antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M2Kingdoms

Metin2Tg - Tópico Final - Tudo Sobre O Projeto.

22 posts in this topic

2QF35s.png


Olá querida cyber. Eu criei praticamente ano a ano um tópico diferente e isso deixa-me com um pouco de vergonha até ao ponto de me comparar com um politico (fala fala mas não faz nada )


 


Queria divulgar o meu projeto, que já tem rodas. Infelizmente o meu antigo post aqui na zona de criatividades, as server files que usava tinha o Lycan e alguns bugs que eu próprio desconhecia. Resolvi criar tudo do 0 para não haver esse tipo de chatisses. 


 


E no entanto, este é o meu tópico final, da divulgação do meu servidor. O meu próximo tópico irá ser criado na zona Servidores Privados Online (: 


 


Terá uma história e também o final dela, que têm que matar um dragão que irei implementar para completarem o desejo do Deus Dragão. Basicamente irão entrar no jogo a pedido do Deus Dragão que terão que eliminar o causador destas terríveis Metins e a escuridão que é o Dragão do Mal chamado Aragon porque o Aragon é filho do Deus Dragão, o filho mais novo chamado Long


 


Características:


 


arrow39.gifEste servidor será Oldschool - PVM.


arrow39.gifNível máximo 105. 


arrow39.gifCom basicamente tudo até agora.


arrow39.gifCom algumas modificações internas sem ser sempre arroz, arroz e mais arroz.


 


 


131.gif Armaduras; Escudos; Elmos;


seta-direita.gif   Bem, vim falar relativamente Armaduras; Escudos; Elmos; Neste servidor poderão encontrar uma nova forma de upares os teus items, sem serem sempre a mesma coisa. Por exemplo vocês receberam uma monge +6, no qual irão upar para +9. Depois de +9 poderão ir ao sura que dará a transmutação para Ferro+9, no máximo até nível 61, Escudos máximo até 41 elmos também. (Pedirá items de acordo o nível do equipamento) Pedirá  Pedaços de Pedra que poderão ser adquiridos de 2 maneiras.


seta-direita.gif Ostras e no mapa dos malditos que irei dizer mais para a frente.


 


131.gif Pedaços de Metin;


seta-direita.gif  Os pedaços de Metin poderão ser adquiridos ao destruires qualquer Metin. Poderão depois juntar no mínimo 35 que poderão mais tarde trocar por items aleatórios no respectivo NPC.


 


131.gif Armas de nível 30;


seta-direita.gif As mais famosas lindas armas de nível 30, resolvi modificar de +6 para +7+8+9 pedirá items, mas em troca o melhoramento é de 100%, serão items "fáceis" de obter. Nada que alguns minutos a spamar monstros não resolva :P


 


131.gif Mapas; Boss's


seta-direita.gif Os mapas foram modificados como forma de ser um pouco diferente do habitual.


 Vale de Seungryong


Vale.jpg


seta-direita.gif  Foi alterado os spot do reino Shinsoo, poderão agora se igualar aos outros spots de pretos dos outros reinos. 


seta-direita.gif  Esótericos - > Aumentado em 4 Spots.


seta-direita.gif  Mapas a triplicar


seta-direita.gif  Chefe Orc - Tem drops como reforço de items B/Feitiços B/ e outros que eu próprio farei tut de tudo que dropa em cada boss.


 


seta-direita.gif Waryong - Chamo-lhe mapa dos malditos. Irá dropar desde lúcios, tintas, capas de escape a Pedras de Metin e também foi colocado Metins Nível 5 a 20.


Waryong.jpg


seta-direita.gif Mapa dos Milenares, foi alterado os drops. Só poderão upar a vossa armadura se obterem um item que só dropará neste mapa


seta-direita.gif Como também poderão dropar desde Ostras a Armas de nível 65/70 entre outros.


 


Portada_Milenarios.jpg


 


seta-direita.gif Bem, na gruta de almas foi retirado armas de nível 70/75 para serem valorizadas como eram à 3/4 anos no Metin. Que em qualquer servidor, essas armas são consideradas lixo. Ostras a probabilidade de dropar está baixa mas dropa em 2 quantidades.


