antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Bergalho

The Sims Freeplay Dinheiro Infinito ( Pedido )

5 posts in this topic

Boas comunidade , eu tenho jogado the sims freeplay à umas semanas mas é difícil de juntar dinheiro , pevs etc ... por acaso alguém tem algum hack , ou forma de ter dinheiro ou pevs infinitos ? eu sei que existe algo do género mas não sei onde encontrar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ctrl + Shift + C = klapaucius !;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;...

 

Os fortes entenderão!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

normalmente em todo os sims podes inserir um codigo - motherload - para ter dinheiro.

tenta e vê se dá nesse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade , eu tenho jogado the sims freeplay à umas semanas mas é difícil de juntar dinheiro , pevs etc ... por acaso alguém tem algum hack , ou forma de ter dinheiro ou pevs infinitos ? eu sei que existe algo do género mas não sei onde encontrar 

http://onhax.net/the-sims-freeplay-mod-apk

 

Força.

Testei a app e funciona :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois de ter isso no telemovel é preciso algo mais para ligar ? é que o ficheiro aparece como não encontrado ou algo do género 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now