antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GodKiller

Apresentação De Godkiller/sex

13 posts in this topic

Boa noite pessoal.

O meu nome é José Oliveira, tenho 21 anos, sou de Felgueiras, já estou inscrito nesta comunidade há um tempo mas só agora decidi fazer a minha apresentação.

Eu jogo metin desde 2007, começei no PT, onde joguei durante muito tempo, e onde conheçi pessoas fantasticas que hoje já não tenho contacto com elas, depois deixei o PT e começei a jogar privados. Onde eu me inseri mais foi no Metin2Guabina, Depois passei para o TechMt2 de onde trago muito boas recordações, talvez este seja o servidor onde eu mais conheçi gente, Como o MAKINGDA(Milton), Naggato(Jorge) YourLove(Mariana),e o ShinoRullez. Estas foram sem duvida as pessoas que eu mais trago recordações. E acho que apartir daí começou a decadencia do metin 2, apesar de ainda ter jogado uns servidores, como o servidor do Naggato(DeadSouls2-Reloaded). Jogo também cs 1.6, GO, GTA5 Online, E FIFA. 

Neste momento da minha vida, trabalho, sou soldador, estou num relacionamento que já tem 2 anos, estou feliz!

Obrigada a toda a gente que passou por mim, e a esta comunidade maravilhosa.

Sejam Felizes! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem Vindo a Comunidade.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo a Comunidade.

Cumprimentos.

Obrigado (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal.

O meu nome é José Oliveira, tenho 21 anos, sou de Felgueiras, já estou inscrito nesta comunidade há um tempo mas só agora decidi fazer a minha apresentação.

Eu jogo metin desde 2007, começei no PT, onde joguei durante muito tempo, e onde conheçi pessoas fantasticas que hoje já não tenho contacto com elas, depois deixei o PT e começei a jogar privados. Onde eu me inseri mais foi no Metin2Guabina, Depois passei para o TechMt2 de onde trago muito boas recordações, talvez este seja o servidor onde eu mais conheçi gente, Como o MAKINGDA(Milton), Naggato(Jorge) YourLove(Mariana),e o ShinoRullez. Estas foram sem duvida as pessoas que eu mais trago recordações. E acho que apartir daí começou a decadencia do metin 2, apesar de ainda ter jogado uns servidores, como o servidor do Naggato(DeadSouls2-Reloaded). Jogo também cs 1.6, GO, GTA5 Online, E FIFA. 

Neste momento da minha vida, trabalho, sou soldador, estou num relacionamento que já tem 2 anos, estou feliz!

Obrigada a toda a gente que passou por mim, e a esta comunidade maravilhosa.

Sejam Felizes! ;)

 

Finalmente !

 

Bons tempos, TechMT2! Às vezes ainda falo com o Miguel (Shino) e com a Mariana xD

 

Bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente !

 

Bons tempos, TechMT2! Às vezes ainda falo com o Miguel (Shino) e com a Mariana xD

 

Bem vindo!

Já sou membro desde 2012 imagina ao tempo que já sou membro xd,

Tens de me passar o skype do Miguel para eu falar com ele xp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo.

Bons tempos no TechMt2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Welcome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo.

Bons tempos no TechMt2.

Obrigado, Foram mesmo (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Welcome.

Obrigado (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

welcome

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!

O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões

e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.

Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,

faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.

Atenciosamente,

PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo a esta grande comunidade :) hope you enjoy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this