existentes ou já que foram aceites o rácio sempre foi este.

 

De tudo o que já vi neste forum sempre foi o rácio assim

 

Peço desculpa por me meter na conversa mas vou deixar uma opinião.

 

O racio do paypal para paysafecard era de 1-2 porque na altura paypal dava para pagar em praticamente todo o lado e o paysafecard não, ou seja, hoje em dia há muitas mais empresas que aceitam o métdodo de pagamento paysafecard com que faz que o racio seja 1-1.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this