Como também as famosas plantas, dropam em 30 de cada vez. E mais outros drops que irei postar mais tarde


Gruta2.jpg


 


150px-Fantasma_da_Morte.png Irá dropar um item exclusivo que é Poção Verde G que será infinito assim como armas 65/70/75.


 


150px-Azrael.png Para obteres Pedras Mágicas só serão dropadas no Azrael como também voucheres de 100 MD's etc.


 


150px-Beran-Setaou.png Dropará items necessários para os teus melhoramentos, dropa também voucheres 100MDs e armas 75.


 


seta-direita.gif Não estão aqui todos os boss's. Mas os restantes dropam somente em boss's , Reforço de items/Pedras de alma 2x, Cofre das Habilidades passivas, ostras , disfarces , Poção verde M ( Infinito) entre outros.


 


 


 


avatar-31981.png131.gif  Missões;


 


seta-direita.gif Terão missões, mas sim terão boas recompensas, como Pets, poções de movimento infinitos, yang, dobro da exp etc - Basicamente vale a pena as fazer, não são missões de chacha.


seta-direita.gif Evento do tempo, tens que estar 1 hora para receberes recompensa quanto tiveres X podes trocar por um 


item aleatório.

seta-direita.gif   Skills a G poderão ser dropadas nos boss's dos Macacos.

 

seta-direita.gif  Quando escolhes as habilidades dará tudo a M!

 

seta-direita.gif  Não haverá a cena de dar skills a P , somente dropar as almas em boss's que sairá 3x

 

seta-direita.gif  Cavalo poderá ser adquirido por x Yang não tem nível determinado.

 

seta-direita.gif  A nível 105 recebes uma recompensa interna por teres atingido o nível máximo. 

 

seta-direita.gif  Bandeira AFK - Permite que quando ficares ausente, te transformares em bandeira.

 

 

150px-Historiador.png

seta-direita.gif O encantador de Cobras terá uma opção para vocês darem uns spins, no caso de acertar 3 items iguais, receberam esse item. Custo 1kk cada rodada, e poderão meter automatico até sair, quando parar significa que ou estão sem yang ou receberam o item   :fuckyeah:

 

 

 

131.gif Cliente - Informações:

seta-direita.gifF7 - Bot de Rodar

seta-direita.gifF6 - Modo de Filme

seta-direita.gifF5 - Bot de rodar 2

seta-direita.gifNovos sons diferentes dos habituais, até quando falhas um item dará qualquer coisa como WTFFFFFF :P 

seta-direita.gifItem do Cavalo que não precisas de ter a 100%, chama logo implementado.

seta-direita.gifMudança de equipamentos rápidos 5 slotes.

seta-direita.gifLojas maiores inventários também como o negociar.

seta-direita.gifInventário de Guild.

seta-direita.gifMudança de Ch automático.

seta-direita.gifSistema de noite implementado.

seta-direita.gifSaida do jogo rápida.

 

 

Muitas mais outras coisas que quando tiver paciência irei organizar tudo direitinho, visto que estou praticamente a tratar do servidor sozinho é muita coisa para uma só pessoa. 

 

O servidor está em 80% traduzido, já falta pouco .

Não tenho muito jeito para criar tópicos, prometo que quando abrir o servidor irei ser mais criativo. 

 

A razão de não abrir agora é porque quero traduzir o máximo que posso, tratar do cliente site/forum e trailer, quero deixar tudo organizado para que não tenham complicações na sua jornada.

 

Este será o meu tópico final na zona de criatividade. Brevemente com tudo ainda mais detalhado, neste ano 2016 abrirá um novo servidor de Metin2. Espero que gostem e quem quiser ajudar em design ou até mesmo na tradução que falta pouco agradeço imenso ou até se poderem dar ai umas criticas construtivas e umas ideias diferentes. 

