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NewWars

Corridas Com Newwars E Undefine

17 posts in this topic

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Cyphriun

Undefine meu ovo, corrige isso KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Perdeu otário.

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basicamente o que entrar 1º no mapa ganha

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basicamente o que entrar 1º no mapa ganha

Depende, estamos com Velocidade de Movimento no máximo.

 

Quem garante que ambos os jogadores também terão ? xD

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Undefine meu ovo, corrige isso KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Perdeu otário.

 

Deixei ganhar so para não parecer mau rs

basicamente o que entrar 1º no mapa ganha

Depende do animal que montas e da tua velocidade tbm, e claro, depende do tempo que leva o PC a fazer o loading

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basicamente o que entrar 1º no mapa ganha

 

Depende xD

Se forem pessoas justas, esperam um pelo outro e só depois começam a corrida :P

É uma questão de bom senso xD

 

Mas yh, a ideia por acaso está bue gira :D

 

Era engraçado por exemplo dar prémios ao vencedor *-*

Agora uma regras/requisitos que voces podiam implementar

 

Dependente do prémio que seja, só dar para correr de 2h em 2h, e se ele fosse lá tentar correr dizer: "Fizeste uma corrida há menos de 1h, vem ter comigo daqui a ($tempoRestante)" xD

Se fosse um prémio de valor, óbvio que punham de 5h em 5h :D

 

Para evitar criação de contas secundarias só para ganhar prémios, punham um limite em que só contas acima de por exemplo lvl 50 é que podem fazer corridas.

 

Outra coisa, tambem podiam por um montante para se correr xD

Tipo : Precisas de 1.000.000 Yang para participares na corrida.

Sugestão mais TOP: Deixavam o campo em branco para o corredor apostar o que quisesse (yang obvio) mas deixavam o limite minimo no 1.00.000 e depois no fim da corrida, o jogador que ganhasse, ficava com o yang da aposta que o outro fez :D

 

Cumprimentos

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Em vez de fazeres dessa maneira, faz com um contador de tempo. Assim não interessa quem começar antes ou depois porque o que conta é o que fizer em menos tempo possível.

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Para correr tudo bem p ambos os lados era meteres X segundos de espera após entrarem no mapa da corrida e depois é que partem.

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Depende xD

Se forem pessoas justas, esperam um pelo outro e só depois começam a corrida :P

É uma questão de bom senso xD

 

Mas yh, a ideia por acaso está bue gira :D

 

Era engraçado por exemplo dar prémios ao vencedor *-*

Agora uma regras/requisitos que voces podiam implementar

 

Dependente do prémio que seja, só dar para correr de 2h em 2h, e se ele fosse lá tentar correr dizer: "Fizeste uma corrida há menos de 1h, vem ter comigo daqui a ($tempoRestante)" xD

Se fosse um prémio de valor, óbvio que punham de 5h em 5h :D

 

Para evitar criação de contas secundarias só para ganhar prémios, punham um limite em que só contas acima de por exemplo lvl 50 é que podem fazer corridas.

 

Outra coisa, tambem podiam por um montante para se correr xD

Tipo : Precisas de 1.000.000 Yang para participares na corrida.

Sugestão mais TOP: Deixavam o campo em branco para o corredor apostar o que quisesse (yang obvio) mas deixavam o limite minimo no 1.00.000 e depois no fim da corrida, o jogador que ganhasse, ficava com o yang da aposta que o outro fez :D

 

Cumprimentos

Isso ja é aparte, pois ja têm a haver com logica do jogo em si mesmo, so queria mostrar a quest, a função dela.

 

Em vez de fazeres dessa maneira, faz com um contador de tempo. Assim não interessa quem começar antes ou depois porque o que conta é o que fizer em menos tempo possível.

A quest foi desenhada para ser por pontos, e não por tempo, apesar da ideia do tempo não ser má.

 

Para correr tudo bem p ambos os lados era meteres X segundos de espera após entrarem no mapa da corrida e depois é que partem.

Sim, uma questão que tem que ser analizada ainda

 

Obrigado a todos pelos comentarios.

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Uma atualização no sistema, deixo aqui um print:

pAe3iu1.jpg

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Gostei das corridas! Bom trabalho New 

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É um sistema interessante, mas o facto de um dos jogadores começar primeiro a corrida vai gerar confusão.

Coloca uma contagem de 10 segundos, uma barreira ou algo assim.

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É este tipo de inovações que o Metin2 precisa para voltar a ser divertido. Muito bom!

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Bem pessoal, aqui mais um video para mostrar as atualizações e o sistema praticamente quase finalizado



 


Atualizações:


Todos os jogadores são parados durante 12 segundos para esperar que tejam todos prontos, duvido que haja PC's mais lentos que 12 segundos, mas isso é uma questão de retificar de outra forma


A enviar para o cliente as posições de cada um


Algumas melhorias de performance.


 


Cumps.


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Gj, bem interessante esse tipo de coisa, continua :)

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