antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DownD

Metin2 Source

Question

Boas, eu estou usando as serverfiles do Rain 2010 (game_2089) e gostava de começar a alterar algumas coisas na source do game.

Mas eu não encontro a source, no caso de não terem source seria possível eu fazer uma atualização para versão 34k ou 40k e após isso adicionar uma outra source de outro game_core (por exemplo vanilla) ou isto não funciona assim?

Se alguem me pudesse explicar isto agradecia, porque já procurei em vários sítios e não encontro quase nada relacionado com estas duvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Eu ás vezes falo demais há cerca do que não sei xD

Assim posso atualizar o game para 40k e depois aí já posso usar alguma source ou depende de serverfiles para serverfiles?

Desde já obrigado pelo esclarecimento.

 

Source é um game mas "descompactado" ou seja, se alguma vez já tentaste abrir o game é difícil editar algo nele somente com diffs.

A source é o "código fonte" do game. 

Ou seja, tu podes editar tudo na source, ate fazer um jogo novo, depois compilas e tens o game, penso que consegui esclarecer o que é "source", caso tenhas algumas duvida, escreve que tento esclarecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

As files do rain não tem source e sim poderás atualizar para game 40k.

Em relação ao alterar o game_core não entendi muito bem o que mesmo pretendes fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As files do rain não tem source e sim poderás atualizar para game 40k.

Em relação ao alterar o game_core não entendi muito bem o que mesmo pretendes fazer.

Eu ás vezes falo demais há cerca do que não sei xD

Assim posso atualizar o game para 40k e depois aí já posso usar alguma source ou depende de serverfiles para serverfiles?

Desde já obrigado pelo esclarecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, eu estou usando as serverfiles do Rain 2010 (game_2089) e gostava de começar a alterar algumas coisas na source do game. Mas eu não encontro a source, no caso de não terem source seria possível eu fazer uma atualização para versão 34k ou 40k e após isso adicionar uma outra source de outro game_core (por exemplo vanilla) ou isto não funciona assim? Se alguem me pudesse explicar isto agradecia, porque já procurei em vários sítios e não encontro quase nada relacionado com estas duvidas.

 

Desde que utilizes um GAME 40K Clean e Uma Source clean não tens problemas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
 

Source é um game mas "descompactado" ou seja, se alguma vez já tentaste abrir o game é difícil editar algo nele somente com diffs.

A source é o "código fonte" do game. 

Ou seja, tu podes editar tudo na source, ate fazer um jogo novo, depois compilas e tens o game, penso que consegui esclarecer o que é "source", caso tenhas algumas duvida, escreve que tento esclarecer.

Obrigado fiquei esclarecido :D

Eu pensei que a a source fosse o código fonte de todas o ficheiros de metin daí eu não estar a compreender muito bem isto.

 

Desde que utilizes um GAME 40K Clean e Uma Source clean não tens problemas

 

Vou tentar fazer isso, Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this