antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Metin2Tg - Ajuda No Projeto

18 posts in this topic

 2QF35s.png

 

Olá, estou mais uma vez a pedir a cyber-gamers ajuda para o meu projeto.

 

Tem sido muito difícil controlar tudo sozinho, assim como cuidar de um servidor tão grande só.

Uma vez pedi ajuda, adicionaram-me muitas pessoas, que se ofereceram e no dia seguinte nunca mais os vi. 

- Eu sinceramente odeio pedir ajuda, porque tudo se consegue sozinho e coisa que mais odeio é depender de alguém, mas obviamente que com ajuda, este projeto ficará 100% melhor do que 1 a pensar em tudo. 

 

 

Necessito de alguém na tradução. Se bem que falta muito pouco porque tenho traduzido todos os dias, perdendo minutos, horas e dias. Penso que esteja já 80% traduzido :) 

 

Como também, nas ideias inovadoras para tornar um servidor diferente sem ser mais do mesmo. Se bem que já implementei ideias únicas com que fará ser único nos servidores de hoje em dia. 

 

Precisava mesmo de alguém que tenha garra assim como eu, precisava de alguém que tenha um sonho de abrir um servidor. Precisava sobre tudo de alguém que entenda os obstáculos e que não desista.

 

De momento, a minha equipa é de 2 membros:

Eternal - Site/Fórum

Sinner - Imagens e cliente. 

 

 

Neste projeto é para fazer a diferença e não ser mais um. Um projeto bem trabalhado, bem suado fará sempre sucesso que qualquer um em copy and paste. 

 

Meu skype é: DackmthPT - Adiciona-me se caso desejas mesmo ajudar, se desejas mesmo entrar na equipa e se desejas fazer história. Estou vos a pedir agora, porque ainda estou na criatividade, porque sei que quando o servidor for lançado, não vai faltar gente que ajude, gente que quer ser GM, gente que quer mama . Porque quem ajuda no inicio, reconhecerá a vitória, reconhecerá aquilo que foi feito e aquilo que foi criado. 

 

Obrigado e comprimentos! 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

 

Tem sido muito difícil controlar tudo sozinho, assim como cuidar de um servidor tão grande só.

Uma vez pedi ajuda, adicionaram-me muitas pessoas, que se ofereceram e no dia seguinte nunca mais os vi. 

- Eu sinceramente odeio pedir ajuda, porque tudo se consegue sozinho e coisa que mais odeio é depender de alguém, mas obviamente que com ajuda, este projeto ficará 100% melhor do que 1 a pensar em tudo. 

 

 

Necessito de alguém na tradução. Se bem que falta muito pouco porque tenho traduzido todos os dias, perdendo minutos, horas e dias. Penso que esteja já 80% traduzido :) 

 

Como também, nas ideias inovadoras para tornar um servidor diferente sem ser mais do mesmo. Se bem que já implementei ideias únicas com que fará ser único nos servidores de hoje em dia. 

 

Precisava mesmo de alguém que tenha garra assim como eu, precisava de alguém que tenha um sonho de abrir um servidor. Precisava sobre tudo de alguém que entenda os obstáculos e que não desista.

 

De momento, a minha equipa é de 2 membros:

Eternal - Site/Fórum

Sinner - Imagens e cliente. 

 

 

Neste projeto é para fazer a diferença e não ser mais um. Um projeto bem trabalhado, bem suado fará sempre sucesso que qualquer um em copy and paste. 

 

Meu skype é: DackmthPT - Adiciona-me se caso desejas mesmo ajudar, se desejas mesmo entrar na equipa e se desejas fazer história. Estou vos a pedir agora, porque ainda estou na criatividade, porque sei que quando o servidor for lançado, não vai faltar gente que ajude, gente que quer ser GM, gente que quer mama . Porque quem ajuda no inicio, reconhecerá a vitória, reconhecerá aquilo que foi feito e aquilo que foi criado. 

 

Obrigado e comprimentos! 

 

Depois desse discurso não sei se me apeteceu chorar ou rir.

 

2 pessoas na equipa, no entanto não conseguem:

- TRADUZIR algo tão simples;

- Implementar quests para tornar o servidor não cansativo;

- Ter criatividade para utilizar a linguagem de quests (que é uma beleza) para criar algo nunca antes visto.

 

 

Não sei dude... dizes que o servidor é grande e depois dizes que ainda não foi lançado, depois de dizeres que é grande pedes alguém para te ajudar a traduzir, o que mostra que o servidor ainda nem rodas tem.

 

 

Decide-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 2QF35s.png

 

Olá, estou mais uma vez a pedir a cyber-gamers ajuda para o meu projeto.

 

Tem sido muito difícil controlar tudo sozinho, assim como cuidar de um servidor tão grande só.

Uma vez pedi ajuda, adicionaram-me muitas pessoas, que se ofereceram e no dia seguinte nunca mais os vi. 

