antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nouxus

Fusion 2 - Servidor Old School

78 posts in this topic

servidor completo de bug's! colocas um item no armazem de guild , por exemplo uma lua rodada , ela sai sem extras , colocas la livros os livros rodam! ex : colocas um pack de 50 triplos -> 50 auras da espada! etc...

muito mau! servidor retirado da net! traduzido e colocado ONLINE!

GM que da itens! 2 dia do servidor ON , Havia uma aco azul+9 ! 4 dia on 3 sirius +9 com extras todos iguais e pela mesma ordem! 

NAO RECOMENDO !

CUMPZ

Claro claro , a azia é muito fodida mesmo :D

Abraço , fica bem ...

Quanto à aço azul +9 , não há nenhuma. Só há a minha +5 e a sirius só a tem o MyT.

Quanto ao resto , é letra.

Abraço amigo , aziadinhos on fire :*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

 

servidor completo de bug's! colocas um item no armazem de guild , por exemplo uma lua rodada , ela sai sem extras , colocas la livros os livros rodam! ex : colocas um pack de 50 triplos -> 50 auras da espada! etc...

muito mau! servidor retirado da net! traduzido e colocado ONLINE!
GM que da itens! 2 dia do servidor ON , Havia uma aco azul+9 ! 4 dia on 3 sirius +9 com extras todos iguais e pela mesma ordem! 


NAO RECOMENDO !

CUMPZ

 

E depois disto Bound, pergunto-te: Onde foste buscar essas ideias?

Em relação ao Armazém de guild não conheço a situação, mas existe um Fórum , onde explicavas essa situação e ela seria revista e resolvida, digo eu.

 

Aço Azul +9 onde? sirius +9? Deixa-me esclarecer-te: Aço azul só há a do SKEEWZZ, o mesmo que postou em cima. 

Sirius só há a do MyT , e da última vez que o servidor teve Online, a mesma estava +7/+6.

 

Falas-te da boca para fora. És provavelmente um jogador que não conseguiu nada no servidor e vens para aqui dizer isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, é dos poucos servidores que joguei.. Talvez com alguns melhoramentos fique melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor completo de bug's! colocas um item no armazem de guild , por exemplo uma lua rodada , ela sai sem extras , colocas la livros os livros rodam! ex : colocas um pack de 50 triplos -> 50 auras da espada! etc...

muito mau! servidor retirado da net! traduzido e colocado ONLINE!

GM que da itens! 2 dia do servidor ON , Havia uma aco azul+9 ! 4 dia on 3 sirius +9 com extras todos iguais e pela mesma ordem! 

NAO RECOMENDO !

CUMPZ

 

É muito feio o que estás a dizer.. Eu joguei desde o inicio (já abandonei porque não me cativou assim tanto) e essa suposta aço e essas supostas sírios são de um GameMaster. Alguém lhe pediu para meter o vidro/espelho dos itens e começaram a copiar e a colocar no chat a dizerem que eram deles. Eu estava ON nesses momentos e sei do que falo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor parece ser bom , mas tem muita coisa para alterar na minha opinião..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendam? Ontem criei char nos azuis..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor é top, eu recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Funciona no win10?


Share this post


Link to post
Share on other sites

S

 

 

Funciona no win10?

 

im

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol. Nada de novo nos servidores portugueses. Tiaguim? Antigo admin do AzoresMT2? Nada de novo mesmo XDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol. Nada de novo nos servidores portugueses. Tiaguim? Antigo admin do AzoresMT2? Nada de novo mesmo XDDD

 

Sim esse mesmo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

It's a bored Metin2.


js.


 


Meio ano pra upar pra 75...


e depois disso o teu jogo só podes começar a fazer itens qd fores tlantida


a não ser que passes horas a farmar yang no v2 pra comprar perolas,


deviam dar mais pica de jogar early game..


Metam pelo menos 10 ostras por boss's  50 a 65.. sei lá..


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this