antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Metin2 Oficial - Procura As Diferenças

25 posts in this topic

Engraçado que se tenta abrir os olhos a muita gente a esfregar factos na cara e as pessoas continuam de olhos fechados. Chega mesmo a ser pior que religião.

 

Entretanto a canalhada toda como não tem mais argumentos para defender o jogo vai buscar outros e citar os erros e problemas que teve durante a primeira semana de abertura. Uma salva de palmas a essa gente porque bns é um caso inédito dos jogos terem problemas. Também é um caso inédito em updates e manutenções decentes e que realmente trazem benefício ao jogo, coisa que o metin não "sofre" desde sempre.

 

Quem quiser continuar a jogar metin oficial que jogue, eu não quero mesmo saber onde cada um passa o tempo ou gasta dinheiro. Agora não me venham para aqui ser cegos com provas dadas de um jogo que está morto e a equipa já nem se esforça para dar qualidade aos jogadores. Um mapa exatamente igual a outro apenas com as texturas amarelas em vez de azuis. É estar a esfregar à cara podre das pessoas que se estão a cagar e o povo gosta e continua a comer. Devido à comunidade ser assim e o feedback ser positivo quando se dá um biscoito ao pessoal é por isso que o metin morreu completamente. Jogadores antigos não voltarão com este tipo de updates e vocês dizem: "ainda bem, menos gente para meter nojo", certo, verdade. Mas só para aqueles que gostam de picar com outros jogos, a diferença é que o metin tem 2 ou 3k de jogadores online com servidores que aguentam 10k enquanto que "os outros jogos" têm servidores de +30k de jogadores e de vez em quando fica lotado (agora já nem tanto).

 

Portanto yah, sejam uns peasants para aí a defender o vosso joguinho repetitivo, p2w e que não requer qualquer tipo de habilidade em jogar e deixem-se, com muito gosto meu, ficar por ele e não venham jogar os outros. O mundo vive do passado e o passado é que é bom.

 

Para os que não veem bem, vou deixar aqui um presentinho:

NV-IGL-NERD_1.jpg

 

Deixo aqui o pack completo para os mais incrédulos:

41c9Tn8iRaL._UL1500_.jpg

 

Certamente que comprando 1 ou outro o dinheiro gasto será

bem menos que o investido no jogo.

 

apply-cold-water-to-the-burned-area.jpeg

 

Abreijos! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Já te achava meio idiota antes Penny, mas cada vez você se supera.

Ninguém ta cagando pra tua opinião xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já te achava meio idiota antes Penny, mas cada vez você se supera.

Ninguém ta cagando pra tua opinião xD

 

Plot Twist: Não é uma opinião, são factos. Estares a criticar-me por eu apresentar factos faz de ti o idiota aqui, não eu.

Nem sei o que andas aqui a fazer, não tens o Metin2 Maratona para concluir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk

 

Este foi DE LONGE o melhor argumentodo tópico todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Plot Twist: Não é uma opinião, são factos. Estares a criticar-me por eu apresentar factos faz de ti o idiota aqui, não eu.

Nem sei o que andas aqui a fazer, não tens o Metin2 Maratona para concluir?

kkkkkkkkkkkkkkkkk e você, porque anda aqui na cyber a falar merdas ao invés de ir lá cagar no meu trabalho? hmm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk e você, porque anda aqui na cyber a falar merdas ao invés de ir lá cagar no meu trabalho? hmm?

 

Se respondesses no skype aos outros (porque a mim é-me cagativo que fales ou não) saberias disso.

But by all means, fica lá com o martelo da razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se respondesses no skype aos outros (porque a mim é-me cagativo que fales ou não) saberias disso.

But by all means, fica lá com o martelo da razão.

Responder quem no skype? cala-te, não sabes não fales.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu às vezes penso que vocês os dois são um duo cómico e vêm fazer atuações à cyber hehe ^~^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.