antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Lesbicas Tocam Em Penis Pela 1º Vez :oo

27 posts in this topic

O que é que te leva a pensar que não é ''normal'' ?

Define-me normal.

 

 

nor.mal [nɔrˈmaɫ]

adjetivo de 2 géneros

1. conforme à norma ou regra

2. que serve de modelo; exemplar

3. regular; habitual; ordinário

 

http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/normal

 

 

Ví um post teu onde falavas sobre o quão baixa mentalidade a pessoa que fez o post tinha (relativamente ao Oceanus) e agora dizes barbaridades desse genero. Não sei como é q há pessoas q podem concordar contigo, és triste e tens um pensamento retrógrado.

 

Falacia Ad Hominem. Devias saber que é isso que estas a fazer, o teu argumento é pouco ou nada valido

 


 

On tópic:

Já tinha visto, está engraçado. Também há um em que gays tocam em vagina pela primeira vez

 

E Mamas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O que é que te leva a pensar que não é ''normal'' ?

Define-me normal.

 

Não é normal, um homem não foi feito para gostar de homem, nos somos "animais" e não existe nenhum outro animal no nosso planeta que pode ser "gay" para além do homem, se fosse normal ser "gay" a esta altura já não havia população..

Eu entendo que pode existir gays e não tenho nada contra eles, apenas penso que não deveriam de se fazer tanta propaganda a este tema, para mim este tipo de pessoa tem um tipo de anomalia / doença, e se houvesse cura para isto deveriam de ser tratadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é normal, um homem não foi feito para gostar de homem, nos somos "animais" e não existe nenhum outro animal no nosso planeta que pode ser "gay" para além do homem, se fosse normal ser "gay" a esta altura já não havia população..

Eu entendo que pode existir gays e não tenho nada contra eles, apenas penso que não deveriam de se fazer tanta propaganda a este tema, para mim este tipo de pessoa tem um tipo de anomalia / doença, e se houvesse cura para isto deveriam de ser tratadas.

Antigamente tipo há 50 anos havia cura para isso. Havia uns comprimidos quaisquer que afectavam as hormonas masculinas para uma tentativa disto ser curado. Infelizmente depois vieram os retardados dos direitos dos "animais" declarar que as pessoas tinham o direito de ser como queriam, essa medicina foi erradicada bem como a pena de morte e a amputação dos testículos para quem se recusasse a ser tratado.

Esta palhaçada toda da paneleiragem faz-me lembrar o racismo. Pensam que por serem de outra cor que têm direito a ultrapassar e passar por cima de leis e têm necessidade de andarem sempre vistos e a ser falados.

 

Esta cena é tudo uma deformação no tipo de hormonas e claro, é moda ser paneleiro hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antigamente tipo há 50 anos havia cura para isso. Havia uns comprimidos quaisquer que afectavam as hormonas masculinas para uma tentativa disto ser curado. Infelizmente depois vieram os retardados dos direitos dos "animais" declarar que as pessoas tinham o direito de ser como queriam, essa medicina foi erradicada bem como a pena de morte e a amputação dos testículos para quem se recusasse a ser tratado.

Esta palhaçada toda da paneleiragem faz-me lembrar o racismo. Pensam que por serem de outra cor que têm direito a ultrapassar e passar por cima de leis e têm necessidade de andarem sempre vistos e a ser falados.

 

Esta cena é tudo uma deformação no tipo de hormonas e claro, é moda ser paneleiro hoje em dia.

 

Quantos mais paneleiros houver melhor, mais gajas há.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos mais paneleiros houver melhor, mais gajas há.

 

A cena não é essa... a cena é que entretanto andam aí a exibir-se e a meter **** u.u

Share this post


Link to post
Share on other sites

ERRADO !!! Comportamentos gays também podem acontecer no reino animal !!

Parece que apenas dizem uma coisa qualquer que ouvem e levam como facto.

Nunca viram documentários sobre isso ?

É que até vou mais longe.

Eu já vi cães de antigos amigos a irem a outros cães, alguns até chegavam a atacar cadelas.

Homosexualidade não é exclusiva ao ser humano, nada é.

Não se ponham a confundir gays assumidos com pessoas confusas.

É um facto que muitas pessoas antes de "descobrirem" acabam por ter relações ou até chegam a casar com pessoas do sexo oposto, mas isso não significa absdolutamente nada.

Larguem esse pensamento fechado, nem tudo segue a "regra geral".

Já parecem é aquelas pessoas que assumem que alguém por pintar o cabelo de outra cor (ex: amarelo) é um delinquente (looking at you japs).