- Eu sinceramente odeio pedir ajuda, porque tudo se consegue sozinho e coisa que mais odeio é depender de alguém, mas obviamente que com ajuda, este projeto ficará 100% melhor do que 1 a pensar em tudo. 

 

 

Necessito de alguém na tradução. Se bem que falta muito pouco porque tenho traduzido todos os dias, perdendo minutos, horas e dias. Penso que esteja já 80% traduzido :) 

 

Como também, nas ideias inovadoras para tornar um servidor diferente sem ser mais do mesmo. Se bem que já implementei ideias únicas com que fará ser único nos servidores de hoje em dia. 

 

Precisava mesmo de alguém que tenha garra assim como eu, precisava de alguém que tenha um sonho de abrir um servidor. Precisava sobre tudo de alguém que entenda os obstáculos e que não desista.

 

De momento, a minha equipa é de 2 membros:

Eternal - Site/Fórum

Sinner - Imagens e cliente. 

 

 

Neste projeto é para fazer a diferença e não ser mais um. Um projeto bem trabalhado, bem suado fará sempre sucesso que qualquer um em copy and paste. 

 

Meu skype é: DackmthPT - Adiciona-me se caso desejas mesmo ajudar, se desejas mesmo entrar na equipa e se desejas fazer história. Estou vos a pedir agora, porque ainda estou na criatividade, porque sei que quando o servidor for lançado, não vai faltar gente que ajude, gente que quer ser GM, gente que quer mama . Porque quem ajuda no inicio, reconhecerá a vitória, reconhecerá aquilo que foi feito e aquilo que foi criado. 

 

Obrigado e comprimentos! 

a cena é, queres isso e tal, mas o que ganhamos em troca? um lugar na equipa? lol para isso fazia eu o meu proprio server, enfim, espero boa sorte para ti!

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1 a pensar que configurar um servidor de metin é como abrir um servidor local de cs 1.6 lulz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo - Como o famoso criticador da cyber :p 

- Sim tenho 2 membros na equipa, mas pelo que eles dizem são especializados naquela área, não posso constatar.  

 

- Tradução sim, é simples mas dá dor de cabeça mas mesmo assim vou traduzindo, não são 2 ficheiros são mais, se alguma vez crias-te sabes bem o quanto díficil é.

 

- Quests criativas sim, eu tenho jeito e sei fazer, não falei a respeito disso, após 3 anitos mal era se não soubesse algo e já sim, criei várias quests minhas :p 

 

Não sabia, que pedir ajuda significa ser rebaixado :o Pela maneira que dizes, tratas de um servidor inteiro sozinho. Até podes conseguir, mas demoras 3 vezes do que com uma equipa . 

 

O servidor nem rodas tem? Realmente quem não conhece fala  :lol:

 тнαтรGiяl⋆  - Ganhas um salário minimo de 1500 euros, casa paga, net paga, carro e telefone da empresa .  :like: Como sempre os portugueses cheios de segundas intenções  :facepalm:

 

 

 

Para a tua informação, para deixar esclarecido, quando lançado, primeiro investir no servidor, máquina paga não por 1 mês mas sim por um ano. Só depois de tudo, quando o servidor estar instável e não houver outros meios de comprar produtos para o servidor, recompensarei como forma de gratidão e como forma de reconhecer o trabalho e dedicação que foi dado.  

 

Mas pronto, pedi ajuda e não criticas nem spam, mas é bom saber, Só te ajudam quando alcanças o top, quando não precisas de ajuda todos aparecem, mas quem sou eu para falar? Sou apenas um minion num mundo dos gigantes, espero vos calar essa matraca e provar que as minhas capacidades estão muito acima de críticas . 

 

  morfo2 - rir não faz mal a ninguém, só faz bem (:

 

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 тнαтรGiяl⋆  - Ganhas um salário minimo de 1500 euros, casa paga, net paga, carro e telefone da empresa .  :like: Como sempre os portugueses cheios de segundas intenções  :facepalm:

 

 

Deixa lá que tu não deves ter nenhuma segunda intenção para estares aqui a dizer que precisas de ajuda num projecto.

Sem dúvida que o teu objetivo é sem fins lucrativos e para dar qualidade de jogo e diversão a muita gente... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo - Como o famoso criticador da cyber :p 

- Sim tenho 2 membros na equipa, mas pelo que eles dizem são especializados naquela área, não posso constatar.  

 

- Tradução sim, é simples mas dá dor de cabeça mas mesmo assim vou traduzindo, não são 2 ficheiros são mais, se alguma vez crias-te sabes bem o quanto díficil é.

 

- Quests criativas sim, eu tenho jeito e sei fazer, não falei a respeito disso, após 3 anitos mal era se não soubesse algo e já sim, criei várias quests minhas :p 

 

Não sabia, que pedir ajuda significa ser rebaixado :o Pela maneira que dizes, tratas de um servidor inteiro sozinho. Até podes conseguir, mas demoras 3 vezes do que com uma equipa . 

