antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M2Kingdoms

Metin2Tg - The God - Servidor Oldschool

42 posts in this topic

O servidor tem um bug no site que diz 0 ONLINE Mas isso é bug .. 

Because in game, 20 + Online now c.c

 

Sim, irei configurar o site hoje >.< 

 

 

Nunca experimentei jogar servidores privados virados para o pvm mas parece interessante vou experimentar

 

Esperamos por ti cá! Cumprimentos, [sGA]RaikiriPT

 

 

Evento Luar hoje ás 18.00 apareçam !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

     As proteções do cliente não são nada boas, devem corrigir isso o mais rápido possível, sem falar que até mesmo os roots aparecem. Não digo isso pelo fato de poderem usar o que tem no vosso cliente, mas sim pelo fato de que podem inserir cheats pelo mesmo.

 

     Boa sorte! Agora vou entrar e ver como está.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas

 

tenho o avg e disse que o EXE do cliente tem virus......

 

nem para add da..

Share this post


Link to post
Share on other sites

     As proteções do cliente não são nada boas, devem corrigir isso o mais rápido possível, sem falar que até mesmo os roots aparecem. Não digo isso pelo fato de poderem usar o que tem no vosso cliente, mas sim pelo fato de que podem inserir cheats pelo mesmo.

 

     Boa sorte! Agora vou entrar e ver como está.

 

Sim, hoje, será adicionado o Patch, devido ao atraso o cliente se encontra desprotegido.  Se bem que até o cliente mais seguro podem descompactar, mas bloquearei imensos hacks.  Mas tenho imensas tabelas todas detalhadas de quem usa e quem não usa.  É só uma questão de tempo, até a ver corrigi o que os jogadores pediram quase nem durmo. Hoje tratarei do cliente/site.

 

Cumprimentos, RaikiriiPT

 

 

boas

 

tenho o avg e disse que o EXE do cliente tem virus......

 

nem para add da..

 

Olá, desativa os teus escudos. É normal o VGA dizer que o exe tem virus porque não reconhece. Quanto lançar o cliente 0.1 já não irão ter problemas com o .exe. 

 

Cumprimentos, RaikiriPT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já te desejei as melhores felicidades para o servidor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venham jogar quanto mais pessoas melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que deviam promover mais o sv. Pessoal andou a pedir este tipo de sv mas ta com falta de jogadores 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que deviam promover mais o sv. Pessoal andou a pedir este tipo de sv mas ta com falta de jogadores 

 

Iremos fazer uma grande atualização brevemente. Nem tudo no inicio é um mar de rosas ou fica a nosso agrado... Nessa atualização, irei meter 4 invetários, bot de rodar, tabela de extras, mudança de ch rápida, nova interface e muito mais. Sendo assim, melhorar/valorizar todo o conteúdo. 

No entanto, poderão jogar quem gostar. Quem não gostar, pode esperar pela atualização e pode ser que os chamem de volta quem foi embora. 

 

Cumprimentos, [CoMa]RaikiriPT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me bastante interessante ;) 

podem contar comigo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me bastante interessante ;) 

podem contar comigo :D

 

Obrigado! Cá esperemos por ti.

 

Cumprimentos, RaikiriPT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devido ao ataque que recebemos por o nosso membro da equipa chamado Michel aka Nobody, teremos que fechar o servidor temporariamente até proteger-mos contra algumas coisas como estas. Sendo assim, quando aberto, terá mais protecções, terão coisas que ainda faltam no servidor e sobre tudo terá novas atualizações como bot de rodar, ver extras, correcção dos livros, 4 inventários , e muitas outras coisas. Espero a vossa compreensão. E agradeçam a esse exelente pessoa que fez sem pensar. Enfim. O SERVIDOR IRÁ VOLTAR EM BREVE E EM GRANDE. Não houve quaisquer investimentos de $. Fico feliz por isso. Mas o vosso tempo é precioso, não me levem a mal o acontecimento, sei que iremos ter muita má fama e até nos podem mandar com cadeiras. Prometemos que voltamos em grande e iremos dar a volta isso.

 

Mas como ele diz, não fez com intenção de me prejudicar. Vamos aceitar a desculpa dele  :facepalm2:

E vocês perguntam, o backup??? Fiz backup 2 dias atrás, como tenho andado exausto a tratar de tudo nunca mais me lembrei de fazer uma coisa tão importante. Podem-me condenar por isso. 

 

Mas, toda gente erra e toda gente merece perdão, deus existe para isso, para perdoar o que o humano nunca irá conseguir. Ele errou porque fez o ataque e como MEMBRO DA MINHA EQUIPA. Deveria ter avisado primeiro  :facepalm2:  Mas pronto, iremos proteger e abrir novamente sem acontecer destas merdas. Irá ocorrer cerca de 5 Backups por dia como uma medida de segurança extrema. Peço imensa desculpa por tudo e até já.

Cumprimentos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apos a manutenção o servidor ira reabrir novamente com novas atualizações.


 


Servidor reabrira por volta das 17h30.


 


Site


Downloads


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.