 

seta-direita.gif Skype: DackMthPT 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A única coisa que vejo mal ai são os skills todos a M a level 5 e dropar os skills a G.... fora isso são os sons novos, deixa-os default :)

 

Boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado corvo, sim também pensei o mesmo mas são coisas que se podem alterar de acordo opinião dos jogadores. Pensei que essa parte toda gente já teria farta de dropar livro de habilidades nas metins.

Obrigado pela tua opinião, abraço *

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pareceu-me Interessante.

Talvez quando abrir dê uma olhada.

 

Uma boa continuação.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

  ☯ мστσкσ ☯ Obrigado, espero por ti lá, muitas modificações serão feitas também em cada patch ..

 

Obrigado pela força, forte abraço *

 

 

Utiliza o botão "Citar" para responder às pessoas, continuação de bom trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, não sou bom em tópicos >.< 

 

Obrigado pela dica  :+1:

 

 

Boa sorte amigo :)

 

 

Obrigado bro, forte abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte para o projeto!

 

Se precisares de Testers estou aqui para isso ;D

 

Cumprimentos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas Palavras..

Tenho um agradecimento especial a fazer ao Raikiri, por me ter aturado nestes tempos, mesmo quando estava com alguns problemas sempre me ajudou e me ouviu, e não podia estar mais feliz de abrir um servidor com ele.. Obrigado mano :p

 

Todos serão Bem-Vindos, e claro que nenhum de nós é profissional no que faz, mas poderão ter sempre a certeza que iremos valorizar as vossas opiniões..

Desde já quero dizer que não será nos boss que vão dropar vouchers, mas também em Eventos, algo que ainda terei de falar com o Raiki..

Mais uma vez Obrigado por todas as opiniões..

Quanto aos 80% de tradução, o que falta agora é só mesmo aprimorar as traduções, as missões e o Cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte para o projeto!

 

Se precisares de Testers estou aqui para isso ;D

 

Cumprimentos!!!

 

Obrigado, abrirei uma fase beta para todos testarem, e espero que critiquem muito, pois as criticas fortalecem, assim como o Corvo disse no outro tópico, foram apenas criticas construtivas que me deu uma vontade enorme de continuar, quando assim terminado irei postar aqui na cyber

 

Obrigado e forte abraço!

Obrigado a todos pelas Palavras..

Tenho um agradecimento especial a fazer ao Raikiri, por me ter aturado nestes tempos, mesmo quando estava com alguns problemas sempre me ajudou e me ouviu, e não podia estar mais feliz de abrir um servidor com ele.. Obrigado mano :p

 

Todos serão Bem-Vindos, e claro que nenhum de nós é profissional no que faz, mas poderão ter sempre a certeza que iremos valorizar as vossas opiniões..

Desde já quero dizer que não será nos boss que vão dropar vouchers, mas também em Eventos, algo que ainda terei de falar com o Raiki..

Mais uma vez Obrigado por todas as opiniões..

Quanto aos 80% de tradução, o que falta agora é só mesmo aprimorar as traduções, as missões e o Cliente.

 

 

Não tens de que, foi contigo que iniciamos este projeto foi a tua fé e força de vontade que transmitiu-me confiança e cheguei a conclusão que consigo alcançar todos os objetivos. Hoje por ti, amanha por todos nós. Abraço 

 

E obrigado a todos que deram a sua opinião, aos poucos tudo irá se meter no lugar, o pior já passou. cumprimentos  :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me interessante... bastantes coisas.

 

Uma coisa que não percebi muito bem foi o encantador de cobras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me interessante... bastantes coisas.

 

Uma coisa que não percebi muito bem foi o encantador de cobras

 

O encantador de cobras, por exemplo normalmente quando falha é assim (exemplo)  :megusta:  :trollhard:  :facepalm: , se calhar assim (  :indeed:  :indeed:  :indeed: ) Recebes esse item que saio 3 iguais. Cumprimentos e obrigado *

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, seus esforços estão tornando isso muito bom.

 

Continua mano. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.