antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Primeira Liga: Tondela Vence No Dragão E Afasta Fc Porto Do Título

6 posts in this topic

5ba23fea747831d24a0794b7690081ee.jpg

 

O Tondela, último classificado da Primeira Liga, causou hoje a surpresa da 28ª jornada ao vencer o FC Porto no Dragão por 1-0.

 

Um golo do brasileiro Luís Alberto, aos 59 minutos, com um remate colocado à entrada da área que deixou Casillas a olhar para a bola,

foi o suficiente para o lanterna-vermelha da prova lusa sair do Dragão com os três pontos.

A vitória permite à equipa tondelense conservar uma ténue esperança de se manter na I Liga, mantendo-se no último posto,

mas agora com 17 pontos, menos oito do que o Boavista, a primeira equipa situada acima da linha de despromoção.

 

O FC Porto, por seu lado, poderá ter-se despedido definitivamente da luta pelo título, encontrando-se agora na 3ª posição, a 9 pontos do primeiro classificado, o Benfica, e 7 do segundo, Sporting, que esta noite goleou o Belenenses por 5-2.

 

Update:

 

Após o apito final, alguns jogadores da equipa 'azul e branca' deslocaram-se à bancada sul do Estádio do Dragão,

onde está a claque dos Super Dragões, para agradecer o apoio, no entanto, a receção não foi a melhor.

Os ânimos muito exaltados nessa área nem sequer permitiram aos jogadores aproximarem-se dos adeptos.

Ainda assim, todos os jogadores, incluindo os técnicos, ficaram em campo a testemunhar o descontentamento do público presente.

 

 

Fonte: Futebol365

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Update:

 

Após o apito final, alguns jogadores da equipa 'azul e branca' deslocaram-se à bancada sul do Estádio do Dragão,

onde está a claque dos Super Dragões, para agradecer o apoio, no entanto, a receção não foi a melhor.

Os ânimos muito exaltados nessa área nem sequer permitiram aos jogadores aproximarem-se dos adeptos.

Ainda assim, todos os jogadores, incluindo os técnicos, ficaram em campo a testemunhar o descontentamento do público presente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o prazer de muitos e tristeza de outros, somos FCPorto até morrer e para todos que hoje sorriem, eu prometo show na bancada no JAMOR!

Mais que a tempo vamos voltar a velhas maneiras, se o meu clube virou corrupção então vou cagar nas multas que o meu clube vai pagar quando eu começar acender as tochas no JAMOR, no que depender de mim no JAMOR não vai faltar PYRO!

SÓ OS MAIS FORTEM SOBREVIVEM NÓS SEREMOS ETERNOS! 
SD 86 - CASUALS OF FCPORTO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o prazer de muitos e tristeza de outros, somos FCPorto até morrer e para todos que hoje sorriem, eu prometo show na bancada no JAMOR!

Mais que a tempo vamos voltar a velhas maneiras, se o meu clube virou corrupção então vou cagar nas multas que o meu clube vai pagar quando eu começar acender as tochas no JAMOR, no que depender de mim no JAMOR não vai faltar PYRO!

SÓ OS MAIS FORTEM SOBREVIVEM NÓS SEREMOS ETERNOS! 

SD 86 - CASUALS OF FCPORTO

Ainda levam um show como levaram no ultimo jogo com o Braga  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this