antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
T33nWolf(M.S)

System Sholder

12 posts in this topic

Bem pessoal andei a procura aqui na cyber e nao achei 
 ao final de 1h encontrei algo que possa ate ser o system por isso deixo aqui o link para quem quiser testar 

e se realmente for o systema deixa o comentario. 

Sempre a tentar ajudar todos ....

https://mega.nz/#!HQ5x1CzL!TEyBT4xjn6hlawWLg0QOsGU0WC6cf-Xh1Txf7Dj_jL4

 

critérios: (n sei pois vim um comentario numa pagina na web e so tinha o download)

 

 Fiquem na paz ;)
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

irei exprimentar e ver se realmente é o sistema :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

que sistema é esse?

faz uma descrição disso, mete imagens, etc.

...é que "sholder" nem existe sequer =|

Share this post


Link to post
Share on other sites

s

 

que sistema é esse?
faz uma descrição disso, mete imagens, etc.

...é que "sholder" nem existe sequer =|

vou te explicar uma coisa eu simplesmente tentei procurar o sistema sash system e vim um download num comentario
onde contem algo deixa ver 

Index + new archive

item proto server

 

models

 

msm 


Agora é assim se es pobre e mal agradecido azar o teu rapaz , so achei que deveria partilha o que achei na cyber se achas que fiz mal

epah facil fala-se com um admin e pede-se para fechar topico simples...

 

 

pedes imagens quando eu acho o download num comentario?? nao sei mas deves viver noutro planeta digo eu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

que sistema é esse?

faz uma descrição disso, mete imagens, etc.

...é que "sholder" nem existe sequer =|

É o das faixas acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o das faixas acho eu

sim, é das faixas so nao sei se o download contem tudo ou nao mas se vir que falta algo eu digo aqui e tenta-se procurar mais um pouco

Share this post


Link to post
Share on other sites

e sim falta algumas coisa digo eu pelo menos a expançao  do inventario onde tu colocas os trajes, mas é uma coisa de procurar isso 

Share this post


Link to post
Share on other sites

T33nWolf(M.S), on 19 Mar 2016 - 16:08, said:

s

vou te explicar uma coisa eu simplesmente tentei procurar o sistema sash system e vim um download num comentario

onde contem algo deixa ver

Index + new archive

item proto server

models

msm

Agora é assim se es pobre e mal agradecido azar o teu rapaz , so achei que deveria partilha o que achei na cyber se achas que fiz mal

epah facil fala-se com um admin e pede-se para fechar topico simples...

pedes imagens quando eu acho o download num comentario?? nao sei mas deves viver noutro planeta digo eu

Já que vens numa de me atacar, então vou descer ao teu nível.

O teu tópico está incompleto. Eu olhei para ele e perguntei-me "que m.e.r.d.a é esta que ele postou? nem imagens, nem descrição".

Depois existe o facto de não saberes inglês. Eu mesmo perguntei-me e fui pesquisar à net se de facto essa palavra existe, o que não existe.

Portanto, yah. Abriste um novo tópico todo incompleto e com conteúdo só para ficares com os louros todos e nem te deste ao trabalho de testar, fazer verificação do link nem descrever a mer.da que postaste.

O que devias ter feito era ter pedido desculpa por teres feito um tópico incompleto e com erros e eu te ter avisado disso. Corrigias o erro e fazias o que te disse em vez de te armares em carapau de corrida comigo.

Queres ficar com a razão? fica lá com ela, mas não a tens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que vens numa de me atacar, então vou descer ao teu nível.

O teu tópico está incompleto. Eu olhei para ele e perguntei-me "que m.e.r.d.a é esta que ele postou? nem imagens, nem descrição".

Depois existe o facto de não saberes inglês. Eu mesmo perguntei-me e fui pesquisar à net se de facto essa palavra existe, o que não existe.

Portanto, yah. Abriste um novo tópico todo incompleto e com conteúdo só para ficares com os louros todos e nem te deste ao trabalho de testar, fazer verificação do link nem descrever a mer.da que postaste.

O que devias ter feito era ter pedido desculpa por teres feito um tópico incompleto e com erros e eu te ter avisado disso. Corrigias o erro e fazias o que te disse em vez de te armares em carapau de corrida comigo.

Queres ficar com a razão? fica lá com ela, mas não a tens.

 

 

QUAL RAZAO PAH  achas que vou mesmo perder tempo com discussoes ? 

ja te disse eu nao quero lucros de nada se fosse outro pensa la um bocadinho achas que me dava de vir partilhar a informação 

 

que achei??   se fosse um grande otario etc nem dava me ao trabalho de postar aqui o link 

 

e quem começar a "atacar" foste tu e sim se fosses outro ate tinhas agradecido por eu ter partilhado o que achei que secalhar

 

muito gente quer lol..

 

rapaz eu nao tenho que estar a fazer um topico todo pipi pra nada nao ganho nada com isso eu postei porque achei que deveria 

partilhar o que achei so isso ponto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

QUAL RAZAO PAH  achas que vou mesmo perder tempo com discussoes ? 

ja te disse eu nao quero lucros de nada se fosse outro pensa la um bocadinho achas que me dava de vir partilhar a informação 

 

que achei??   se fosse um grande otario etc nem dava me ao trabalho de postar aqui o link 

 

e quem começar a "atacar" foste tu e sim se fosses outro ate tinhas agradecido por eu ter partilhado o que achei que secalhar

 

muito gente quer lol..

 

rapaz eu nao tenho que estar a fazer um topico todo pipi pra nada nao ganho nada com isso eu postei porque achei que deveria 

partilhar o que achei so isso ponto.

 

Claro que não tens que fazer um tópico todo pipi. Quando postas tens é de dizer o que postas, não o facto de te gabares que encontraste uma coisa ao fim de 1h e que vens partilhar com a comunidade uma coisa que te recusas a descrever e a mostrar o que é e ainda para cima com erros.

 

Mas yah, não percas tempo com discussões. Perde tempo a procurar um dicionário para aprenderes a escrever e a interpretar palavras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG  outra vez arroz  ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado e movido para Lixeira.

 

 

Criador do tópico nem sabe o que é, diz só que 'se calhar é o sistema de faixas'.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.