antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
тнαтรGiяl⋆

Vampiros, Ficção Ou Realidade?

21 posts in this topic

Bom, a muito tempo que queria falar neste tema, e no entanto n tinha tempo, queria saber a vossa opinião sobre os vampiros! porque é ficção? de onde veio esta ideia? acham que poderá haver mesmo vampiros ou algo parecido no nosso planeta?

 

Quero opiniões!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se quiseres eu mordo-te e tiras a prova dos 9...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem centenas de histórias à volta disso mas a mais conhecida é do Conde Drácula que na verdade se chama Vlad, o Empalador e realmente levanta as suas suspeitas.

Cientificamente, está provado que a infusão de sangue de um ser vivo mais jovem para outro mais idoso da mesma espécie melhora a memória, olfacto e força física.

No entanto, quase todos os nomes conhecidos como vampiros foram alvos de uma doença que provocava alucinações, raiva e deformações no corpo.

Existe uma excepção que é a Condessa Elizabeth Bathóry mais conhecida por Condessa Sangrenta que torturou cerca de 650 mulheres jovens e usava o sangue delas para alcançar a imortalidade.

É provável que existam vampiros, não da forma como imaginamos e vemos nos filmes, mas sim canibais que procuram a imortalidade ou o rejuvenescimento.

GDF11.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem centenas de histórias à volta disso mas a mais conhecida é do Conde Drácula que na verdade se chama Vlad, o Empalador e realmente levanta as suas suspeitas.

Cientificamente, está provado que a infusão de sangue de um ser vivo mais jovem para outro mais idoso da mesma espécie melhora a memória, olfacto e força física.

No entanto, quase todos os nomes conhecidos como vampiros foram alvos de uma doença que provocava alucinações, raiva e deformações no corpo.

Existe uma excepção que é a Condessa Elizabeth Bathóry mais conhecida por Condessa Sangrenta que torturou cerca de 650 mulheres jovens e usava o sangue delas para alcançar a imortalidade.

É provável que existam vampiros, não da forma como imaginamos e vemos nos filmes, mas sim canibais que procuram a imortalidade ou o rejuvenescimento.

GDF11.png

por acaso vi isso no youtube, e sim, acho que tens razão, mas nunca se sabe, nada e impossivel, pode até existir mesmo os vampiros que vemos nos filmes, mas também pode n passar de uma simples ficção que é o mais certo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrem-se primeiro de uma coisa !!

 

Todas as ficções são feitas com base em algo que se passou na realidade ;)

 

A partir daí, tens meio caminho para a tua resposta xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrem-se primeiro de uma coisa !!

 

Todas as ficções são feitas com base em algo que se passou na realidade ;)

 

A partir daí, tens meio caminho para a tua resposta xD

talvez nem todas, a magia por exemplo, não existe! e e uma ficção tola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

talvez nem todas, a magia por exemplo, não existe! e e uma ficção tola!

 

A minha namorada também dizia isso... ainda hoje me pergunta o que lhe fiz às cuecas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim existem vampiros https://pt.wikipedia.org/wiki/Morcego-vampiro

Visto que as histórias sobre vampiros começaram aparecer por volta do XIX,(século 19 por volta de 1800), que foi precisamente essa altura que se começaram a estudar animais mais aprofundadamente, devido aos taxonomia....e começou-se a provar mais a teoria da evolução (que a igreja era contra).

E por algum motivo em algumas historias ou filmes os vampiros se transformam em morcegos para poder voar

Espero ter ajudado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ó, podasse, será o meu fim. :'(  :trollface:

 

Ps- Não acredito realmente que hajam vampiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this