NewWars 875 Posted December 31, 2015 Boas pessoal, venho aqui mostrar mais uma brincadeira nossa, desta vez, uma "Corrida de Cavalos" Vejam em HD, se ja estiver disponivel ofc. Enjoy 5 Tyler Durden, UnWork, Sinval 2 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
UnWork 198 Posted December 31, 2015 Undefine meu ovo, corrige isso KKKKKKKKKKKKKKKK Perdeu otário. Share this post Link to post Share on other sites
yumeid 114 Posted December 31, 2015 basicamente o que entrar 1º no mapa ganha Share this post Link to post Share on other sites
UnWork 198 Posted December 31, 2015 basicamente o que entrar 1º no mapa ganha Depende, estamos com Velocidade de Movimento no máximo. Quem garante que ambos os jogadores também terão ? xD Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted December 31, 2015 Undefine meu ovo, corrige isso KKKKKKKKKKKKKKKK Perdeu otário. Deixei ganhar so para não parecer mau rs basicamente o que entrar 1º no mapa ganha Depende do animal que montas e da tua velocidade tbm, e claro, depende do tempo que leva o PC a fazer o loading Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 31, 2015 basicamente o que entrar 1º no mapa ganha Depende xD Se forem pessoas justas, esperam um pelo outro e só depois começam a corrida :P É uma questão de bom senso xD Mas yh, a ideia por acaso está bue gira :D Era engraçado por exemplo dar prémios ao vencedor *-* Agora uma regras/requisitos que voces podiam implementar Dependente do prémio que seja, só dar para correr de 2h em 2h, e se ele fosse lá tentar correr dizer: "Fizeste uma corrida há menos de 1h, vem ter comigo daqui a ($tempoRestante)" xD Se fosse um prémio de valor, óbvio que punham de 5h em 5h :D Para evitar criação de contas secundarias só para ganhar prémios, punham um limite em que só contas acima de por exemplo lvl 50 é que podem fazer corridas. Outra coisa, tambem podiam por um montante para se correr xD Tipo : Precisas de 1.000.000 Yang para participares na corrida. Sugestão mais TOP: Deixavam o campo em branco para o corredor apostar o que quisesse (yang obvio) mas deixavam o limite minimo no 1.00.000 e depois no fim da corrida, o jogador que ganhasse, ficava com o yang da aposta que o outro fez :D Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
PennyDreadful 335 Posted December 31, 2015 Em vez de fazeres dessa maneira, faz com um contador de tempo. Assim não interessa quem começar antes ou depois porque o que conta é o que fizer em menos tempo possível. Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted December 31, 2015 Para correr tudo bem p ambos os lados era meteres X segundos de espera após entrarem no mapa da corrida e depois é que partem. Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted December 31, 2015 Depende xD Se forem pessoas justas, esperam um pelo outro e só depois começam a corrida :P É uma questão de bom senso xD Mas yh, a ideia por acaso está bue gira :D Era engraçado por exemplo dar prémios ao vencedor *-* Agora uma regras/requisitos que voces podiam implementar Dependente do prémio que seja, só dar para correr de 2h em 2h, e se ele fosse lá tentar correr dizer: "Fizeste uma corrida há menos de 1h, vem ter comigo daqui a ($tempoRestante)" xD Se fosse um prémio de valor, óbvio que punham de 5h em 5h :D Para evitar criação de contas secundarias só para ganhar prémios, punham um limite em que só contas acima de por exemplo lvl 50 é que podem fazer corridas. Outra coisa, tambem podiam por um montante para se correr xD Tipo : Precisas de 1.000.000 Yang para participares na corrida. Sugestão mais TOP: Deixavam o campo em branco para o corredor apostar o que quisesse (yang obvio) mas deixavam o limite minimo no 1.00.000 e depois no fim da corrida, o jogador que ganhasse, ficava com o yang da aposta que o outro fez :D Cumprimentos Isso ja é aparte, pois ja têm a haver com logica do jogo em si mesmo, so queria mostrar a quest, a função dela. Em vez de fazeres dessa maneira, faz com um contador de tempo. Assim não interessa quem começar antes ou depois porque o que conta é o que fizer em menos tempo possível. A quest foi desenhada para ser por pontos, e não por tempo, apesar da ideia do tempo não ser má. Para correr tudo bem p ambos os lados era meteres X segundos de espera após entrarem no mapa da corrida e depois é que partem. Sim, uma questão que tem que ser analizada ainda Obrigado a todos pelos comentarios. Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted January 2, 2016 Uma atualização no sistema, deixo aqui um print: Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted January 2, 2016 Gostei das corridas! Bom trabalho New Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 852 Posted January 2, 2016 É um sistema interessante, mas o facto de um dos jogadores começar primeiro a corrida vai gerar confusão. Coloca uma contagem de 10 segundos, uma barreira ou algo assim. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,680 Posted January 2, 2016 É este tipo de inovações que o Metin2 precisa para voltar a ser divertido. Muito bom! Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted January 2, 2016 Bem pessoal, aqui mais um video para mostrar as atualizações e o sistema praticamente quase finalizado Atualizações: Todos os jogadores são parados durante 12 segundos para esperar que tejam todos prontos, duvido que haja PC's mais lentos que 12 segundos, mas isso é uma questão de retificar de outra forma A enviar para o cliente as posições de cada um Algumas melhorias de performance. Cumps. 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sinval 2 43 Posted January 2, 2016 Gj, bem interessante esse tipo de coisa, continua :) Share this post Link to post Share on other sites