Vamos lá agora lutar que porque a maioria neste mundo é de raça asiática então todos temos que ser também asiáticos.

Ser caucasiano é apenas uma moda.

Nota: Vi lá para o inicio a falar-se sobre haver mais gays agora do que antes. Entendi isso bem ?

Vamos lá responder a isso. Antigamente ser gay era algo extremamente horrível e as pessoas podiam ser mortas por isso, portanto ou se escondiam ou apenas fingiam não o ser por medo. Hoje não existe esse medo, as pessoas podem dizer livremente quem são e o que são. Querendo ou não existem muitos gays neste planeta. Quer tenham nascido assim ou tentem mudar por desgostos com mulheres é lá com eles. Não devemos andar a julgá-los por tal. (vá, podemos gozar com os que acham que podem mudar porque acabaram com uma gaja qualquer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um cão por saltar por cima de outro não quer dizer que ele é "GAY", nunca te saltou um cão na perna? Isso quer dizer o que? Que ele quer ter relações com o homem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ver documentários.

O que não falta é disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que o superswine disse é verdade, a homossexualidade não é exclusiva ao ser humano, existe bastante em populações de golfinhos, chimpanzés,pinguins etc... o que me leva a crer que a homossexualidade é algo que ocorre de forma "normal".
No sentido estrito da palavra, natural é o que vai de acordo com a norma, ou seja, o que acontece mais vezes na natureza ou de forma mais consistente. Pois bem, na minha opinião e de muitas outras pessoas do âmbito académico a homossexualidade trata-se portanto de um distúrbio genético que herdámos de um antepassado comum que nos faz sentir atração física e mental a parceiros do mesmo género. Isto não quer dizer que devemos excluir homossexuais e tratá-los mal, tal como uma pessoa nasce sem um braço ou sem uma perna ou nasce paralitico, também nao o excluímos. È portanto uma deficiência genética.

Por outro lado, concordo com o pennydreadful parcialmente na parte onde ele disse que hoje em dia existe mais homossexualidade do que antes, pois fatores ambientais (as pessoas como quem nos damos, o ambiente onde vivemos, amigos, escola, internet... etc...) influenciam bastante nas nossas escolhas de vida, e por um lado isso é bom.

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que o superswine disse é verdade, a homossexualidade não é exclusiva ao ser humano, existe bastante em populações de golfinhos, chimpanzés,pinguins etc... o que me leva a crer que a homossexualidade é algo que ocorre de forma "normal".

No sentido estrito da palavra, natural é o que vai de acordo com a norma, ou seja, o que acontece mais vezes na natureza ou de forma mais consistente. Pois bem, na minha opinião e de muitas outras pessoas do âmbito académico a homossexualidade trata-se portanto de um distúrbio genético que herdámos de um antepassado comum que nos faz sentir atração física e mental a parceiros do mesmo género. Isto não quer dizer que devemos excluir homossexuais e tratá-los mal, tal como uma pessoa nasce sem um braço ou sem uma perna ou nasce paralitico, também nao o excluímos. È portanto uma deficiência genética.

Por outro lado, concordo com o pennydreadful parcialmente na parte onde ele disse que hoje em dia existe mais homossexualidade do que antes, pois fatores ambientais (as pessoas como quem nos damos, o ambiente onde vivemos, amigos, escola, internet... etc...) influenciam bastante nas nossas escolhas de vida, e por um lado isso é bom.

Cumps.

Ainda ninguém encontrou um gene que diga que é se uma pessoa é homossexual ou não , visto que nesse estudo há irmãos gemeos com o mesmo ADN em que apenas 1 é homossexual , ou seja pelo estudo deles , há fatores ambientais que influenciam .

http://www.sabado.pt/ciencia___saude/detalhe/genetica_tenta_explicar_porque_ha_homossexualidade_masculina.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ninguém encontrou um gene que diga que é se uma pessoa é homossexual ou não , visto que nesse estudo há irmãos gemeos com o mesmo ADN em que apenas 1 é homossexual , ou seja pelo estudo deles , há fatores ambientais que influenciam .

http://www.sabado.pt/ciencia___saude/detalhe/genetica_tenta_explicar_porque_ha_homossexualidade_masculina.html

Não é um estudo que consegue sustentar e argumentar contra toda uma outra teoria cheia de outros estudos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é um estudo que consegue sustentar e argumentar contra toda uma outra teoria cheia de outros estudos.

? Ainda ninguém provou que a genética tem 100 % de papel na homossexualidade , não sei do que falas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now