 

O servidor nem rodas tem? Realmente quem não conhece fala  :lol:

 тнαтรGiяl⋆  - Ganhas um salário minimo de 1500 euros, casa paga, net paga, carro e telefone da empresa .  :like: Como sempre os portugueses cheios de segundas intenções  :facepalm:

 

 

 

Para a tua informação, para deixar esclarecido, quando lançado, primeiro investir no servidor, máquina paga não por 1 mês mas sim por um ano. Só depois de tudo, quando o servidor estar instável e não houver outros meios de comprar produtos para o servidor, recompensarei como forma de gratidão e como forma de reconhecer o trabalho e dedicação que foi dado.  

 

Mas pronto, pedi ajuda e não criticas nem spam, mas é bom saber, Só te ajudam quando alcanças o top, quando não precisas de ajuda todos aparecem, mas quem sou eu para falar? Sou apenas um minion num mundo dos gigantes, espero vos calar essa matraca e provar que as minhas capacidades estão muito acima de críticas . 

 

  morfo2 - rir não faz mal a ninguém, só faz bem (:

 

 

Cumprimentos. 

primeiro nao te armes em poeta, segundo so perguntei o porque de tentares fazer algo diferente, pq achas que devemos perder o nosso ''tempo'' contigo, visto que viete agr e dizes isto do nada?, n tou a dizer nada nem a critical nada de mal, apenas estou a tentar perceber qual as nossas vantagens

 

Deixa lá que tu não deves ter nenhuma segunda intenção para estares aqui a dizer que precisas de ajuda num projecto.

Sem dúvida que o teu objetivo é sem fins lucrativos e para dar qualidade de jogo e diversão a muita gente... 

 

2aea516a982655c932b086ac24dd0ab4.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

espero vos calar essa matraca e provar que as minhas capacidades estão muito acima de críticas . 

 

ceFX0J0.png

 

Já lá vão 2 anos e uns bons meses amigo, vais precisar de mais 5 anos para acabar o trabalho?

 

Apenas nos queremos informar do que tens ai, que pelo que dizes não tens nada que não se faça numa semaninha de descanso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ceFX0J0.png

 

Já lá vão 2 anos e uns bons meses amigo, vais precisar de mais 5 anos para acabar o trabalho?

 

Apenas nos queremos informar do que tens ai, que pelo que dizes não tens nada que não se faça numa semaninha de descanso.

é tipiss que quero dizer! 2aea516a982655c932b086ac24dd0ab4.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim corvo, no entanto o PC pifou comprei um novo e não tive vontade durante um tempo, sei o que escrevo, sei o que postei não me esqueço. Estou neste projeto vai fazer 4 meses, é realmente dificil sozinho. Infelizmente muitas coisas aconteceram, não estou a usar como desculpa. E sim já abri um servidor em 2010, velhos tempo . Acho que ainda tenho capacidades para tal. Muitas files já passaram na minha mão, traduzia metade, depois via umas melhores e começava do 0. Aprendi como implementar tudo do 0 e estas files criadas por mim não haverá mais desculpas. Comprei também um disco externo , caso o pc dê asneira, se bem que o pc é novo, mas o mau olhado anda ai, segurança a mais não faz mal. 

 

 

Ora ora, se estou com segundas intenções? É claro, quero bater o recorde Português. Fins lucrativos? Tudo que podes comprar , podes dropar. Haverá também eventos como de 5 a 25 euros para o vencedor 3 em 3 meses em paysafecard ou paypal. O dinheiro não está há frente quando se quer bater recordes. Se fosse no tempo de antes, ai sim, armas a 30 euros e não faltava quem comprasse xD Se estás em crise, todos nós estamos, felizmente trabalho e consigo-me sustentar e não preciso de dinheiro para uso próprio. Mais tarde tiramos as provas.

 

 

Não me armo em poeta? O que vocês ganham por ajudar? Obviamente TODA GENTE GOSTA DE SER RECOMPENSADO, e a primeira coisa que detesto é fazer alguém de escravo, nunca fui assim nem serei. Tenho uma familia que me educou desde pequeno sou graças a eles que sou o Homem que sou hoje. 

 

Vá, deixem de spam . 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vai conseguir uma equipe quando o servidor estiver ao sucesso, recomendo que continue você e esse seus 2 membros, vai ser melhor do que por qualquer um na equipe.

 

Boa sorte com isso mano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Undefined Obrigado mano sei bem quem és . No meio de muitos um comentário que gostava de ouvir.

 

 

Hoje em dia pedir ajuda é a mesma coisa que dizeres a um cego para ver >.< 

 

 

 

Forte abraço e obrigado . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Undefined Obrigado mano sei bem quem és . No meio de muitos um comentário que gostava de ouvir.

 

 

Hoje em dia pedir ajuda é a mesma coisa que dizeres a um cego para ver >.< 

 

 

 

Forte abraço e obrigado . 

 

 

Quando nem dizes o que tens e apenas dizes o que procuras torna-se difícil, caso ainda não tenhas entendido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this